Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ARTSTREET
Huligi
Walter Leal
thiago1409
Guii
Linkzx
NLover
Minerius
Victor Cabeção
Fabbrini20
Fernanda
sgtcptFly
MarcoJunior
Samshadow
Fabio2011C
Metroid Gamer
GuiMagic
ghutoz
Emmanoelbs
Chazzy
Vinicius@
25 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 09 Jul 2011, 21:52

    AFF, eu tentei entrar, e, tá bom, NÃO SEI PORQUE não foi... a minha vida tá uma merda, é o QUINTO campeonato que eu entro AQUI que eu passo pra final e não consigo jogar
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Minerius Sáb 09 Jul 2011, 21:57

    Enfim, Parabéns Luigi_H Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Trofeu_quem
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 09 Jul 2011, 21:58

    é, parabéns
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Huligi Sáb 09 Jul 2011, 22:00

    Da próxima vez tente ficar sempre online no chat do campeonato (primeira pagina) para que problemas de demora assim não ocorram, talvez se você estivesse online lá, poderíamos esperar um pouco mais para tentar resolver seu problema.

    Obrigado. Very Happy
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por sgtcptFly Dom 10 Jul 2011, 08:59

    o camps era meu se o disco nao tivesse problema kkk parabens luig
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por ARTSTREET Dom 10 Jul 2011, 10:26

    Ah, ontem esqueci do camps :/ Mals aew, mas vou participar dos outros com certeza Smile
    OMG, congrats Luigi_H!!!!
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 10 Jul 2011, 10:27

    Luigi_H escreveu:Da próxima vez tente ficar sempre online no chat do campeonato (primeira pagina) para que problemas de demora assim não ocorram, talvez se você estivesse online lá, poderíamos esperar um pouco mais para tentar resolver seu problema.

    Obrigado. Very Happy

    é, mais eu disse TANTO no tópico QUANTO por MP para o Minerius que o chat não estava funcionando para muitos, inclusive para mim.

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii  - Página 12 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #06 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:38