Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sinko
Ranza Kaus
JackPyro
Mario Bros
addam19
Hamburger
Outcast
Henricovski
Eyvân - Greed
Angelo Γ
Metroid Gamer
15 participantes

    cade o metroid do 3ds

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    cade o metroid do 3ds Empty cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 19 Jun 2011, 23:31

    a nintendo ja anunciou varios titulos famsos dela propia como mario,zelda,star fox e ate kid icarus mas code o metroid 3d sera que vai sair um anuncio dele ainda esse ano tomara que a nintendo nao repita o mesmo erro do 64
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Convidado Dom 19 Jun 2011, 23:52

    Calma, o 3DS ainda tá no começo da vida, vários lançamentos ainda estão pra vir.
    A série Metroid vai completar 25 anos em agosto.
    É bem provável de sair um Metroid para comemorar a data.

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Jun 2011, 00:15

    eu sei do aniverçario mas zelda foi anunciado antes dele ser lançado e ja teve ate a E3 e a nintendo nao aproveitou
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Angelo Γ Seg 20 Jun 2011, 00:22

    A Nintendo não vai soltar todas as bombas logo no início da vida do portátil, senão, vai sobrar o que depois?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Jun 2011, 01:27

    entao o metroid deve ser a maior de todas porque senao eles guardavam o zelda ocarina of time que me intereçou muito mais do que o mario 3d
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 20 Jun 2011, 01:37

    Angelo Γ escreveu:A Nintendo não vai soltar todas as bombas logo no início da vida do portátil, senão, vai sobrar o que depois?

    Isso sem contar que o Zelda e o Star Fox não são exatamente títulos do 3DS, e sim remakes de suas respectivas versões para Nintendo 64, o que quer dizer que a qualquer momento podem ser anunciados jogos não só dos três (Zelda, Star Fox e Metroid), mas também das outras grandes franquias da Nintendo para o portátil como Kirby, Donkey Kong e quem sabe com sorte até Pikmin, que acho bem provável que tenha uma versão portátil anunciado, já que foi confirmado até mesmo um Super Smash Bros para o 3DS.

    Não esquenta a cabeça que mais cedo ou mais tarde a Nintendo anuncia a primeira aventura da Samus no 3DS...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Jun 2011, 01:42

    falou bem afinal remake nao e esatamente um titulo propio e podem estar ai apenas para noças cabeças nao explodirem com um novo jogo da franqui mas vale lembrar que o kid icarus e novo e eu mato o proximo que me dicer que o novo mario e um remake de super mario bros 3 semelhança e igualdade e diferente mas desculpe fugir do açunto
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 20 Jun 2011, 02:13

    MeTrOiD GaMeR escreveu:falou bem afinal remake nao e esatamente um titulo propio e podem estar ai apenas para noças cabeças nao explodirem com um novo jogo da franqui mas vale lembrar que o kid icarus e novo e eu mato o proximo que me dicer que o novo mario e um remake de super mario bros 3 semelhança e igualdade e diferente mas desculpe fugir do açunto

    Mas apesar de serem remakes quero ter os dois já que foram títulos excelentes no 64 e nunca pude ter o meu (uma das minhas grandes frustrações), só que ainda assim espero pelo anúncio de títulos dessas franquias desenvolvidos do zero pro 3DS e também estou ancioso pelo lançamento do Kid Icarus, que pretendo comprar no lançamento dependendo da data.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Jun 2011, 02:31

    tambem quero os dois pois ja joguei no emulador e sao muito boms e eu ate comprei um 64 mas prefiro no emulador pois jogar no controle do 64 e muito mais dificio e se voce quiser eu tenho um link para baixar o zelda Oot para emulador em portugues e so diser que eu posto
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 20 Jun 2011, 02:37

    MeTrOiD GaMeR escreveu:tambem quero os dois pois ja joguei no emulador e sao muito boms e eu ate comprei um 64 mas prefiro no emulador pois jogar no controle do 64 e muito mais dificio e se voce quiser eu tenho um link para baixar o zelda Oot para emulador em portugues e so diser que eu posto

    Já cheguei a jogar o Ocarina em português, mas faz um tempão que não jogo e se não me engano ainda tenho ele por aqui em algum lugar.

    Agora deu vontade de jogar pra matar a saudade enquanto não tenho meu 3DS, ou talvez um pouco de Majora's Mask que (por enquanto) não teve um remake em 3D anunciado, mas espero que isso aconteça...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Jun 2011, 02:40

    talves em um 3d clasic
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 20 Jun 2011, 02:47

    Sei que estou viajando, mas bem que eu gosaria de ver pelo menos um Banjo-Kazooie e uma sequência de Conker pro 3DS também, mas a Rare fez o favor de trollar a Nintendo Sad
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Jun 2011, 03:24

    cara se a jente torcer acontece agora vou dormir
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Henricovski Seg 20 Jun 2011, 03:51

    Cara, como o All-Stars Mario Mario e o Angelo Γ disseram o console ainda está no começo de vida,se eles lançassem todos os títulos de uma vez o que teria depois? Fora que ainda tem os 25 anos da Série em agosto o que nós podemos fazer é apenas esperar....
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Jun 2011, 04:39

    espero que nao por muito tempo

    Conteúdo patrocinado


    cade o metroid do 3ds Empty Re: cade o metroid do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:38