Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ARTSTREET
Zeniker
MacGyver
Romim
Ghutto®
rvieira
Nintendo64
Rafael Freitas
edupooch
Vicente.
Riku
NicMDS
YuriiRangell
Snyffer
PedroNS
chimpanzé
Red Nocturne
radesk
Shoyo
Stéphano Wallace
matis
MarioFan #1
White Dragon
Kadmus
NLover
Dark Link xD
Mario Bros
LuizGAMER
fire-kirby
33 participantes

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 22 Jul 2011, 23:06

    edupooch escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    NicMDS escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    NicMDS escreveu:Lol acho que a Nintendo tem jogos exclusivos muito melhores do que Gran Turismo e God of War.Ao meu ponto de vista nenhum jogo de corrida da Nintendo pode ser comparado ao Gran Turismo em questão de estilo de jogo, mas existem infinitos jogos de corrida melhores do que Gran Turismo.xP

    Mas tudo depende de gosto.

    Você realmente está precisando de óculos.

    Gra Turismo é o jogo de carros de corrida mais PERFEITO - DETALHISTA - REALISTA que existe na face da Terra. Pode-se pegar uma foto de um carro de verdade e colocar do lado da sua TV que o carro é praticamente igual em cada parafuso.

    Eu acho o gameplay deste jogo um saco.E os gráficos realistas não fazem um jogo ser automaticamente divertido, para mim.=P
    Não é um jogo ruim, mas eu acho tedioso.Prefiro coisas que brisem mais e que se desprendam da realidade.Se eu quero um jogo realista de carro, meh, eu espero mais um ano pra eu tirar a carta e vou dirigir de verdade por aí.xP

    Mas como já disse, depende do gosto.Há quem goste de "simuladores", mas eu acho tediosos.Pra mim Mario Kart é muito mais divertido do que Gran Turismo 5.^^


    Tedioso são as corridas de longa duração mas é como na realidade, não é nada fácil pilotar um carro de corrida por horas.

    Qual a graça de um jogo que IMITA a realidade? Se eu quisesse isso, eu viveria...

    Tem um carro de F1? Ferrari? Corre de rally também?
    Serra

    @Tópico

    Exclusivos da Nintendo não tão decisivos pra mim...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 23:08

    Qual a graça de um jogo que IMITA a realidade? Se eu quisesse isso, eu viveria...


    ele não imita mas simula a realidade. é normal games em modo Simulador se aproximarem da realidade. Isso é game para jogares hardcore. Jogadores casuais gostam é de games nintendo.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Jul 2011, 23:12

    Qual a graça de um jogo que IMITA a realidade? Se eu quisesse isso, eu viveria...

    Pensei o mesmo quando vi meu primo falando do jogo mas nem comentei porque ele é muito chato... pelo que ele falou (mas ele é meio mentiroso então não sei) tinha corrida que durava 24horas ai você tem que colocar o carro automático!

    JOGOS DA NINTENDO DETONAM GERAL!!!!!!!!!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por rvieira Sex 22 Jul 2011, 23:37

    Como a maioria aí já disse, nem precisa ser analista pra saber disso, aliás, esse é um dos motivos da minha preferência pela Nintendo.
    Já joguei mto Gran Turismo, mto mesmo, tanto em PSOne quanto no PS2. Durante mto tempo fiquei viciado nesse jogo, queria comprar todos os carros do game. Mas, depois que eu conheci o Midnight Run e o Need For Speed eu me dei conta de como o GT era chato. Sério, perdeu a graça totalmente, salvo exceções (corridas de rally e na pista de Seattle, minha favorita). Eu já vivo no mundo real, não preciso simular o que vivo, e se eu quiser uma Skyline, Mustang, Lamborgini ou Ford GT eu jogo Need que é bem mais massa.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Ghutto® Sex 22 Jul 2011, 23:42

    Dizer que a Nintendo tem os melhores games/franquias first-parties entre as 3, é o mesmo que dizer que a água é molhada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 23:45

    Mas Need for Speed é um jogo muito estilo Arcade.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por NicMDS Sáb 23 Jul 2011, 00:03

    Hitsugi escreveu:
    Qual a graça de um jogo que IMITA a realidade? Se eu quisesse isso, eu viveria...


    ele não imita mas simula a realidade. é normal games em modo Simulador se aproximarem da realidade. Isso é game para jogares hardcore. Jogadores casuais gostam é de games nintendo.
    Ta brincando né cara com avatar da Samus? max

    Poisé, por isso vai de gosto à gosto.Eu não gosto de jogos simuladores, os acho chatos e sem graça...Gosto de games que fogem à realidade. Serra
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Jul 2011, 00:06

    Sinceramente, até o Kirby Wii ganha de um bolo de sangue que é God of War. Aliás, não é nem novidade, pq Kirby é EXCELENTE. Esse tópico foi postado no Baixaki Jogos, e nesse site, o ÚNICO game com tudo 100% nas notas, é SMG2.

    Logo,

    Nem precisa ser analista pra saber isso.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Romim Sáb 23 Jul 2011, 16:42

    Os exclusivos da Nintendo são os melhores mesmo, os outros jogos eu jogo no PC... E não ligo para os exclusivos da Sony.
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por MacGyver Sáb 23 Jul 2011, 17:44

    E obvio que a nintendo tem melhores games exclusivos
    Quando a sony e a microsoft tiverem 121 anos de historia de games avisa a gente
    e alias quais o jogos exclusivos da microsoft (fora halo) e da sony (fora GoW)???
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Zeniker Sáb 23 Jul 2011, 17:54

    MacGyver escreveu:quais o jogos exclusivos da microsoft (fora halo) e da sony (fora GoW)???

    A Sony tem Uncharted, Infamous, Killzone e varios outros.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 23 Jul 2011, 17:56

    -AHVAH, minha resposta para essa notícia
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por MacGyver Sáb 23 Jul 2011, 18:00

    Zeniker escreveu:
    MacGyver escreveu:quais o jogos exclusivos da microsoft (fora halo) e da sony (fora GoW)???

    A Sony tem Uncharted, Infamous, Killzone e varios outros.

    Não curto nenhum, mas gosto é gosto, fazer o que?
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Diotupi Sáb 23 Jul 2011, 19:55

    A Nintendo, apesar dos deslizes, ainda possui uma meta de construir jogos em primeiro lugar. E isso ela faz com primor.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 23 Jul 2011, 20:21

    Sou Nintendista e digo uma coisa...GoW é um jogo muito bom, na 1ª vez que vc joga vc se empolga bastante, porém (na minha humilde opinião), quando finaliza o jogo eu acho uma chatice, muito enjoativo mesmo se ficar 1 anos sem jogar algum GoW continua aquela chatice, ao contrario dos jogos do Mario, Sonic, Zelda, Kirby, Pokémon e alguns da série Final Fantasy.

    Sobre o Gran Turismo eu só gosto do de PS1 e o de PS3 não é tão Detalhista assim não pois vc bate o carro não amassa.

    Eu Odeio a SONY mas não falo isso pq ela tem jogos ruins epq sou Nintendista, não...falo isso por causa da atitude da SONY que ela trata as concorrentes, alguns jogos SONY são PERFEITOS! mas a SONY em si é uma merda Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista - Página 3 Empty Re: Nintendo tem os melhores games exclusivos, diz analista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:41