Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Zero
DougKbox
Fabbrini20
Yuzuyu
isaiastec
Lipe Link
Ryota
Tensai
DNS
NLover
rrocha
Vicente.
Mario Bros
Garo Master
WagnerBLAST
19 participantes

    Wii desbloqueado ou original?

    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por Ryota Dom 29 maio 2011, 16:30

    Uma dúvida: por que raios esse tópico da na parte de "Outros Consoles"?
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por WagnerBLAST Dom 29 maio 2011, 17:53

    Bom, sem bronca eu comprei original hj, é massa de mais^^ vou esperar meu abono pis pra comprar algum jogo! ele veio com wii sport e wii resort o golf é o melhor, até meu velho que não gosta de jogar, ficou viciado kkkkkk!
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por WagnerBLAST Dom 29 maio 2011, 17:57

    sabe que eu nem prestei atenção onde postei^^ eu fiz o post ontém como não estou acostumado com foruns eu devo ter aberto no local errado. sry!
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por rrocha Dom 29 maio 2011, 19:22

    Se vc quiser, tem tutoriais na internet de como destravar um Wii. Eu comprei o meu "original" tambem, sem destrave nem nada, purinho, depois eu fui e fiz o destrave sozinho, molezinha.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por Lipe Link Dom 29 maio 2011, 23:09

    Acho q se vc trabalha o legal é deixar bloqueado mesmo man, pq vc provavelmente não vai ter muito tempo para jogar né? então melhor comprar um ou dois jogos por vez e terminá-los tranquilamente, aproveitando tudo de cada jogo. Aí quando terminar, ja vai ter a grana pra comprar outro.

    Eu as vezes até penso em desbloquear o meu Wii, mas aí eu penso na época que tive o PS2, antes de ter o Wii... Eu tinha mais de 60 jogos, mas que eu gostava mesmo e tava sempre jogando eram uns 10 no máximo.

    E é tão legal vc ter original, mesmo que sejam poucos, pegar as caixas originais, com os manuais novinhos, cheirinho de novo, a mídia original, etc. rsrs Razz

    Ah, seu pai viciou no Golf? O meu viciou no Tênis, qdo comprei o meu kkkkkk
    isaiastec
    isaiastec
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por isaiastec Seg 30 maio 2011, 16:39

    Amigo use originais e seja feliz Very Happy
    Yuzuyu
    Yuzuyu
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 278

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por Yuzuyu Seg 30 maio 2011, 16:51

    Sinceramente? eu gostaria muito de poder falar que o meu é bloqueado e que tenho orgulho disso. Mas não é, é desbloqueado e a maioria dos meus jogos são piratas. Motivos: eu moro no brasil e os impostos sobre jogos são exacerbados. Não foi filha de gente rica, e nem posso meu salário pra ficar comprando jogos originais. Claro que tem certos jogos que eu estou juntando pra comprar original, kirby, mario, animal crossing... enfim...

    Mas amigo criador do tópico, eu comprei o meu e mandei desbloquear, isso ja faz mais de ano e nao deu nenhum problema graças a Deus. Então boa sorte ai ^^
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 30 maio 2011, 20:50

    Manolos.
    Eu e meu amigos destravamos o Wii dele(do meu amigo)sem pagar.Adivinha como??Com o SSBB :ôôô:
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por DougKbox Seg 30 maio 2011, 21:01

    Compre jogos da china/asia/canada. Custam de 30 à 50 reais.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por Zero Seg 30 maio 2011, 21:46

    USA DESTRAVA POR HD!!! eu jogava com o da minha prima online e nem foi brickado, nem o meu DSi(e olha q meu r4 so roda ate a versao 1.4 do sistema, nem atualizo mais XD, logo continuo jogando online sem ter q atualizar AMO MEU DSi)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por Snyffer Seg 30 maio 2011, 23:29

    DougKbox escreveu:Compre jogos da china/asia/canada. Custam de 30 à 50 reais.

    sim, o melhor caminho. Acaba demorando mais, mas pelo menos sai mais barato. Se não parar na receita então...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por White Dragon Ter 31 maio 2011, 16:51

    Zero escreveu:USA DESTRAVA POR HD!!! eu jogava com o da minha prima online e nem foi brickado, nem o meu DSi(e olha q meu r4 so roda ate a versao 1.4 do sistema, nem atualizo mais XD, logo continuo jogando online sem ter q atualizar AMO MEU DSi)

    tb, aconselho a comprar destravado por software e com HD asim você pode baixar jogos da internet e tacar do HD e jogar por la mesmo, e fiquei sabendo disso mesmo essa destravação pode se jogar online sem nenhum problema.

    otra coisa é se vc tem net lenta e comprar um destravado com HD ve se o vendedor ja n pode mandar com varios jogos no HD, alguns fazem isso.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por rrocha Ter 31 maio 2011, 17:05

    Eu concordo com o Lipe Link e com Yuzuyu.
    Compre jogos originais se vc trabalha, tanto por causa do tempo para jogar quanto o dinheiro, ja que trabalhando é bem mais facil vc arranjar dinheiro para comprar neh? Mas caso vc não trabalhe e não seje de familia rica, como a Yuzuyu disse, a sua solução é usar meios ilícitos para arranjar jogos. Entenda que estamos no Brasil, preços absurdos... não dá, né?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por NLover Ter 31 maio 2011, 18:48

    isaiastec escreveu:Amigo use originais e seja feliz Very Happy
    Very Happy Very Happy
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por Snyffer Ter 31 maio 2011, 22:26

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    isaiastec escreveu:Amigo use originais e seja feliz Very Happy
    Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Wii desbloqueado ou original? - Página 2 Empty Re: Wii desbloqueado ou original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:39