Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Rafael Becker
Aislynn
Charles M I
Vinicius@
Emmanoelbs
ARTSTREET
7uff1
Mario Bros
Times
rafashin
Ghutto®
Snyffer
fmalchemist
wegosan
Red Nocturne
Deyse Nara
JRCabralt
EnriqueGamer
Sum41
PedroNS
george md
rvieira
Walter Leal
Metroid Gamer
Kadmus
31 participantes

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por rvieira Seg 04 Jul 2011, 19:10

    MeTrOiD GaMeR escreveu:quero muito um verde
    eu tbm *-*, mas acho que é meio difícil
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Charles M I Seg 04 Jul 2011, 19:20

    rvieira escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:quero muito um verde
    eu tbm *-*, mas acho que é meio difícil
    Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerde! Razz
    Maaaaaaaaaaaaaass vou ter que me conformar com um Cosmo Black...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Red Nocturne Seg 04 Jul 2011, 19:34

    Eu colocaria o Megaman 10 nele com gráficos de Megaman 8 no lançamento.O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Rockheadsmall2
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Aislynn Seg 04 Jul 2011, 21:52

    Nunca ficam satisfeitos .-.
    Porra, só falam do Vita, esqueçam o 3DS e comprem ele então dface
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Aislynn Seg 04 Jul 2011, 21:55

    Tem gente que se empolga e meio que cria um NOVO portátil. ²
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Aislynn Seg 04 Jul 2011, 21:57

    Snyffer escreveu:

    Isso ja seria quase um novo console

    Portátil *
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Rafael Becker Seg 04 Jul 2011, 21:58

    Essa foi combo hein
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por rvieira Seg 04 Jul 2011, 22:04

    Rafael Becker escreveu:Essa foi combo hein
    TRIPLE COMBO! Sinto cheiro de alerta Suspect
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 04 Jul 2011, 22:42

    wegosan escreveu:Não sou saudosista, mas acho o design do primeiro NDS lindo!!! Wink
    - Então eu colocaria o design do 1º DS bem mais fino (slim) e levemente arredondado,
    - A tela principal teria o tamanho total da tampa - Widescreen (para dar inveja a Sony),
    - Aumentaria a resolução do video e mais pixel na tela.
    - Câmeras de 3mpx no minimo,
    - Modo 3d sem perda de resolução,
    - 1h de Gravação de Video 3D com boa qualidade e um aplicativo de edição,
    - melhoraria o audio (aumentar mais um pouco),
    - Acesso a TV Digital,
    - Suporte ao Flash (que ja deveria ter),
    - Memoria interna de 8gb + memory flash de 16gb,
    - Menus e temas personalizaveis,
    - Saida para TV,
    - Suporte a stream, divx, mpeg, mkv, mp4, 3gp, flv,
    - Suporte a .PDF e Microsoft Office.
    - Teclado Virtual na Segunda Tela ( não sei se ja existe, mas facilitaria muitoooo),
    - Sensor de giroscópio ( selecionavel),
    - Baterias slim com o tripo da capacidade.
    - Bateria Extra (Externa) para modo Filmagem e Câmera Digital (ja inclusos).
    - Tudo isso com o mesmo valor atual....(heheheh)! Wink
    Ainda acho que faltou alguma coisa...!!! scratch

    será que estou pedindo muito? Neutral

    E na atual configuração de Hardware e Software da Nintendo, me contentaria com um update que desse suporte ao flash e stream de Internet, pois gostaria de assistir filmes online do Megavideos nele como faço no PS3, Somente isso Big N, isso é pedir demais? :x

    Além disso gostaria também de:
    -Um jogo de qualquer console antigo no lançamento.
    -Não concordo com op design do Primeiro NDS(achei meio feio)
    -Gostaria que vocÊ podesse entrar numa esp[ecie de link e o 3DS virasse um PC mesmo, com tudo, inclusive podendo fazer downloads de jogos onlines(e jogar) e talz
    -
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 05 Jul 2011, 00:09

    Talvez uma tela capacitiva...
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Kadmus Ter 05 Jul 2011, 00:33

    Aislynn escreveu:Nunca ficam satisfeitos .-.
    Porra, só falam do Vita, esqueçam o 3DS e comprem ele então dface
    Aislynn a idéia não é falar do vita e sim do 3DS, o que acontece que o vita possui elementos que gostaríamos no 3DS e por isso o citamos, sou nintendista fanático e confesso que o vita tem caraceterísticas louváveis e coff coff copiadas coff coff, a questão que gostaríamos de tais elementos no 3DS, até para não acontecer a famosa preguiça de desenvolvedor de dizer que tal console tem que ter desenvolvimento único e blá blá blá e assim acabam lançando títulos medíocres e ports mesquinhos pela preguiça de desenvolver para um console único.
    Relaxa, acredito que a maioria aqui ama o 3DS (até sem te-lô, como eu).
    e pra não ficar totalmente off-topic: Adoraria pokemon MMO sem as porras dos fc no 3DS. Se bem que isso ainda pode acontecer, não custa sonhar.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Sum41 Ter 05 Jul 2011, 01:04

    as citações foram grandes, pad do vita, graficos do vita, dois analogicos... daih o q sobra? isso é um vita com 3d, mudanças como resolução da camera acho que são realistas, mas mudanças como as citadas acho q deveria estar em um tópico chamado: "monte seu console dos sonhos". mas cada um interpreta do seu jeito.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Everton. Ter 05 Jul 2011, 01:07

    o preço Razz
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Zack Ter 05 Jul 2011, 04:26

    Respondendo ao topico, eu vou com o pessoal pé no chão!

    fim dos FC,

    Pelo valor do console uma camera de até 8mp não seria problema. Colocar um flash igual ao do Sony ericson C905 n seria dificiu.

    A tela 3D ser maior creio que tbm não seria um grande problema. Mas ai gastaria mais bateria e teria que ser revista essa parte.

    A bateria como muitos falam eu n axo que dure tao puco eu uso cerca de 5a 6 horas corridas jogando pes 2011 com 3d full. Brilho no 4 e com a opção de economia ligada.

    E o que mais eu quero é: MAIS AR GAMES!!!!! o/
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Garo Master Ter 05 Jul 2011, 10:29

    colocaria mais jogos de PESO no lançamento Smile

    Conteúdo patrocinado


    O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele. - Página 3 Empty Re: O que vcs mudariam no 3DS ou no lançamento dele.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:42