Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
NicMDS
rvieira
NLover
rodri323
Vicente.
'Nonad~
KnGuilherme
Garo Master
Bardock
FAS_
Satoshii
MadMax77
Linkzx
rods
zetherudon
Ghutto®
Vinicius@
Snyffer
Tres
Samshadow
Narok
Ranza Kaus
ARTSTREET
edupooch
Alexandre-kun
kamaroo
YuriiRangell
White Dragon
Red Nocturne
addam19
Fl@vi@
DNS
Tensai
Tio Gustavo
PedroNS
Wiilington
Mario Bros
Hamburger
42 participantes

    Conferência da Nintendo - Discussão

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por ARTSTREET Ter 07 Jun 2011, 17:38

    Realmente , o site da e3 ta um cocô (pra naum falar outra coisa)
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por YuriiRangell Ter 07 Jun 2011, 17:46

    eu assisti pelo site da nintendo '-'
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por KnGuilherme Ter 07 Jun 2011, 19:48

    Perdi por causa da gripe e da minha irmã, mas pelo menos sei o nome idiota do WiiU, que vai ter Smash pro 3DS e que MK tá foda, essas foram coisas que VNPDSS(lembrei do Furo MTV)
    ARTSTRET escreveu:Realmente , o site da e3 ta um cocô (pra naum falar outra coisa)
    Fale Marshmellow Flor do Arco-Íris♥.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por Hamburger Ter 07 Jun 2011, 20:19

    ARTSTRET escreveu:Realmente , o site da e3 ta um cocô (pra naum falar outra coisa)

    O site da E3 ou da NintE3ndo? Porque o site da N na E3 realmente tá uma porcaria.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por rodri323 Ter 07 Jun 2011, 20:20

    Só vou dizer uma coisa:
    "A NINTENDO destruiu nessa E3"
    Não sei onde vou arrumar tanto dinheiro agora que acabei de comprar o 3ds
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por NLover Ter 07 Jun 2011, 20:24

    rodri323 escreveu:Só vou dizer uma coisa:
    "A NINTENDO destruiu nessa E3"
    Não sei onde vou arrumar tanto dinheiro agora que acabei de comprar o 3ds
    eu tbm - somos 2 ... D: D: D: a naum ser q me dooem um wii u ... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por rvieira Ter 07 Jun 2011, 22:54

    rodri323 escreveu:Só vou dizer uma coisa:
    "A NINTENDO destruiu nessa E3"
    Não sei onde vou arrumar tanto dinheiro agora que acabei de comprar o 3ds
    Cara, eu não olhei nada dessa conferência. Meu ônibus atrasou e fiquei mto mal da gripe hj. Nem pude ir pro PC. Mas pelos posts e as imagens que vi eu só digo uma coisa: INACREDITÁVEL!!!
    A nintendo simplesmente arrasou! Teve esse rolo de não saber o que é console e o que é controle (estéticamente, o WiiU é bem parecido com o X360). Amei os novos títulos pro 3DS, o novo zelda e o que eu não esperava, mas amei tbm, o Luigi's Mansion 2. Vou ir a falência com essa empresa, mas se possível, terei tanto o 3DS quanto o WiiU(que nomezinho, ein). Por um bom tempo ninguém vai ouvir falar em PSVita, pelo menos até a Clony fazer o que fez de melhor, plagear.
    Que orgulho desses japa!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 22:58

    Assisti toda a conferencia, o que me surprendeu foi o Starfox com aqueles graficos Lindo *---*.

    o Kid Icarus tbm esta muito bom.

    E tbm tem o WiiU

    AWWWWW YEAHHHHHHHHHHHHH

    Foi muito boa essa conferencia ponto final
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por rodri323 Qua 08 Jun 2011, 12:31

    Cara, fico pensando que agora vou ter que vender meu ipod touch pra ter dinheiro, pois tenho muito mais orgulho de ser um fã da Nintendo, tendo desdo NES até o Wii, sem nunca ter perdido a compra de um console(tá bom, comprei o NES a pouco tempo no ML, pois nasci em 94). Já com portáteis eu não tenho todos, mas tenho mais q muita gente(2GB Origens, 2 GBC, 1 GBA, 1NDS e agora um 3DS).
    Rumo ao video-game de mesa sem TV, shaushaushuas
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por NicMDS Qua 08 Jun 2011, 12:46

    Conferencia foi animal...Vou vender meu Wii sem os Wiimotes. Mario Troll
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Jun 2011, 13:13

    Pessoal, a conferência da Nintendo foi dividida em 2, certo? Parte das coisas que eu vi na Blast não apareceram naquele streaming de ontem, das 13h às 14h...

    E parece que aquele negócio da tela ter texturas artificiais também foi esquecido... ou era mentira. Se tivesse, ia ficar muito caro para a N, e eles teriam que elevar MUITO o preço do Wii U, o que iria diminuir as vendas.


    Última edição por Hamburger em Qua 08 Jun 2011, 17:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 17:39

    Nem vi a conferência por causa da internet, que se foda
    Eu já sei tudo, já baixei os vídeos. Agora esperando pela data de lançamento do mario kart, paper mario e super mario
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 17:49

    Vi tudo, e funcionou direitinho, foi uma bela conferencia, me animei na parte do Kid Icarus *---*
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por prety peach Qua 08 Jun 2011, 18:04

    acompanhei pela nintendo blast.
    gostei muito dos jogos novos e do nintendo wii u
    foi muito melhor que a conferencia da sony
    a nintendo é tudo de bom
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por alucard Qua 08 Jun 2011, 18:21

    eu quero ver remakes para o 3ds. vai ficar muito bom... e o wii U demonstrou ser uma boa escolha . o preco sera alto mas eh uma otima inovacao para se aperfeicoar futuramente

    Conteúdo patrocinado


    Conferência da Nintendo - Discussão - Página 12 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:58