Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64

    Danon Dáhksia
    Danon Dáhksia
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64 Empty Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64

    Mensagem por Danon Dáhksia Seg 18 Jul 2011, 16:22

    Cumprimentos.

    Esses dias eu estava na casa de um amigo quando este me mostrou as ROMs de Nintendo 64 que ele tinha no computador quando eu selecionei pra abrir o Ocarina of Time. Mas seguinte, o que me chamou a atenção foi que quando apareceu o logotipo do The Legend of Zelda - Ocarina of Time na tela, não foi o tradicional com as letras vermelhas e sim o logotipo com as letras azuis com o subtítulo de "Master Quest", além de aparecer os anos "1998 - 2003". Shocked
    Eu não sei como é que funciona esses negócios de ROMs e tal, mas eu não me lembro de ter lido/visto oum fato que tenha sido lançado um "The Legend of Zelda - Ocarina of Time - Master Quest" tenha sido lançado pra Nintendo 64, nem mesmo no Japão. Suspect A primeira vez que li/vi a respeito de um Master Quest, foi naquele pacote comemorativo lançado pra Nintendo GameCube.
    Neutral
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64 Empty Re: Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64

    Mensagem por Mario Bros Seg 18 Jul 2011, 16:30

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi originalmente planejado para o 64DD com a intenção de fazer uso da maior capacidade de armazenamento dos disquetes magnéticos (512 Mibit contra 256 Mibit dos cartuchos da época). Com os sucessivos atrasos no lançamento do periférico o jogo foi portado para cartucho, tendo parte do conteúdo removido devido a limitações de espaço. Ura Zelda ("Zelda ao Contrário" ou "O Outro Lado de Zelda", em Português) começou então a ser desenvolvido para o 64DD. A exemplo do que ocorreu em The Legend Of Zelda, que possuía uma 2nd Quest secreta, Ura Zelda seria a "2nd Quest de Ocarina Of Time". Além de conter a versão alternativa do jogo, o disquete supostamente conteria um pacote de expansão que ampliaria os limites do Ocarina of Time original. Devido ao fracasso comercial do 64DD, Ura Zelda não chegou a ser lançado para o periférico
    By:Wikipedia
    Após descoberto o fato do jogo ter sido nativamente desenvolvido para o Nintendo 64, hackers extraíram a imagem binária contida no disco e demonstraram que era possível rodá-la em um Nintendo 64, bem como em emuladores do mesmo. Versões piratas ilegais começaram a circular na internet algum tempo após a distribuição dos discos-bônus, possibilitando que o jogo pudesse ser jogado por pessoas que não possuíam o disco ou sequer um GameCube. Mesmo com a pirataria, o disco-bônus é disputado como item de coleção por fãs da franquia Zelda, especialmente nos países aonde a promoção de distribuição dos discos não foi realizada.
    No segundo semestre de 2005 uma versão privada do Master Quest, utilizada no desenvolvimento do jogo, vazou ilegalmente na internet. Conhecida como "Debug ROM", esta versão de 512 Mibit contém ferramentas de debug, mapas de teste e alguns resíduos beta adicionais.
    Zelda acabou beijando Link em um final bônus da versão 2.2, que não chegou a ser lançada oficialmente. Mesmo assim ainda é possível encontrar esse final alternativo em fan-sites pela internet.
    By:Wikipedia

    Foi isso que aconteçeu Wink
    Danon Dáhksia
    Danon Dáhksia
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64 Empty Re: Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64

    Mensagem por Danon Dáhksia Seg 18 Jul 2011, 16:35

    [b]Bah, desvendado o mistério. Valeu mesmo! Very Happy
    Fecha o tópico. Abraços. cheers

    Conteúdo patrocinado


    Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64 Empty Re: Zelda OoT Master Quest no Nintendo 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:02