Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
PedroNS
Hamburger
7uff1
Zero
Huligi
Shonen
edupooch
Hikari
Vicente.
System
White Dragon
Bruce889
JackPyro
Mario Bros
Guii
Wiilington
Garo Master
Andrinny
Victor Cabeção
MadMax77
24 participantes

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por System Sex 10 Jun 2011, 19:52

    também queria saber que outros aparelhos são akeles que tem ao lado do console na foto que aparece o Regie, alguem sabe?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Vicente. Sex 10 Jun 2011, 20:00

    White Dragon escreveu:O controle gostei muito bem legal o que se pode fazer com ele.
    ja o console achei meio simples demais me lembra um xbox 360 o_o"
    acho o WII mais bonito nessa parte.
    queria ver como vai ser o dvd de midia dele :/

    Poisé, disseram que seria mídia exclusiva quenem o mini-DVD do Game. e que não é Blu-ray, cartucho não seria nunca, então vão usar frisbees aliens?
    ---
    De qualquer jeito, fotos legais.. E o console não me incomoda muito, o que importa é o controle dele, não ele...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 20:17

    Não lembro se foi o Miyamoto ou Iwata que disse ,mas ele tinha comentado que o importante era a jogabilidade e a experiência que o controle proporcionará e que o console não passa de uma caixa.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Hikari Sex 10 Jun 2011, 20:30

    Gente que controle exagerado, deve dar pra jogar sem a tv pq né?
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por edupooch Sex 10 Jun 2011, 20:50

    Hikari escreveu:Gente que controle exagerado, deve dar pra jogar sem a tv pq né?

    Sim, dá para jogar sem a TV.

    -

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Shonen Sex 10 Jun 2011, 21:21

    e tinha gente achando que não tinha video game hihauhauaha
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Huligi Sex 10 Jun 2011, 21:53

    Queria um broche igual o do reggie =/

    Muito legal essas fotos. Acho o Wii mais bonito que o Wii U em questões de design, porém eu já me acostumei com o "jeitão" do novo controle.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Zero Sex 10 Jun 2011, 22:21

    Eu so quero a broche o video game e o controle XD
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por 7uff1 Sáb 11 Jun 2011, 04:28

    gozei CARA! ISSO VAI SER LINDO AO LADO DA MINHA TV [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 60995
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Hamburger Sáb 11 Jun 2011, 10:48

    Uau, este deve ser um dos melhores e mais reveladores tópicos que eu já vi! Ah, e que legal o broche de Hyrule Shield do Reggie!

    O controle parece leve e confortável, apesar do tamanho. Mas eu ainda não acredito que não podemos usar 2 controles do Wii U no multiplayer... ou talvez isso seja possível, a Nintendo tem muito o que pensar até o lançamento do console...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por PedroNS Sáb 11 Jun 2011, 18:34

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/video-mostra-jogabilidade-de-new-super.html

    Vejam o video, o cara diz que não pesa muito(um wiimote e meio) e que o controle também não é desconfortavel.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Mario Bros Sáb 11 Jun 2011, 18:40

    PedroNS escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/video-mostra-jogabilidade-de-new-super.html

    Vejam o video, o cara diz que não pesa muito(um wiimote e meio) e que o controle também não é desconfortavel.
    Espero que ele esteja certo, afinal o tamanho não indica o peso.
    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Baby_Mario Sáb 11 Jun 2011, 22:10

    O design é espetacular, mas achei o controle grande demais, apesar do que a maioria dos jornalistas que testaram disserem que é comfortavel
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Ryota Dom 12 Jun 2011, 13:59

    Até que eu curti. Achei bonito o design e tal.
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Jedi Dom 12 Jun 2011, 14:23

    O controle é menor do que eu imaginava. É só um pouco mais largo do que o comprimento de um Wiimote, e deve ser da mesma largura que o comprimento de um Wiimote Plus.

    Gostei do sensor bar no topo do controle. Mesmo que você precise usar o Wiimote para jogar algum jogo, tu ainda pode jogar nesse controle.

    Quando ao console, ficou no mesmo estilo clean do Wii. Eu gosto disso. E a porta na frente para esconder as USBs é bem mais bonita.

    Uma pena é que parece que não vai dar pra usar ele em pé. =/

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Veja algumas fotos do Console!! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Veja algumas fotos do Console!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:01