Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
NLover
PedroNS
DougKbox
Alexandre-kun
8 participantes

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Anonymous
    Joyzao
    Convidado


    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Joyzao Sex 27 maio 2011, 21:46

    Galera seguinte meu wii tava parando esse ultimo ano, joguei nada.

    Ele ta na versao 4.2, ele e destravado por chip.

    Porem comprei no ulimo final de semana os jogos para meu wii, no jogo justo, 3 jogos, o donkey kong, new super mario e super mario galaxy 2, porem,pede atualização para jogar, fazendo isso posso brinkar o console por ele ser destravado? Perco atomaticamente o meu destravamento,? O que devo fazer?

    Preciso de ajuda. Obrigado a todos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011, 21:50

    Aqui no fórum é proibido pedir ajuda sobre destravamento pois isso incentiva a pirataria.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 27 maio 2011, 21:52

    lanitaguai escreveu:Aqui no fórum é proibido pedir ajuda sobre destravamento pois isso incentiva a pirataria.

    Acho que só é proibido passar links de Roms e tal, mas tirar uma dúvida acho que pode.
    Anonymous
    Joyzao
    Convidado


    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Joyzao Sex 27 maio 2011, 21:55

    nao to pedindo ajuda de destravamento

    Sendo que quero rodar jogos originais no meu wii, só quero saber se pode acontecer algo a ele.

    Ta mais de 1 ano parado sem jogar nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011, 21:56

    Alexandre-kun escreveu:
    lanitaguai escreveu:Aqui no fórum é proibido pedir ajuda sobre destravamento pois isso incentiva a pirataria.

    Acho que só é proibido passar links de Roms e tal, mas tirar uma dúvida acho que pode.

    Mas alguém já postou ajuda de como rodar jogos no Wii destravado e não podia postar isso, bem, mas acho que é legal este tipo de dúvida, ele está apenas querendo saber se perde o desbloqueio ou não e respondendo a sua dúvida Joyzao, comigo não perdeu desbloqueio nenhum, mas apenas disseram que ia apagar as cIOS instaladas e talz e talz. Ou seja, tem risco de perder o desbloqueio Neutral
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por DougKbox Sex 27 maio 2011, 22:11

    Não estamos incentivando a pirataria respondendo à pergunta. Afinal ele quer jogar jogos originais.

    Pode atualizar de boa que não brika.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 27 maio 2011, 22:13

    Aproveitando a duvida dele, acontece alguma coisa nessa mesma situação mas o destrave for por software?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011, 22:13

    Sempre que eu quero repreender uma pessoa a outra é que vem e mim repreende, isso acontece em outros fórums, estou começando a ficar um noob(ou já sou)
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por DougKbox Sex 27 maio 2011, 22:23

    As atualizações removem qualquer homebrew.

    Pra evitar essas dores de cabeça, comprem sempre produtos originais.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 27 maio 2011, 22:34

    DougKbox escreveu:As atualizações removem qualquer homebrew.

    Pra evitar essas dores de cabeça, comprem sempre produtos originais.
    Vai remover o destrave por software?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por PedroNS Sex 27 maio 2011, 22:40

    Tava com a mesma duvida, meu wii e destravado(velho, 3.4) e simplesmente não roda o Mario Galaxy 2(original).

    Parece que vou ter que trocar de wii mesmo -q
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por NLover Dom 29 maio 2011, 16:56

    D: naum sei dizer meu wii eh blok ! tenho 11 jogos e tenho meu wii à 4 meses D: pqp naum sabia da e3 de 2011
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por WagnerBLAST Dom 29 maio 2011, 18:22

    olha esse negocio de blink é fogo, eu escolhi o original mesmo, se dividir os jogos no cartão não fica tão caro e não corre o risco de perde tudo, alias, se eu tentar jogar um jogo original de outra região diferente do meu console ele blinka mesmo sendo original o dvd e o console?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Vicente. Dom 29 maio 2011, 18:26

    WagnerBLAST escreveu:olha esse negocio de blink é fogo, eu escolhi o original mesmo, se dividir os jogos no cartão não fica tão caro e não corre o risco de perde tudo, alias, se eu tentar jogar um jogo original de outra região diferente do meu console ele blinka mesmo sendo original o dvd e o console?

    Não bricka, mas não lê o jogo, tem trava de região... Só jogo das américas.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por DNS Dom 29 maio 2011, 18:27

    NÃO É BLINK, É BRICK.

    Conteúdo patrocinado


    Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...  Empty Re: Atualizando o wii para jogar jogos originais, ajuda...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:48