Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Uma ajudinha aki plz ^^

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Estevans Sex 24 Jun 2011, 10:46

    Eu vou ganhar meu 3ds no fim do ano,só q se eu compralo em uma loja qualquer(na santa efigenia) http://www.xpsgames.com.br/ecommerce_site/categoria_2949_4334_Console-Nintendo-3DS
    aki por exemplo,eu vou poder comprar jogos na iguanamall?ou não vai dar?
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Re: Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Killua Sex 24 Jun 2011, 10:50

    Eu acho q pela loja ser aqui no brasil ele é da região americana então pega sim mas nao custa nada perguntar pro vendedor de q região que é só pra garantir e pesquisar se essa loja é confiavel
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Re: Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011, 10:52

    Vai dar para comprar jogos no Iguana Mall sim, mas tem que comprar jogos da mesma região do seu console, tem que ver aí se é americano, porque o Iguana Mall vende jogos americanos.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Re: Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Estevans Sex 24 Jun 2011, 10:55

    Então,eu ja sabia q o iguana mall tem jogos americanos,o problema é qq eu não sei se esse console ai q eu passei é americano,mas por via das duvidas,vcs me aconselham a comprar no iguana mall?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Re: Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Sum41 Sex 24 Jun 2011, 11:05

    Recomendo. muita gente já comprou lah e recomenta tb. O meu ainda não chegou mais eu comprei quinta a noite, então não sei nem se foi comprovado pagamento ainda, mas eu pesquisei bastante e pra mim o iguana tem ótimo custo x benefício, pois vc tem q ver a garantia tb e confiabilidade, olhar só pro preço pode fazer vc ter dor de cabeça depois.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Re: Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Estevans Sex 24 Jun 2011, 11:08

    é mesmo,acho q vo comprar la ^^,qual o melhor meio de comprar?cartão?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Re: Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Sum41 Sex 24 Jun 2011, 11:35

    Se vc tiver a grana toda, compra no boleto (foi o q eu fiz) pois vai ter um bom desconto, guarda o comprovante q vc pode utilizar tb pra agilizar a confirmação do pagamento e é só esperar seu 3ds chegar em casa com 3 meses de garantia do iguana que já foi comprovadamente super rápida.

    Se vc comprar pelo cartão de credito mesmo a vista, o juros vão vir com força, mas fica a seu critério pois vc tem uma segurança a mais que é do pagSeguro.

    Repito pra q se vc não comprar lá, mas compra em lojas q tem referencias, ou vendedores bem recomendados, as vezes vale a pena pagar um pouco mais, seguindo essa linha simples eu já comprei de tudo e nunk me decepcionei.

    Boas compras, qq duvida a mais posta aew Wink!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Re: Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Estevans Sex 24 Jun 2011, 11:40

    Eu só quero saber,se todas as novidades em jogosde 3ds q tem o iguana poe la,pois eu queroooooooooo muito o mario 3d(n lanço ainda eu sei)e tambem o paper mario,e luigis mansion e sonic,eles vão pondo as novidades?

    Conteúdo patrocinado


    Uma ajudinha aki plz ^^ Empty Re: Uma ajudinha aki plz ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:48