Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Vicente.
NLover
6 participantes

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por NLover Dom 29 maio 2011, 16:53

    Todos estamos com esperanças pelo wii²/project cafe, e eu naum conheço de verdade o 3ds então vale apena esperar a e3 de 2011? silent Ajuda ae...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por Vicente. Dom 29 maio 2011, 17:14

    Pro Café não é esperar até a E3, vai ser lançado só no fim de 2012 e provavelmente vai sair significativamente mais caro que o 3DS.
    ---
    Eu não esperaria por ele, compra o 3DS.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por Hamburger Dom 29 maio 2011, 17:29

    Exatamente. Compre o 3DS agora e espere até 2012 para comprar o Café. Até lá, vai demorar muito, logo, você não precisa se decidir, já que um console já foi lançado e o outro ainda nem foi anunciado oficialmente (com oficialmente quero dizer que não temos imagens oficiais, o console em detalhes, e ninguém da Nintendo se pronunciou diretamente ao público, o que ainda vai acontecer na E3).

    E, Vicente, acho que não é para o fim de 2012 e sim para o primeiro semestre, lá pelo mês de Abril, Maio ou Junho.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por NLover Dom 29 maio 2011, 17:31

    Valeu gnt, vou pedir empréstimo pro meu pai -kk 3ds AI VOU EU!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por Vicente. Dom 29 maio 2011, 17:36

    Hamburger escreveu:Exatamente. Compre o 3DS agora e espere até 2012 para comprar o Café. Até lá, vai demorar muito, logo, você não precisa se decidir, já que um console já foi lançado e o outro ainda nem foi anunciado oficialmente (com oficialmente quero dizer que não temos imagens oficiais, o console em detalhes, e ninguém da Nintendo se pronunciou diretamente ao público, o que ainda vai acontecer na E3).

    E, Vicente, acho que não é para o fim de 2012 e sim para o primeiro semestre, lá pelo mês de Abril, Maio ou Junho.

    Uma das poucas coisas confirmadas pela Nintendo é que é pro FIM de 2012. No primeiro semestre o foco vai pro 3DS e pra subir as vendas dele, e com o 3DS já firme pro seu segundo natal, o Project Café lança.
    ---------------------------------------------------
    EDIT.: Boa sorte com o empréstimo, amigo o/
    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por Kiryu Dom 29 maio 2011, 17:48

    Compre o 3DS vale cada centavo cobrado por ele, até por que como ja falaram o Café só pro fim de 2012.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por Ghutto® Dom 29 maio 2011, 17:52

    Compra o 3DS.

    O novo console da Nintendo só sai no meio/final do ano que vem.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por Mario Bros Dom 29 maio 2011, 17:55

    Compre o Nintendo 3DS, o Cafe vai demorar um pouco pra ser lançado e daqui pra lá você vai economizando dinheiro pra comprar ele (se tiver condições e se ele não for tão caro).
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por Hamburger Dom 29 maio 2011, 18:33

    Vicente. escreveu:
    Uma das poucas coisas confirmadas pela Nintendo é que é pro FIM de 2012. No primeiro semestre o foco vai pro 3DS e pra subir as vendas dele, e com o 3DS já firme pro seu segundo natal, o Project Café lança.

    Que maldição. Portátil é portátil. Console de mesa é console de mesa. Mas você tem razão mesmo, as pessoas iriam deixar de comprar jogos do 3DS para comprar jogos do Café, assim afetando as vendas do 3DS (duh).
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por NLover Dom 29 maio 2011, 19:53

    Já tenho o wii mesmo... vou pro meu primeiro portartil, e o emprastimo vou ficar 2 anos sem nenhum dinheiro mas vale apena pelo 3ds ! Vlw pela ajuda vou comprar na fnac qdo vir oficialmente Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Espero o project cafe sair ou compro um 3ds? Empty Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:00