Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
addam19
Luan Quirante
Mario Bros
Tio Gustavo
Deyse Nara
Hamburger
Bruce889
Red Nocturne
DaRkNES
Rafael Becker
Alexandre-kun
EduKurosaki
16 participantes

    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 22:43

    Bruce889 escreveu:Manolo , esse ser azul .. até hoje me agrada
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Luan Quirante Qui 16 Jun 2011, 23:16

    Kyukenny escreveu:
    Bruce889 escreveu:Manolo , esse ser azul .. até hoje me agrada

    Falo e disse. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jun 2011, 21:32

    Imagens da produção:
    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 4503_3
    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 4503_4
    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 4503_5
    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 4503_6
    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 4503_7

    Alexandre-kun escreveu:Além disso, imagine o preço dessas estatuetas?

    "A Sega não vai vender as miniaturas mas também não explicou como vai distribuir as miniaturas, imagino que seja dado como brinde em promoções ou feiras. Sem dúvida um ótimo brinde afinal a miniatura ficou muito bonita." - Retirado do site Jogorama
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por addam19 Sáb 18 Jun 2011, 12:12

    Achei uma bosta ._. (obs. isso é flood?)
    Anyway, sempre tem um doido que fica doido por uma estátua que não faz nada, e eu sei que vai vir um monte me criticar mas é a minha opnião então vão se fuderem, to zuando... mas realmente é uma bosta
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Vicente. Sáb 18 Jun 2011, 13:06

    addam19 escreveu:Achei uma bosta ._. (obs. isso é flood?)
    Anyway, sempre tem um doido que fica doido por uma estátua que não faz nada, e eu sei que vai vir um monte me criticar mas é a minha opnião então vão se fuderem, to zuando... mas realmente é uma bosta

    Miniaturas são tudo, cara .-.
    É a mesma coisa que pelúcia... Quando eu juntar dinheiro vou comprar várias dessas Action Figures de animes e jogos.. É a opinião de cada um, mas eu adoro colecionar essas coisas, e com certeza adoraria conseguir esse Sonic.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jun 2011, 00:53

    Como eu havia postado no meu tópico do Mario & Sonic 2012, vai ter um evento sobre Sonic em Londres, e lá vão distribuir as estatuetas em comemoração dos 20 anos do Sonic.

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jun 2011, 23:52

    I... MUST... HAVE... THIS!!!!!!!! GAAAH!
    CRESCI JOGANDO SONIC, EU MEREÇOOOOOOOOOOOAAAAHHAHAHAHA!!!!
    Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada [2]
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 21:52

    Eu quero os 2 *---*
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Magno Douglas Sáb 09 Jul 2011, 18:29

    Versão europea ou americana tanto faz se sobrar uma pra mim ta bom demais xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Jul 2011, 00:30

    Magno Douglas escreveu:Versão europea ou americana tanto faz se sobrar uma pra mim ta bom demais xD

    São a mesma coisa

    @TOPIC:Muito legal essas estatuetas, são muito bonitas, quero uma concerteza

    Conteúdo patrocinado


    SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos - Página 2 Empty Re: SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:39