Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Estevans
rvieira
ARTSTREET
Kamon
Marcio1000
9 participantes

    Poderia ser verdade?

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por Tensai Sáb 02 Jul 2011, 20:01

    EU QUERIA UM WAND OF GAMELEON 2
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 21:33

    Quero o console da SEGA Wink
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por Kamon Sáb 02 Jul 2011, 21:46

    rvieira escreveu:
    Kamon escreveu:


    Spoiler:

    caraca isso existiu mesmo , pensei q era zoa XD
    É esse mesmo, foi lançado nos anos 90, bem na época dos Saturn, 64 e PSOne. Foi um fracasso! Dos 100.000 produzidos, só 42.000 foram vendidos. Dois anos depois do lançamento ele foi abandonado. Foi nessa época que um carinha que eu não me lembro o nome deu um golpe no Steve Jobs e assumiu o controle da empresa, deu no que deu, trágico Face Palm

    na minha vida inteira nunca tinha ouvido falar dele , sera q existe algum emulador dele ???
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por Garo Master Sáb 02 Jul 2011, 21:55

    Kamon escreveu:
    rvieira escreveu:
    Kamon escreveu:


    Spoiler:

    caraca isso existiu mesmo , pensei q era zoa XD
    É esse mesmo, foi lançado nos anos 90, bem na época dos Saturn, 64 e PSOne. Foi um fracasso! Dos 100.000 produzidos, só 42.000 foram vendidos. Dois anos depois do lançamento ele foi abandonado. Foi nessa época que um carinha que eu não me lembro o nome deu um golpe no Steve Jobs e assumiu o controle da empresa, deu no que deu, trágico Face Palm

    na minha vida inteira nunca tinha ouvido falar dele , sera q existe algum emulador dele ???
    Eu nunca soube na minha Vida inteira que isso existia!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Jul 2011, 22:10

    Vamos supor que os dois venham a existir e concorram com o Wii U, o 360 e o PS3, ou com seus sucessores (do 360 e do PS3). É impossível 5 consoles se manterem, sempre o máximo foi 3. Eu acredito que o da Apple morreria primeiro, e logo algum da Microsoft, porque se a SEGA voltasse, teria que ser com força. Aí ficaria Nintendo x Sony x SEGA... Tudo supondo e sendo vidente, claro.
    ---
    A Apple até acredito, ano passado eles queriam comprar a Sony, agora esses rumores... Já a volta da SEGA é mais difícil, depois de agora estar com os seus jogos todos multiplataforma, e depois do Saturn e o Dreamcast..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Jul 2011, 22:11

    Cara, na minha opinião, simplesmente impossível. A Apple estaria, no mínimo, fazendo algum jogo pra apple store pros "i"s dela, antes de lançar um console dela, do nada.

    E a SEGA não colocaria Generations pros consoles atuais. Ela colocaria no lugar dos consoles uma interrogação ou algo do tipo, pra intrigar as pessoas.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Jul 2011, 22:54

    Lukepaz99 escreveu:Cara, na minha opinião, simplesmente impossível. A Apple estaria, no mínimo, fazendo algum jogo pra apple store pros "i"s dela, antes de lançar um console dela, do nada.

    E a SEGA não colocaria Generations pros consoles atuais. Ela colocaria no lugar dos consoles uma interrogação ou algo do tipo, pra intrigar as pessoas.

    Não tem como lançar ainda esse ano, se for lançar mesmo um console da SEGA, e nada impede eles de lucrarem com os outros consoles antes de zarparem, e também, como o suposto console não está pronto nem anunciado, e eles querem comemorar os 20 anos do Sonic, tem que ser nas outras plataformas.
    ---
    Sobre a Apple, a Sony nunca fez um jogo ela mesma, first party, e mesmo assim já tem 4 consoles, nunca se sabe, ainda mais com o poder econômico e tecnológico da Apple.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jul 2011, 23:28

    se a tectoy conseguiu criar um console a apple conseguiria com maior facilidade.

    mas isso são noticias fakes mas não quer dizer que futuro a gente não possa ver essas noticias

    vá que a apple ta mesmo criando.

    Conteúdo patrocinado


    Poderia ser verdade? - Página 2 Empty Re: Poderia ser verdade?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:18