Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
NLover
Tio Gustavo
KnGuilherme
Henricovski
Red Nocturne
Hamburger
Vicente.
Mario Bros
Garo Master
Fabbrini20
Snyffer
Ghutto®
rvieira
17 participantes

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Henricovski Qui 09 Jun 2011, 05:26

    garo master escreveu:a fase podia ser com o mario matando a Navi!!!
    isso seria um ótimo presente pro link!!
    Ha ²
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por KnGuilherme Qui 09 Jun 2011, 09:18

    Naphster escreveu:
    garo master escreveu:a fase podia ser com o mario matando a Navi!!!
    isso seria um ótimo presente pro link!!
    Ha ³(mas ia ser legal)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 09 Jun 2011, 12:20

    O que eu quero saber mesmo é a data de lançamento desse Mario.
    Quero muito jogar esse game em 3D Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 12:22

    Gustavo Dantas escreveu:O que eu quero saber mesmo é a data de lançamento desse Mario.
    Quero muito jogar esse game em 3D Very Happy

    Tbm to esperando, da mesma forma que to esperando o Resident Evil
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por NLover Qui 09 Jun 2011, 12:28

    Kyukenny escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:O que eu quero saber mesmo é a data de lançamento desse Mario.
    Quero muito jogar esse game em 3D Very Happy

    Tbm to esperando,
    Esperando 3 Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 09 Jun 2011, 12:33

    Pronto, está ai a surpresa no video.
    Uma "fase" do zelda no Super Mario 3D, coisa rapida. (2:35min do video)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 12:41

    Ora,ora.Por essa eu não esperava...Fui surpreendida novamente.
    (Esperava algo como uma foto do Link e da Zelda em algum lugar)
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por KnGuilherme Qui 09 Jun 2011, 12:50

    Eça Nintendo sempre nos surpreendendo~~
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por YuriiRangell Qui 09 Jun 2011, 14:08

    Ghutto® escreveu:Tanooki Mario parece que não vai voar em Super Mario 3DS.. Pelo menos não aparece nos vídeos e nem tem informações sobre isso.

    Triste.

    ele fica planando como o yoshi pelo q eu percebi '-'
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Hamburger Qui 09 Jun 2011, 17:32

    Gustavo Dantas escreveu:Pronto, está ai a surpresa no video.
    Uma "fase" do zelda no Super Mario 3D, coisa rapida. (2:35min do video)


    Caramba, aquela tela que aparece em 0:36 parece até com a parte de Zelda TP em que temos que coletar as Tears of Light!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Shonen Qui 09 Jun 2011, 17:50

    Tem o vídeo da fase, é uma fase com visão de cima em um lugar que lembra uma dungeon do Super Nintendo, é só ir no e3.nintendo.com e procurar o video do roundtable dos desenvolvedores.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 09 Jun 2011, 18:16

    Kyukenny escreveu:Por mim, isso ainda é pouco, mas eu fico imaginando o que mais ira vir...

    como pouco, isso é mario e não zelda pra ele marcar um jogo de mario com um monte de coisinhas de zelda, e comparando mario e zelda, mario sempre ganha. 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 18:31

    emmanoelbs escreveu:
    Kyukenny escreveu:Por mim, isso ainda é pouco, mas eu fico imaginando o que mais ira vir...

    como pouco, isso é mario e não zelda pra ele marcar um jogo de mario com um monte de coisinhas de zelda, e comparando mario e zelda, mario sempre ganha. 8)

    Opa,peraí.Okay,Mario é ótimo,mas Zelda também é.Não dá pra botar os dois numa competição e dizer qual é melhor,eles são igualmente bons.E eu acho que o que o(a) Kyukenny quis dizer sobre achar pouco,não foi achar que há pouca coisa de Zelda nesse jogo do Mario,e sim que foi muito pouca coisa na homenagem de vinte e cinco anos de Zelda,e que ele (a) espera mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 19:11

    Gray_Stormcrow escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Kyukenny escreveu:Por mim, isso ainda é pouco, mas eu fico imaginando o que mais ira vir...

    como pouco, isso é mario e não zelda pra ele marcar um jogo de mario com um monte de coisinhas de zelda, e comparando mario e zelda, mario sempre ganha. 8)

    Opa,peraí.Okay,Mario é ótimo,mas Zelda também é.Não dá pra botar os dois numa competição e dizer qual é melhor,eles são igualmente bons.E eu acho que o que o(a) Kyukenny quis dizer sobre achar pouco,não foi achar que há pouca coisa de Zelda nesse jogo do Mario,e sim que foi muito pouca coisa na homenagem de vinte e cinco anos de Zelda,e que ele (a) espera mais.

    Se uma orchestra tocar 4 minutos de pura nostalgia e alegria na E3 , 4 jogos , sendo 2 para download , uma orchestra mundo a fora, um Wii remote dourado com 2 cds de trilha sonora(sendo um deles do OoT 3D) para assinantes da Nintendo Club é pouco,então vocês reclamam de barriga cheia.


    Última edição por DTL-kun em Qui 09 Jun 2011, 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar o post,lol)
    Andre Souza
    Andre Souza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Andre Souza Sex 10 Jun 2011, 10:57

    Nossa se o Mario ficasse com a roupa do link seria épico!

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D tera uma surpresa para Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:46