Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
rvieira
rodri323
Emmanoelbs
7 participantes

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Jun 2011, 13:39

    Meu fc de M-DK:MMA é 4212-5248-3198, quem tiver esse jogo pode ir me add, e tbm me envie o seu fc! Smile

    este jogo além de ser bom, ainda tem como trocar níveis com outras pessoas apartir do sistema online. e vcs? o que acharam desse jogo? ele esta no eshop do 3ds e é vendido por R$13,99.


    Última edição por emmanoelbs em Sáb 18 Jun 2011, 18:04, editado 1 vez(es)
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por rodri323 Sáb 18 Jun 2011, 14:01

    Eu queria saber se esse jogo é bom, to com vontade de compra-lo
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por rvieira Sáb 18 Jun 2011, 14:10

    rodri323 escreveu:Eu queria saber se esse jogo é bom, to com vontade de compra-lo
    Eu gostei do jogo. Joguei ele no emulador e achei muito legal e viciante. Tem mario, peach, toad, dk e pauline pequenos que vc tem que colocar cada um em sua porta. Achei desafiador o fato de que, nas fases que tem mais de um mario, eles tem que entrar naporta com no máximo 5seg de diferenca, se não vc perde. Muito legal mesmo.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por rodri323 Sáb 18 Jun 2011, 14:14

    rvieira escreveu:
    rodri323 escreveu:Eu queria saber se esse jogo é bom, to com vontade de compra-lo
    Eu gostei do jogo. Joguei ele no emulador e achei muito legal e viciante. Tem mario, peach, toad, dk e pauline pequenos que vc tem que colocar cada um em sua porta. Achei desafiador o fato de que, nas fases que tem mais de um mario, eles tem que entrar naporta com no máximo 5seg de diferenca, se não vc perde. Muito legal mesmo.
    Vlw pela ajuda, acho que vou compra-lo.
    KingDino
    KingDino
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por KingDino Sáb 18 Jun 2011, 15:11

    Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again!?No eshop?Malz.É que to sem wifi. a um bom tempo nem atualizar meu 3ds pela primeira vez atualizei.


    Última edição por KingDino em Sáb 18 Jun 2011, 16:31, editado 1 vez(es)
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por tarcisiotm Sáb 18 Jun 2011, 16:26

    Comprei assim que saiu a eshop no 3ds... Não sabia que ele podia ser jogado via rede... Vou ver o friend code, então...

    EDIT: 1334-8850-2136

    Já te add, emmanuelbs!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Jun 2011, 17:59

    tarcisiotm escreveu:Comprei assim que saiu a eshop no 3ds... Não sabia que ele podia ser jogado via rede... Vou ver o friend code, então...

    EDIT: 1334-8850-2136

    Já te add, emmanuelbs!

    parece que esse fc ta errado ou vc ainda não me add, vou tentar denovo.
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por tarcisiotm Sáb 18 Jun 2011, 20:18

    ei, vc tá add aqui certinho, e o código que eu te passei tá certo, aqui vc tá pending: 4212 5248 3198
    e o meu é: 1334 8850 2136
    só para confirmar
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 18 Jun 2011, 20:25

    UOU, eu tenho!
    depois posto o meu FC aqui!
    Outras pessoas do forum tem o jogo... que maneiros!
    Postem seus FC´S no topic oficial de FC´S depois, blz?
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por tarcisiotm Sáb 18 Jun 2011, 20:29

    Sou muito fã dessa franquia =DDD Depois vou até arriscar fazer uns levels =D
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 18 Jun 2011, 20:35

    Emmanoelbs e tarcisiotm , postei seus FC´S no Topic oficial de FC´S de wii, ds e 3ds , fikdik Wink
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Jun 2011, 21:42

    ARTSTRET escreveu:Emmanoelbs e tarcisiotm , postei seus FC´S no Topic oficial de FC´S de wii, ds e 3ds , fikdik Wink

    vlw! envia ai o teu fc, ok?

    rou usando o 3ds pea postar aqui! xD
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Jun 2011, 21:49

    tarcisiotm escreveu:ei, vc tá add aqui certinho, e o código que eu te passei tá certo, aqui vc tá pending: 4212 5248 3198
    e o meu é: 1334 8850 2136
    só para confirmar

    aqui tbm, foi por isso, quando eu te add ficou com esse nome pending.
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por tarcisiotm Sáb 18 Jun 2011, 22:01

    mais tarde vou ver se já te add direitinho, vai ver temos q ficar on ao msm tempo pra poder sair de pending, não sei, só usei isso uma vez
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por edupooch Sáb 18 Jun 2011, 23:10

    Se alguém tem duvidas quanto ao jogo, pode comprar que nao vao se arrepender, alem dos leveis normais tem o mundo bonus e da pra fazer fases e baixar elas, muito bom o jogo

    JA ADICIONEI VCS:

    Meu FC: 2236 8263 9592

    (TARCISIOTM, FC INCORRETO)

    Conteúdo patrocinado


    Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again? Empty Re: Alguem também já tem o Mario vs. Donkey Kong Minis March Again?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:45