Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Baby_Mario
Alex.R
Alexandre-kun
josue dark bros
Luigi_xp
Vinicius@
10 participantes

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Vinicius@ Ter 12 Jul 2011, 22:57

    Nintendo da América confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação.

    A Nintendo da América, através de um anúncio oficial, disse que o serviço "Nintendo Video", disponível amanhã na Europa e Japão, será lançado na América do Norte, mas não existe uma data precisa ainda: apenas que estará disponível ainda neste inverno brasileiro.

    Além disso, a Nintendo também disse, novamente, que o serviço Netflix (assistir a filmes e shows via internet) estará disponível em breve no portátil.



    Fonte:Go nintendo


    Spoiler:


    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Luigi_xp Ter 12 Jul 2011, 23:03

    Alborghetti YEAHHHH


    Última edição por Luigi_xp em Ter 12 Jul 2011, 23:03, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por josue dark bros Ter 12 Jul 2011, 23:03

    É legal no aguardo cheers
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 12 Jul 2011, 23:16

    Pera aí, vai chegar amanhã na Europa e no Japão? Tem certeza?
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Alex.R Ter 12 Jul 2011, 23:18

    aguardando
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Vinicius@ Ter 12 Jul 2011, 23:23

    Alexandre-kun escreveu:Pera aí, vai chegar amanhã na Europa e no Japão? Tem certeza?
    é oque diz a notícia !

    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Baby_Mario Ter 12 Jul 2011, 23:27

    Tô mais ansioso em relação ao netflix do que em relação ao nintendo video
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Jul 2011, 23:31

    Eu quero muito o N Video, mas uma pergunta meio NOOB:Sai só na América do Norte ou aqui também sai?

    E eu também quero mais o Netflix do que o N Video
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Vinicius@ Ter 12 Jul 2011, 23:37

    fabbrini20 escreveu:Eu quero muito o N Video, mas uma pergunta meio NOOB:Sai só na América do Norte ou aqui também sai?

    E eu também quero mais o Netflix do que o N Video

    Segundo a notícia fala que vai ter na américa do norte , mas fala que no inverno brasileiro vem pra cá ,Pelo menos foi oque eu entendi.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por System Qua 13 Jul 2011, 00:01

    recebi uma mensagem da nintendo of america inc. e me falaram q o serviço estaria disponivel muito em breve para download pelo e-shop e gratuito
    lol
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por wegosan Qua 13 Jul 2011, 09:02

    Vinnicius@ escreveu:Nintendo da América confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação.

    A Nintendo da América, através de um anúncio oficial, disse que o serviço "Nintendo Video", disponível amanhã na Europa e Japão, será lançado na América do Norte, mas não existe uma data precisa ainda: apenas que estará disponível ainda neste inverno brasileiro.

    Além disso, a Nintendo também disse, novamente, que o serviço Netflix (assistir a filmes e shows via internet) estará disponível em breve no portátil.



    Fonte:Go nintendo


    Spoiler:



    Desculpe amigo, mas já existe um post sobre esse assunto (http://forum.nintendoblast.com.br/t6411-nintendo-video-novo-aplicativo-no-e-shop), inclusive essa noticia ja foi postado pelo usuário Tio Gustavo ainda ontem as 16:35h no mesmo!
    ok!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Garo Master Qua 13 Jul 2011, 09:20

    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Fuck+yea%255B1%255D

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação  Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Video" ainda nesta estação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:11