Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ARTSTREET
Garo Master
¿Pedro?
7 participantes

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 21 Jul 2011, 14:50

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), se tratando de um remake pode ter algo a mais para fazer. O que ta acontecendo agora é aparecer o número de vidas gasta (só 13) e quando eu inicio o jogo pede continue ou new game.
    E outra coisa, quando aparece "The End" é pra desligar ou esperar um tempo? eu desliguei xD
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por Garo Master Qui 21 Jul 2011, 14:51

    é pra você esperar Laughing
    o resto eu não sei
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 21 Jul 2011, 14:57

    Peo que eu sei, o jogo sempre vai voltar pra parte antes da luta contra o chefão final.

    Por exemplo, no ST, tinha MUITA coisa pra fazer,mas vc podia fazer essas coisas ANTES de zerar o game. Zerar ou não o game não influencia no que vai acontecer a seguir... menos em ww, porque quando se acaba o game, dá pra jogar novamente com umas coisinha a mais... espero ter ajudado... e não estar errado... ushauhsa
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por darknana Sex 22 Jul 2011, 00:40

    Saudades desse jogo....
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 22 Jul 2011, 10:07

    acontece a mesma coissa com o paper mario do nintendo 64, eu não sabia o que fazer depois que zerar, e desliguei tbm. xD
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por Mario Bros Sex 22 Jul 2011, 11:43

    emmanoelbs escreveu:acontece a mesma coissa com o paper mario do nintendo 64, eu não sabia o que fazer depois que zerar, e desliguei tbm. xD
    IDEM, fiquei la só olhando a cena final pra ver o que acontece depois de 1 minuto, não aconteceu nada e reiniciei pra vê onde eu tinha ficado.

    Ps:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jul 2011, 13:30

    Se você terminou o Four Swords, ainda tem a Palace of the Four Swords, lá você derrota os 4 Links e tem um novo final!

    Spoiler:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 25 Jul 2011, 23:36

    All-Stars Mario Mario escreveu:Se você terminou o Four Swords, ainda tem a Palace of the Four Swords, lá você derrota os 4 Links e tem um novo final!

    Spoiler:

    Eu também gostaria de saber se é obrigatório 4 pessoas jogando? Todas tem q ter cartucho?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por Convidado Ter 26 Jul 2011, 00:22

    ¿Pedro? escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:Se você terminou o Four Swords, ainda tem a Palace of the Four Swords, lá você derrota os 4 Links e tem um novo final!

    Spoiler:

    Eu também gostaria de saber se é obrigatório 4 pessoas jogando? Todas tem q ter cartucho?

    Não é obrigatório ter necessariamente 4 pessoas, 2 pessoas é o minimo.
    E sim, cada um tem que ter o seu cartucho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por Convidado Sex 09 Set 2011, 01:34

    jogo bom jogo no meu snes depois sem se zera o for swords com mais alguem ou zera denvo n sei se tem algo
    Passaro
    Passaro
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por Passaro Ter 13 Set 2011, 17:17

    AGORA voce vai jogar o links awakening que e a continuacao

    Conteúdo patrocinado


    Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora? Empty Re: Acabei de zerar The Legend of Zelda: A Link to the Past (GBA), e agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:41