Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Loki Grants
R
Capi
Rafael Freitas
EduKurosaki
Suicune
Gustavobbp
GuiMagic
12 participantes

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por R Seg 01 Mar 2010, 18:45

    Também sou de BH, e aqui até que tem uma comunidade forte.

    Poderiam muito bem levar o Jirachi para BH, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por Loki Grants Qua 03 Mar 2010, 17:08

    PERGUNTA: Alguém que conseguiu o Jirachi no evento quer trocar ele não? Nem que seja depois de usar ele no Heart Gold e Soul Silver?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por Limão Qua 03 Mar 2010, 19:03

    Putz,ir de flashcard no evento vai ser dureza.Comprem original,por favor!Não desincentivem a indústria que já é pequena aqui no brasil!

    Hoje passou um trailer de Pokemon HG/SS na TV a Cabo!Não me lembro exatamente do canal,mas devia ser Warner...Vou procurar o vídeo para postar aqui,foi bem legal (só é ruim o brinde ser um CHAVEIRO ao invés de uma das figuras fodonas que estão dando na américa do norte...)
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por Loki Grants Qua 03 Mar 2010, 19:43

    eu tenho o Platinum original e o SS eu vou comprar original tambem. Mas quero o Jirachi u-u se alguem conseguir, favor, fazer trade! hahaha
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por R Qua 03 Mar 2010, 19:49

    Eu ainda acho que a Nintendo vai acabar liberando ele pelo Mystery Gift, que por sinal tá uma vergonha.

    Agora com capacidades online e essa opção tão pouco usada. =/
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por EduKurosaki Qui 04 Mar 2010, 00:39

    R escreveu:Eu ainda acho que a Nintendo vai acabar liberando ele pelo Mystery Gift, que por sinal tá uma vergonha.

    Agora com capacidades online e essa opção tão pouco usada. =/

    Concordo com voce, tomara que a nintendo libere por mistery gift pois ajudaria os que não podem ir ao evento.

    E ainda estou na torcida de que vejam que duas cidades é muito pouco e levem o evento para outras cidades. Mesmo que seja 1 mês depois(ou mais) dos eventos de SP-RJ ainda ta valendo.
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por Mark Qui 04 Mar 2010, 08:22

    Captura-lo? Moleza!

    Jirachi ! Se prepare!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por Capi Qui 04 Mar 2010, 13:26

    Mark escreveu:Captura-lo? Moleza!

    Jirachi ! Se prepare!

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 659115
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por GuiMagic Qui 04 Mar 2010, 13:52

    lol eu falei mta bobagem suave O dono da verdade ¬¬
    nikie
    nikie
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por nikie Qui 11 Mar 2010, 14:55

    Sacanagem ser só no RJ e SP ;/
    Mas tudo bem , ao menos os eventos estão vindo para o Brasil, já é alguma coisa.
    Poderiam tem incluído Porto Alegre na lista , viajar pra SP ou RJ pra ter um pokémon está fora dos planos por enquanto :p
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por Loki Grants Qui 11 Mar 2010, 17:23

    Ainda estou em busca do meu. Quem quiser, eu dou um Darkrai ou Shaymin ou Dialga por ele ou a gente pode negociar, tenho muitos Pokemons para trocar, repetidos e todos originais de cartuchos também originais.


    Última edição por Loki Grants em Qui 11 Mar 2010, 17:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português)

    Conteúdo patrocinado


    Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu - Página 2 Empty Re: Jirachi no Brasil: saiba como pegar o seu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:11