Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Sinko
Garo Master
edupooch
NicMDS
YuriiRangell
Zeniker
Alexandre-kun
Fabbrini20
Vicente.
Rafael Freitas
Mario Bros
Tio Gustavo
Ness_64
Killua
18 participantes

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Killua Sex 17 Jun 2011, 19:08

    Eu achei esse video que encheu meus olhos de alegria e quiz postar pra vcs Very Happy





    PS:Eu nao achei nenhum topico desse video e espero q eu tenha postado no lugar certo sou novo nessas coisas de forum espero nao ter feito nada errado Rolling Eyes
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Ness_64 Sex 17 Jun 2011, 19:13

    Se eu tiver a chance de jogar esse jogo, vou me sentir um deficiente (sou canhoto) ._.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 19:15

    Nao tinha visto ainda o multiplayer, vlw pelo video.
    Eu ainda nao pretendo comprar esse jogo, nao tem algo que me atrai, mas quem sabe com o lançamento, ai vem mais videos, eu nao animo a comprar.
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Killua Sex 17 Jun 2011, 19:32

    Gustavo Dantas escreveu:Nao tinha visto ainda o multiplayer, vlw pelo video.
    Eu ainda nao pretendo comprar esse jogo, nao tem algo que me atrai, mas quem sabe com o lançamento, ai vem mais videos, eu nao animo a comprar.

    hehe comigo foi o contrario eu ja tinha gostado dele no primeiro trailer q vi e agora vendo o modo online dele gostei mais ainda
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Mario Bros Sex 17 Jun 2011, 19:34

    Vou pensar se compro esse jogo scratch
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 17 Jun 2011, 19:42

    Ness_64 escreveu:Se eu tiver a chance de jogar esse jogo, vou me sentir um deficiente (sou canhoto) ._.

    Eu também rs.

    Eça Nintendo viu.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Vicente. Sex 17 Jun 2011, 19:44

    Parece bem legal :3
    --
    Eu acho que promete, essa volta do Kid Icarus.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Jun 2011, 19:47

    Tenso. Um dos melhores jogos pro 3DS, se tiver chance vou comprar com certeza, pois tem uma história dahora e o multiplayer é fera.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 17 Jun 2011, 19:57

    Minha paixão por esse jogo vem aumentando a cada dia que se passa *-*
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 17 Jun 2011, 20:01

    fabbrini20 escreveu:Tenso. Um dos melhores jogos pro 3DS, se tiver chance vou comprar com certeza, pois tem uma história dahora e o multiplayer é fera.

    Fabbrini20, já vi assinatura grande mas a sua ta ENORME.
    Cara, arruma isso ou vai tomar um alerta de algum moderador daqui a pouco =/

    Nao precisa apagar as imagens, só coloca em [spoiler]
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Zeniker Sex 17 Jun 2011, 20:04

    A principio eu nao tinha gostado do jogo, mas agora vendo o modo online achei o jogo estou pensando em coloca-lo na lista de desejos.

    PS: fabrinni sua assinatura esta gigante
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 20:21

    A volta de Kid Icarus promete, jogo muito bem feito, criatividade é que não faltou nesse jogo.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por YuriiRangell Sex 17 Jun 2011, 20:24

    n sou mt chegado a jogar cm a stylus =/ podia fazer cmo o star fox =p + tah super legal o jogo ^^ concerteza compro esse =D qndo vai sair msm? xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jun 2011, 21:20

    Muito bom, esse jogo parece ser um dos melhores do 3DS!

    Gustavo Dantas escreveu:Fabbrini20, já vi assinatura grande mas a sua ta ENORME.
    Cara, arruma isso ou vai tomar um alerta de algum moderador daqui a pouco =/

    Nao precisa apagar as imagens, só coloca em [spoiler]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 21:23

    Eu já tomei um alerta :fffuuu:

    Conteúdo patrocinado


    Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus  Empty Re: Video Gameplay do Multiplayer Kid Icarus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:21