Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Rafael Freitas
Henricovski
Kiryu
Alexandre-kun
Red Nocturne
MadMax77
Emmanoelbs
Hamburger
prety peach
ghutoz
Mario Bros
Sum41
PedroNS
Tio Gustavo
JRCabralt
Metroid Gamer
20 participantes

    psvita vs wii u qual comprar

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    psvita vs wii u qual comprar - Página 3 Empty Re: psvita vs wii u qual comprar

    Mensagem por White Dragon Qui 23 Jun 2011, 08:59

    -Na minha opinião os 2 são boms se você é um nintendista maluco loco por mario,zelda,pokemon e outros titulos próprios da Nintendo recomendo o Wii U e tb recomendo ter muita grana! pq capaz de ele chegar por ums 10.000 reais aqui, q nem o ps3 q chegou a 8.000 muahauha
    sem falar que ele é 50% mais poderoso que o ps3 e 360! mas 100% mais fraco que o PS4 e Xbox 720 :coolface:

    -PSVita não teve muitos jogos que me interessarão, comcertesa todo mundo aqui so gosta de falar que a tela de toque e copia do DS grande coisa n é só video game que tem tela de toque :/
    os graficos são + ou - os do PS3 ou quase e superior ao 3DS más claro ele não tem 3D xD
    se vc for um fã de jogos de RPG comcertesa o PSvita levara os melhores títulos.


    -Más ja que pelo seu nome tu gosta de Metroid acomcelho a comprar um Wii U e aconselho a guardar no minemo 5 mil reais!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    psvita vs wii u qual comprar - Página 3 Empty Re: psvita vs wii u qual comprar

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 23 Jun 2011, 09:03

    MeTrOiD GaMeR escreveu:pessoal eu estou pedindo para darem suas opinios sobre minha duvida compro o psvita no fim do ano ou guardo minha grana e compro o wii u ano que vem

    wii u logo de cara, ué? vc não é fã de metroid, e vc sabe que jogos da série metroid só lançam pra os consoles da nintendo então ta esperando o que? wii u, psvitamina só tem jogos peba, então ta esperando o que, daqui a alguns anos lançam um jogo novo de metroid. tu nem deveria ter feito esse tópico.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    psvita vs wii u qual comprar - Página 3 Empty Re: psvita vs wii u qual comprar

    Mensagem por DeLarge Sex 30 Set 2011, 10:33

    Na minha opinião wii u

    Conteúdo patrocinado


    psvita vs wii u qual comprar - Página 3 Empty Re: psvita vs wii u qual comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:05