Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Renan43
ARTSTREET
6 participantes

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por ARTSTREET Qua 20 Jul 2011, 11:23

    *OBS* se a moderação achar que deve bloquear esse topico, podem bloquear a vontade ( ou excluir)*

    Bem, vejo que muitas pessoas tem dúvidas nos jogos da série Pokémon, então, resolvi criar esse tópico, para tentar diminuir o Flood o/
    Podem perguntar QUALQUER COISA sobre qualquer jogo da série. E, então é só esperar alguém responder Very Happy

    Abs o/
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por Renan43 Dom 30 Out 2011, 19:44

    Eu sei que o tópico ta muito velho e não usado, mas pra não fazer um tópico inútil aqui a minha dúvida:

    Mas no pokémon dream word, pra que serve isso (veja a foto abaixo)?
    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! 68468764
    Se forem dar a pá de ouro, pelo menos respondam a dúvida
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 30 Out 2011, 19:46

    Renan43 escreveu:Eu sei que o tópico ta muito velho e não usado, mas pra não fazer um tópico inútil aqui a minha dúvida:

    Mas no pokémon dream word, pra que serve isso (veja a foto abaixo)?
    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! 68468764
    Se forem dar a pá de ouro, pelo menos respondam a dúvida

    Acho que é pra conquistar novos Pokémons.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 20:14

    Você entra no site do pokémon (que eu não sei), cria uma conta e a sincroniza com o seu jogo, depois disso é só jogar.
    Essa área são os "sonhos do pokémons" lá você terá vários minigames, e poderá conseguir várias coisas como Berrys. O que mais chama a atenção é a possibilidade de conseguir pokémons com Habilidades especiais
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por Weber Dom 30 Out 2011, 20:16

    ¿Pedro? escreveu:Você entra no site do pokémon (que eu não sei), cria uma conta e a sincroniza com o seu jogo, depois disso é só jogar.
    Essa área são os "sonhos do pokémons" lá você terá vários minigames, e poderá conseguir várias coisas como Berrys. O que mais chama a atenção é a possibilidade de conseguir pokémons com Habilidades especiais
    Sim, principalmente o Torchick com a habilidade Speed Bost oO
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 20:24

    Weber escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Você entra no site do pokémon (que eu não sei), cria uma conta e a sincroniza com o seu jogo, depois disso é só jogar.
    Essa área são os "sonhos do pokémons" lá você terá vários minigames, e poderá conseguir várias coisas como Berrys. O que mais chama a atenção é a possibilidade de conseguir pokémons com Habilidades especiais
    Sim, principalmente o Torchick com a habilidade Speed Bost oO
    Essa Ability é o renascimento do Blaziken, que ja andava muito esquecido desde o Infernape
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por Weber Dom 30 Out 2011, 20:32

    ¿Pedro? escreveu:
    Weber escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Você entra no site do pokémon (que eu não sei), cria uma conta e a sincroniza com o seu jogo, depois disso é só jogar.
    Essa área são os "sonhos do pokémons" lá você terá vários minigames, e poderá conseguir várias coisas como Berrys. O que mais chama a atenção é a possibilidade de conseguir pokémons com Habilidades especiais
    Sim, principalmente o Torchick com a habilidade Speed Bost oO
    Essa Ability é o renascimento do Blaziken, que ja andava muito esquecido desde o Infernape
    Sempre achei o Blaziken melhor que o Infernape pelo fato dele poder usar Brave Bird ^^ ele só perde pro Emboar que pode usar Rock head ( Move Set FODÁSTICO ) e o Charizard pelo fato de ser voador.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 20:39

    Weber escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Weber escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Você entra no site do pokémon (que eu não sei), cria uma conta e a sincroniza com o seu jogo, depois disso é só jogar.
    Essa área são os "sonhos do pokémons" lá você terá vários minigames, e poderá conseguir várias coisas como Berrys. O que mais chama a atenção é a possibilidade de conseguir pokémons com Habilidades especiais
    Sim, principalmente o Torchick com a habilidade Speed Bost oO
    Essa Ability é o renascimento do Blaziken, que ja andava muito esquecido desde o Infernape
    Sempre achei o Blaziken melhor que o Infernape pelo fato dele poder usar Brave Bird ^^ ele só perde pro Emboar que pode usar Rock head ( Move Set FODÁSTICO ) e o Charizard pelo fato de ser voador.
    Eu o contrário, acho o Charizard fraco pelo fato dele ser voador, ainda mais hoje em dia que Rhyperior e Steath Rock(é assim?) são usado aos montes.

    É, mas o Infernape tem mais Stats.

    Nem vi o Moveset e stats do Emboar ainda, mas pelo que já deu pra perceber essa nova geração é bem mais apelona que a anterior.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por Renan43 Dom 30 Out 2011, 20:55

    ta eu entro no site e oque eu faço com esses pokémons ai?
    Eles não passam pro meu jogo, se é pra passar como passa?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por Fujoxas Dom 30 Out 2011, 21:10

    Renan43 escreveu:Eu sei que o tópico ta muito velho e não usado, mas pra não fazer um tópico inútil aqui a minha dúvida:

    Mas no pokémon dream word, pra que serve isso (veja a foto abaixo)?
    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! 68468764
    Se forem dar a pá de ouro, pelo menos respondam a dúvida

    Your new Pokémon = Seus Pokémon novos.

    Nunca acessei o Dream World e nem sei como ele é já que não tenho Nintendo W-Fi Connection, mas essa tabela parece mostrar os últimos Pokémon que você capturou no Dream World.

    ta eu entro no site e oque eu faço com esses pokémons ai?
    Eles não passam pro meu jogo, se é pra passar como passa?

    Se não me engano, para passar tudo adquirido no Dream World, sejam itens e Pokémon, você deve retornar o Pokémon que você enviou para o Dream World para o seu cartucho, daí tudo o que você conseguiu no DW irá para o seu Pokémon Black/White. Para ter acesso ao que você adquiriu no DW, você deve ir ao Entralink (acessado pelo C Gear). Para pegar os itens, fale com um garoto em frente a entrada da Entree Forest. Vá para a Entree Forest, lá estarão todos os Pokémon que você encontrou no DW e os capture normalmente Smile


    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por Renan43 Dom 30 Out 2011, 21:17

    DarkRoxas escreveu:
    Renan43 escreveu:Eu sei que o tópico ta muito velho e não usado, mas pra não fazer um tópico inútil aqui a minha dúvida:

    Mas no pokémon dream word, pra que serve isso (veja a foto abaixo)?
    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! 68468764
    Se forem dar a pá de ouro, pelo menos respondam a dúvida

    Your new Pokémon = Seus Pokémon novos.

    Nunca acessei o Dream World e nem sei como ele é já que não tenho Nintendo W-Fi Connection, mas essa tabela parece mostrar os últimos Pokémon que você capturou no Dream World.

    ta eu entro no site e oque eu faço com esses pokémons ai?
    Eles não passam pro meu jogo, se é pra passar como passa?

    Se não me engano, para passar tudo adquirido no Dream World, sejam itens e Pokémon, você deve retornar o Pokémon que você enviou para o Dream World para o seu cartucho, daí tudo o que você conseguiu no DW irá para o seu Pokémon Black/White. Para ter acesso ao que você adquiriu no DW, você deve ir ao Entralink (acessado pelo C Gear). Para pegar os itens, fale com um garoto em frente a entrada da Entree Forest. Vá para a Entree Forest, lá estarão todos os Pokémon que você encontrou no DW e os capture normalmente Smile



    Na vdd eu sempre trago meu pokémon de volta e só volta ele

    Conteúdo patrocinado


    Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon! Empty Re: Central de Ajuda Em jogos da série Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:13