Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Fant
Guii
DNS
edupooch
NLover
White Dragon
Shonen
kamaroo
System
noob4ever
Tio Gustavo
fernandoterto
Snyffer
17 participantes

    Lineup - Atualização do 3DS

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por Ghutto® Qui 02 Jun 2011, 16:35

    Graças a Deus segunda-feira já na próxima segunda-feira! XD
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 02 Jun 2011, 16:36

    Ghutto® escreveu:Graças a Deus segunda-feira já na próxima segunda-feira! XD

    E graças a deus isso vai me ajudar a sobreviver a maldita segunda feira pré conferencia, geralmente é um dia que eu surto ~~' (alías eu já estou surtando agora) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    -sonhando em chegar amanhã no trabalho e ver um leak do Project Café.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 02 Jun 2011, 16:40

    Essa semana que não acaba, nunca fiquei tão desesperado pra passar logo o fim de semana.
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por Guii Qui 02 Jun 2011, 16:48

    Snyffer escreveu:
    Shonen escreveu:
    kamaroo escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:O site Wii-Brasil postou isso.

    "O eShop trará também trailers em 3D de futuros jogos de 3DS. O navegador do portátil, por sua vez, não suportará as linguagens Flash ou HTML5, mas incluirá uma função chamada "My Blog", que, com um funcionamento semelhante ao do aplicativo de iOS Instagram, permitirá o upload de fotos para a rede. Também será possível visualizar imagens em 3D no aplicativo."

    Então de fato, o 3DS não vai visualizar videos do YT... Pois bem, para mim não importa muito... Já que para ver videos tenho o Smartphone, o pc e o iPod Touch... 3DS para games está ótimo, ah é claro... Se eu puder Twittar, ta de beleza na neusa!

    Será que teremos o Netflix... Não ouvi mais nada referente a ele... E outra, acho que poderemos ver video, quando chegar a atualização que libere gravar no 3DS...

    NetFlix já esta confirmado.

    melhor assim =)


    Li que temos que pagar pra usar o NetFlix e que ele só vai estar disponivel nos EUA, verdade??
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por Snyffer Qui 02 Jun 2011, 16:59

    Guii escreveu:
    Snyffer escreveu:
    Shonen escreveu:
    kamaroo escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:O site Wii-Brasil postou isso.

    "O eShop trará também trailers em 3D de futuros jogos de 3DS. O navegador do portátil, por sua vez, não suportará as linguagens Flash ou HTML5, mas incluirá uma função chamada "My Blog", que, com um funcionamento semelhante ao do aplicativo de iOS Instagram, permitirá o upload de fotos para a rede. Também será possível visualizar imagens em 3D no aplicativo."

    Então de fato, o 3DS não vai visualizar videos do YT... Pois bem, para mim não importa muito... Já que para ver videos tenho o Smartphone, o pc e o iPod Touch... 3DS para games está ótimo, ah é claro... Se eu puder Twittar, ta de beleza na neusa!

    Será que teremos o Netflix... Não ouvi mais nada referente a ele... E outra, acho que poderemos ver video, quando chegar a atualização que libere gravar no 3DS...

    NetFlix já esta confirmado.

    melhor assim =)


    Li que temos que pagar pra usar o NetFlix e que ele só vai estar disponivel nos EUA, verdade??

    bah, não sei.
    =/

    Vou ver se acho alguma coisa na net sobre isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 02 Jun 2011, 18:50

    vai ter 50 MB, pelo menos dá tempo de rezar pro 3DS não bloquear Razz(espero que seja igual o sonho que eu disse, quem não sabe vai para Dúvidas e no tópico R4 + 3DS) :
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por FAS_ Qui 02 Jun 2011, 22:58

    Netflix chega no Brasil em junho

    (...) O anúncio foi feito durante uma apresentação da LG nos Estados Unidos. Na ocasião eram anunciados novos aparelhos de TV com mais conectividade com a internet e que terão embarcados o sistema de locação de filmes Netflix. A primeira leva de aparelhos a suportar o sistema de locação on-demand é a própria coreana LG em seus novos aparelhos de TV que vão chegar neste mês ao Brasil.

    Anteriormente, este serviço existia apenas nos Estados Unidos e Canadá e está presente em uma série de dispositivos como smartphones, videogames, iTunes e no próprio site da empresa, para assistir via seu computador, além de aparelhos que são parecidos com os decodificadores de TV por assinatura que temos aqui no Brasil.

    Este acesso aos filmes vai ser um grande diferencial para a LG, já que o serviço é extremamente popular nos países onde já existe. Atualmente contamos apenas com poucos serviços similares, como o Assista Já, Net On Demmand e NetMovies, que são menores do que o Netflix, que como já conta com contratos com diversos estúdios de Holywood, pode apresentar uma cartela de filmes muito maior do que os serviços citados.

    Não há data prevista para chegada, só o mês, muito menos preço de aluguel dos filmes.

    Fonte: techtudo

    Resta saber se a Nintendo vai disponibilizar o serviço para os donos de 3DS aqui no Brasil.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por Snyffer Sex 03 Jun 2011, 00:35

    FAS_ escreveu:Netflix chega no Brasil em junho

    (...) O anúncio foi feito durante uma apresentação da LG nos Estados Unidos. Na ocasião eram anunciados novos aparelhos de TV com mais conectividade com a internet e que terão embarcados o sistema de locação de filmes Netflix. A primeira leva de aparelhos a suportar o sistema de locação on-demand é a própria coreana LG em seus novos aparelhos de TV que vão chegar neste mês ao Brasil.

    Anteriormente, este serviço existia apenas nos Estados Unidos e Canadá e está presente em uma série de dispositivos como smartphones, videogames, iTunes e no próprio site da empresa, para assistir via seu computador, além de aparelhos que são parecidos com os decodificadores de TV por assinatura que temos aqui no Brasil.

    Este acesso aos filmes vai ser um grande diferencial para a LG, já que o serviço é extremamente popular nos países onde já existe. Atualmente contamos apenas com poucos serviços similares, como o Assista Já, Net On Demmand e NetMovies, que são menores do que o Netflix, que como já conta com contratos com diversos estúdios de Holywood, pode apresentar uma cartela de filmes muito maior do que os serviços citados.

    Não há data prevista para chegada, só o mês, muito menos preço de aluguel dos filmes.

    Fonte: techtudo

    Resta saber se a Nintendo vai disponibilizar o serviço para os donos de 3DS aqui no Brasil.

    vlw pela informação.
    Agora é torcer para a nintendo agilizar isso pra gente =)
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por ptamanini Dom 05 Jun 2011, 21:15

    Tomara que a Nintendo tenha em mente em refazer o TCG Pokémon do Game Boy. Já pensou ele revigorado e com um online? Seria tudo de bom.

    Conteúdo patrocinado


    Lineup - Atualização do 3DS - Página 3 Empty Re: Lineup - Atualização do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:15