Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
kuraysh
Tio Gustavo
MarioFan #1
Sum41
JackPyro
Mario Bros
ARTSTREET
Hamburger
Garo Master
Red Nocturne
14 participantes

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Mario Bros Ter 05 Jul 2011, 19:28

    Hamburger escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Hamburger escreveu:
    ARTSTRET escreveu:LOL rebelião dos DSIzeiros jocolor qqq
    UUOUOUOUUO, a edição da NGB é a 27, que continha uma matéria de jogos de terror, e o jogo se chama(va) GhostWire +_+

    E, não, infelizmente, a NGB não é mais fabricada cryy

    Revista fabricada... *POKER FACE*

    Bom, realmente é nessa edição mesmo, e, como eu disse é nesse especial de terror. Lembro até hoje, tenho todas as NGBs! (FUCK YEA.) LOL meu nome apareceu na edição 14! (não é Hamburger, duh)
    Era minha revista Favorita! eu consegui varios posters... eu adorava as Bolinhas com legendas.... eu adorava as 10 coisas sobre jogos que eles publicavam.... Porqueeeeeeeeeeeeeeeeee Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeee (Pausa pra tomar um ar) PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Foi exatamente o que eu disse quando soube do cancelamentonda minha amada NGB...
    Sempre amei essa revista, dizem que tiraram ela das bancas por motivos idiotas: FAVORECER A REVISTA XBOX E PLAYSTATION DICAS E TRUQUES (vão pro inferno, XBOX tudo bem, mas... DICAS E TRUQUES?! Porra, a gente vê isso no Gamespot de graça! E desde quando sonyista tá aí pra jogar pra valer? 40% dos sonyistas só compraram "para ter uma diversão rápida" e porque o gráfico é bom, eles nem sabem de revista de dicas!)

    @Sum41: Nós não jogamos, (nem morto) a gente só tá dizendo que seria bem constrangedor se jogássemos!
    Eu não conhecia a NGB, alguém tem ibagens de como ela era? E como assim tiraram a revista para dar espaço para as concorrentes?
    WTF??? Shocked
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por ARTSTREET Ter 05 Jul 2011, 19:39

    Hamburguer, eu apreci em 2 edições, meu nome era ...


    Arthur!! aushauhhs
    Eu AMO a NGB, tenho todax as edições também o/ MELHOR REVISTA DE GAMES DA NINTENDO EVER
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jul 2011, 19:56

    ARTSTRET escreveu:Hamburguer, eu apreci em 2 edições, meu nome era ...


    Arthur!! aushauhhs
    Eu AMO a NGB, tenho todax as edições também o/ MELHOR REVISTA DE GAMES DA NINTENDO EVER

    Minha edição:
    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 NGAMER_BRASIL_A_14_1290536010P
    FAIL
    Você é melhor do que eu...

    Spoiler:


    Última edição por Hamburger em Ter 05 Jul 2011, 20:02, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por ARTSTREET Ter 05 Jul 2011, 19:59

    LOL wtf, porque vc postou essa imagem +_+
    EDIT: LOL ACHO QUE AGORA ENTENDI AUHSUAHSUAIUDHAOPFJCAÇOSDFJÇASDJF
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jul 2011, 20:05

    Vi o vídeo do Ghostwire que vocês falaram... bom... aquilo parece ser o mesmo AR do 3DS, só que ele também reconhece se você está se deslocando!!! Bom... isso seria um game card ou um download? Se for download, esse jogo é impossível. Se for game card, ele tem giroscópio e pedômetro embutido ou algo assim...

    Pior que não assusta taaanto...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por JackPyro Ter 05 Jul 2011, 20:11

    Hamburger escreveu:
    Vi o vídeo do Ghostwire que vocês falaram... bom... aquilo parece ser o mesmo AR do 3DS, só que ele também reconhece se você está se deslocando!!! Bom... isso seria um game card ou um download? Se for download, esse jogo é impossível. Se for game card, ele tem giroscópio e pedômetro embutido ou algo assim...

    Pior que não assusta taaanto...
    Caraca muito foda o video... vai ser mesmo para DSiWare?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Red Nocturne Ter 05 Jul 2011, 20:21

    www.chatsobreangb.com.br
    PORRA DISCUTAM SOBRE O ASSUNTO DO TÓPICO.

    PS: medinho do Ghostwire
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 05 Jul 2011, 20:29

    Alguem já jogou em público o Ar Games ou o Face Riders?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jul 2011, 21:07

    Jogando Face Riders na casa da minha mãe ela já me chamou de retardado, imagina jogar The Hidden na rua. Razz
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por JackPyro Ter 05 Jul 2011, 21:09

    Tio Gustavo escreveu:Jogando Face Riders na casa da minha mãe ela já me chamou de retardado, imagina jogar The Hidden na rua. Razz
    As unicas pessoas que me importo no que falam sou eu e meu Videogame!(Screw Everybody! I Have My DSi!)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jul 2011, 23:21

    hmmm... Tá com cara de quem enjoa com o tempo..
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por kuraysh Qua 06 Jul 2011, 09:47

    espero que seja muito bom. A idéia parece muito boa..só espero que seja mais assustador que essas fotos ai
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por EnriqueGamer Qua 06 Jul 2011, 10:14

    lol
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Alex.R Qua 06 Jul 2011, 13:27

    [quote="Hamburger"]
    garo master escreveu:o jogo parece bom
    a unica coisa ruim é que se você jogar na RUA como face raiders, vão achar que você é retardado

    Falou tudo. Me dá um medo jogar com o giroscópio na rua...

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Vicente. Qua 06 Jul 2011, 13:55

    Sei lá, esse jogo, por enquanto preferi o trailer do de DSiWare, mas como vai ser em 3D, nunca se sabe, dá pra aproveitar isso, agora vamos ver a jogabilidade dele.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens de "The Hidden", jogo da Majesco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:05