Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Soler
FateTestarossa
Renan22
andreqms
Reidosmash
cpluiz
Nyails
Raimundo neto
Deyse Nara
giovanifiuza
Renan43
Sheik
Lauro
Caliver
Aislynn
Caio621
pablo leonardo
Piettrini
duducardoso
Ghutto®
DougKbox
Times
budddriver
William_Soares
Capi
Neko
Naty
GustavoYoKo
Huligi
33 participantes

    Nova Sessão - Dúvidas

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Sheik Seg 03 Out 2011, 18:43

    Hum maaariooo 3d mario kart
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Renan43 Seg 03 Out 2011, 18:49

    Gente, sabe mque umas pessoas tem icones de games do 3DS na assinatura?
    Onde pego esses ícones de 3DS e DS normal?
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por giovanifiuza Sáb 15 Out 2011, 14:16

    onde esta o topico de desenhos feitos na sala de aula ??
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 15 Out 2011, 14:21

    Olá giovani! Seja bem vindo! Você pode utilizar o botão de "busca" que fica no menu na parte superior da página. É só digitar a palavra chave que aparece os tópicos relacionados com o tema.
    O do desenho ta aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4785-desenhos-da-aula-chata?highlight=desenhos
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por giovanifiuza Sáb 15 Out 2011, 14:25

    ah tah

    não sabia dessa


    vlw hihihi
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Raimundo neto Seg 21 Nov 2011, 14:58

    Tenho uma duvida,é sobre Wii:
    Comprei Zelda com Controle Dourado,tô esperando chegar,só que eu queria que esse controle fosse o P1 e não o P2 se eu conectar normalmente ele,eu queria que o primeiro Controle que vem com o Wii fosse o P2 e essse dourado fosse o P1,como eu faço isso?

    Status Gamer:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Nyails Seg 21 Nov 2011, 15:07

    Raimundo neto escreveu:Tenho uma duvida,é sobre Wii:
    Comprei Zelda com Controle Dourado,tô esperando chegar,só que eu queria que esse controle fosse o P1 e não o P2 se eu conectar normalmente ele,eu queria que o primeiro Controle que vem com o Wii fosse o P2 e essse dourado fosse o P1,como eu faço isso?

    Status Gamer:

    Abra o compartimento onde você poe as pilhas no Wiimote, e depois abra o compartimento no seu Wii, onde vai o SD Card. Fica bem na frente do console.

    Depois, aperte o botão vermelho no Wii, e logo em seguida, aperte o botão vermelho do Wiimote. Pronto.

    PS: O Wii tem que estar ligado. Faça isso quando ele pedir que pressione "A" para ir pro menu principal, logo quando você liga.
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Raimundo neto Seg 21 Nov 2011, 15:16

    Abra o compartimento onde você poe as pilhas no Wiimote, e depois abra o compartimento no seu Wii, onde vai o SD Card. Fica bem na frente do console.

    Depois, aperte o botão vermelho no Wii, e logo em seguida, aperte o botão vermelho do Wiimote. Pronto.

    PS: O Wii tem que estar ligado. Faça isso quando ele pedir que pressione "A" para ir pro menu principal, logo quando você liga.
    Acho que você não entedeu eu quero trocar a ordem dos Jogadores,o controle dourado que é o P2 eu queria que fosse o P1.e vice-versa.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por cpluiz Seg 21 Nov 2011, 15:18

    Raimundo neto escreveu:
    Abra o compartimento onde você poe as pilhas no Wiimote, e depois abra o compartimento no seu Wii, onde vai o SD Card. Fica bem na frente do console.

    Depois, aperte o botão vermelho no Wii, e logo em seguida, aperte o botão vermelho do Wiimote. Pronto.

    PS: O Wii tem que estar ligado. Faça isso quando ele pedir que pressione "A" para ir pro menu principal, logo quando você liga.
    Acho que você não entedeu eu quero trocar a ordem dos Jogadores,o controle dourado que é o P2 eu queria que fosse o P1.e vice-versa.

    Aperte o botão "home", acesse a opção dos controles e mande ressincronizar (não lembro de cabeça e estou no trabalho xD)

    Segure os botões 1 e 2 até que o wii sincronize a nova ordem dos controles.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Nyails Seg 21 Nov 2011, 15:18

    Raimundo neto escreveu:
    Abra o compartimento onde você poe as pilhas no Wiimote, e depois abra o compartimento no seu Wii, onde vai o SD Card. Fica bem na frente do console.

    Depois, aperte o botão vermelho no Wii, e logo em seguida, aperte o botão vermelho do Wiimote. Pronto.

    PS: O Wii tem que estar ligado. Faça isso quando ele pedir que pressione "A" para ir pro menu principal, logo quando você liga.
    Acho que você não entedeu eu quero trocar a ordem dos Jogadores,o controle dourado que é o P2 eu queria que fosse o P1.e vice-versa.

    Hm...
    Aperte Home então (botão da casinha azul no controle)

    Wiimote Settings

    Reconnect

    E aperte 1 + 2 com o controle dourado pra ele ficar P1, e depois, com o controle normal pra ficar P2.
    Se não for isso, sorry, não sei mais como ajudar.
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Raimundo neto Seg 21 Nov 2011, 15:20

    Obrigado Very Happy
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por DougKbox Seg 21 Nov 2011, 15:40

    Eçes NBlasters sabem tudo.
    Serra
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Reidosmash Ter 22 Nov 2011, 17:25

    Oi gente, aqui minha dúvida, tipo eu comprei uns jogos no eShop do 3DS e talz, só que eu tava pensando em comprar um cartão SD maior dai eu tava pensando se eu copiar e depois colar tudo do SD antigo no novo funfa tudo certinho os jogos do eShop e o save deles? Grato ^^
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por andreqms Ter 22 Nov 2011, 17:52

    Existe um tópico específico para isso aqui, mas vou responder aqui à sua dúvida.

    Se você passar o conteúdo de um cartão SD usado num 3DS para outro sem nenhum tipo de alteração e colocar no mesmo console, este reconhecerá os dados como se nada tivesse mudado - só que agora o cartão pode ter espaço de memória diferente.

    Se o conteúdo foi copiado, assim que a cópia deste conteúdo no novo cartão for alterada pelo console, os dados do cartão antigo não servirão mais. É como se o console escrevesse em uma língua que só ele entende, mas a cada escrita ele alterasse o idioma. Desse modo nem o próprio consegue decifrar o conteúdo escrito antes.

    Espero ter ajudado. ^^
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Reidosmash Qui 24 Nov 2011, 15:30

    andreqms escreveu:
    Existe um tópico específico para isso aqui, mas vou responder aqui à sua dúvida.

    Se você passar o conteúdo de um cartão SD usado num 3DS para outro sem nenhum tipo de alteração e colocar no mesmo console, este reconhecerá os dados como se nada tivesse mudado - só que agora o cartão pode ter espaço de memória diferente.

    Se o conteúdo foi copiado, assim que a cópia deste conteúdo no novo cartão for alterada pelo console, os dados do cartão antigo não servirão mais. É como se o console escrevesse em uma língua que só ele entende, mas a cada escrita ele alterasse o idioma. Desse modo nem o próprio consegue decifrar o conteúdo escrito antes.

    Espero ter ajudado. ^^

    Valeu mesmo andreqms, pensei que esse fosse o tópico pra essa dúvida xP mas beleza, entendi sim a parada agora já sei certinho como funciona mais uma vez obrigado! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Nova Sessão - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Nova Sessão - Dúvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:51