Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
alessandro eising
Fabio2011C
Huligi
Manlego
bty
Vicente.
JackPyro
ARTSTREET
Vargolino
Lukas M
Red Nocturne
Fabbrini20
16 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Votação

    Qual método você quer que seja disputado no campeonato?

    [ 7 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Bar_left58%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Bar_right [58%] 
    [ 4 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Bar_left33%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Bar_left8%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 20:52

    Am0n, guests não são permitidos, a menos que ele seja cadastrado no fórum.
    Inscrições válidas até amanhã às 18:00, o formulário será removido depois das 18:10 e nenhuma inscrição feita à partir de 18:01 à 18:09 será aceita. Restam mais 4 vagas!
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Fabio2011C Sáb 23 Jul 2011, 12:03

    ja me inscrevi
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por alessandro eising Sáb 23 Jul 2011, 17:49

    vou participar
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 23 Jul 2011, 17:53

    Só quero falar uma coisa, acho melhor trocar o host da minha luta, pq as vezes quando o host é o linkzx da merda.Sério.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 23 Jul 2011, 18:31

    Lanita me add se nao eu nao vou poder lutar :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 18:39

    Pronto! Amanhã de manhã adiciono todos vocês! Disputas geradas pelo RANDOM.ORG e o campeonato será às 20:00 amanhã! Estejam todos preparados!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 21:22

    Desculpem pelo double post, mas o stock será de 5 vidas.
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Manlego Dom 24 Jul 2011, 08:33

    Descobri hoje mesmo que eu vou fazer uma viajem de um dia, advinha quando? Hoje. Então não vai pra participar. D:
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por ARTSTREET Dom 24 Jul 2011, 10:11

    Estarei online hj (claro) treinando MUUITO, quem quiser treinar tbm é só entrar no chat oficial no MSN para lutarmos um pouco o/
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por fire-kirby Dom 24 Jul 2011, 10:33

    Posso participar?????
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por alessandro eising Dom 24 Jul 2011, 11:29

    estou participando, mas como tenho q fazer fazer no wii?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 13:52

    fire-kirby escreveu:Posso participar?????

    Não pode mais, no caso de desistência de alguém, pois o formulário esta aí e estava sobrando vagas, e então avisei que até 18:00 do sábado iria aceitar as inscrições.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Red Nocturne Dom 24 Jul 2011, 14:19

    lanita, eu não entendi esse sistema aí do random.org.
    Tipo, se eu ganhar do alessandro eising eu luto com quem?
    o.O
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 14:32

    Am0n escreveu:lanita, eu não entendi esse sistema aí do random.org.
    Tipo, se eu ganhar do alessandro eising eu luto com quem?
    o.O

    Irá ter 2 rodadas, uma você vai lutar contra o alessandro eising, outra com o Luigi_H, uma vitória vale 2 pontos e uma derrota vale 1 ponto, nessas duas rodadas, você irá fazer sua pontuação, se você terminar em 6º ou mais você é classificado, se terminar em 7º, 8º ou 9º, você irá disputar a repescagem, e caso termine em 10º ou menos será eliminado. Uma coisa importante também que vou implementar: "...e se caso tiver pessoas com a mesma pontuação?", aí peço a atenção de vocês de quantos K.O's e mortes vocês tiveram, assim como existe o Saldo de gols prós e contras. Por favor preste atenção no resultado, não quero ninguém apertando desesperado para ir logo disputar a partida, anote o resultado completo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 14:49

    bty está com FC errado, se ele não corrigir até 18:00 eu cancelo ele da lista e coloco você tá fire-kirby?

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:35