Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Daunted
Fenrir Master
0eriky0
Fujoxas
GANSO_DOIDO
de_pauli
darkkong
Happy Mask Salesman
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Manteiga
rukasu
Fe.MR
alsforever
SuperSM
claitonjr
DryBones_PH
matie
Form
Donkey Kong
MatheusR.
iPhod
Nujaka Knight
ToonLink
Viciadao em mk7
miguellobo
victorevil
Andre-PA
kevin lluito
cxpmaicon
kamaroo
Andy
0fabricio0
Mazzina
DeLarge
Luiz Oly
Mario_64
PH3DS
ludmam
Chazzy
Yakusa
ベ リ ス
Twilight
leo3340
Renan43
MoonBR
Dawson
Joao Costa
Felipe Fabricio
Longuinhos
poticardo
Mauricio
andre.scheel
Angeloverlord
josue dark bros
Schweppes
Supersth1
UchihaZoro
Hijikata
LuKasBaKa
Link's Legacy
¿Pedro?
Fabbrini20
White Dragon
rodri323
Hamburger
DexterX
Red Nocturne
Master Chief
Sheik
Ness_64
fmalchemist
Bardock
Vcdomith
dkncabelo
ARTSTREET
Minerius
Vicente.
gumetal
prety peach
FHaze
Margu Apcam
levenhagamer
Snyffer
NLover
JRCabralt
Bruce889
konji~*
Mario Bros
sgtcptFly
Renan22
Guii
rafashin
Garo Master
98 participantes

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 14:48

    o tópico são sobre conquistas inéditas e os caras estão relatando qual jogo terminou, nada a ver com o assunto.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por de_pauli Dom 29 Jan 2012, 14:54

    Fazer 102% no Donkey Kong Country 2 no meu SNES(Porque em emulador qualquer um faz)

    No DKC1 e DKC3 eu chegava a no maximo 90 e poucos. Só cheguei em 101% no DKC1 em emulador, mas aí não vale.

    Pegar pokémon lendários com Pokeballs não considero algo tão difícil. Vários Pokémon tem o ataque False Swipe, que deixa o oponente com 1 de HP. Tendo isso e algum pokémon que o faça dormir, só basta paciencia.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 29 Jan 2012, 15:48

    Hitsugi escreveu:o tópico são sobre conquistas inéditas e os caras estão relatando qual jogo terminou, nada a ver com o assunto.

    Você zerou todos os jogos de zelda? Se sim, não utilizou detonado? Acho que não... Então são conquistas sim...

    PS.: O TÓPICO SÃO... Face Palm
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 29 Jan 2012, 16:01

    Ter zerado Turok 2 : Seeds of Evil para Nintendo 64
    (Com Detonado da Nintendo Power..... eu acho..... a partir da level "Lair of the Blind Ones", não conseguia achar de jeito nenhum a Thermal Vent que deixei para traz )

    Quem jogou, sabe que aquele jogo era um verdadeiro inferno em todos os sentidos sem piedade nenhuma do jogador. Era muito facil voce não pegar ou ativar uma coisa importante porque não viu e seguir em frente.... pra descobrir que voce esqueceu de algo soh no final de cada mundo.

    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 29 Jan 2012, 16:04

    GANSO_DOIDO escreveu:Ter zerado Turok 2 : Seeds of Evil para Nintendo 64
    (Com Detonado da Nintendo Power..... eu acho..... a partir da level "Lair of the Blind Ones", não conseguia achar de jeito nenhum a Thermal Vent que deixei para traz )

    Quem jogou, sabe que aquele jogo era um verdadeiro inferno em todos os sentidos sem piedade nenhuma do jogador. Era muito facil voce não pegar ou ativar uma coisa importante porque não viu e seguir em frente.... pra descobrir que voce esqueceu de algo soh no final de cada mundo.


    Os fracos não jogavam, Turok 2. Lembro perfeitamente desse jogo. Era insano. Levei dias para zerar. Tens meu respeito, se zerou.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 29 Jan 2012, 16:20

    Happy Mask Salesman escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Ter zerado Turok 2 : Seeds of Evil para Nintendo 64
    (Com Detonado da Nintendo Power..... eu acho..... a partir da level "Lair of the Blind Ones", não conseguia achar de jeito nenhum a Thermal Vent que deixei para traz )

    Quem jogou, sabe que aquele jogo era um verdadeiro inferno em todos os sentidos sem piedade nenhuma do jogador. Era muito facil voce não pegar ou ativar uma coisa importante porque não viu e seguir em frente.... pra descobrir que voce esqueceu de algo soh no final de cada mundo.


    Os fracos não jogavam, Turok 2. Lembro perfeitamente desse jogo. Era insano. Levei dias para zerar. Tens meu respeito, se zerou.

    Pois eh, eu comprei o jogo se não me engano em 2002 ou 2003... muito tempo depois do lançamento... soh meu irmão na epoca conseguiu zerar.

    Mas soh zerei mesmo 1 ano depois de ter comprado... jah tinha o Gamecube mas como tinha pouco jogos ainda eu jogava o N64. Tinha frustração por Turok ser o unico jogo que não tinha zerado ainda e fui determinado a zerar e consegui pra minha alegria Very Happy, com detonado .

    Pra mim um dos mais dificeis FPS que já joguei, se não o mais dificil. O dificil dele é que voce nunca tinha certeza se tinha pego tudo na fase.... quando voce chegava perto do portal final sem ter tudo no inventario..... dava um odio desgraçado porque teria que percorrer tudo de novo. As 3 primeiras fases eram medianas a dificeis, o resto era um inferno.

    Soh ligava o jogo quando sabia que tinha pelo menos 3 horas livres... porque nunca sabia quanto tempo levaria para chegar em um save point hehehe

    Os FPS de hoje são bem mais tranquilos, não frustram o jogador como Turok e outros faziam na epoca. Queria ver um REMAKE dele na proxima geração, no Wii U.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 29 Jan 2012, 16:27

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Ter zerado Turok 2 : Seeds of Evil para Nintendo 64
    (Com Detonado da Nintendo Power..... eu acho..... a partir da level "Lair of the Blind Ones", não conseguia achar de jeito nenhum a Thermal Vent que deixei para traz )

    Quem jogou, sabe que aquele jogo era um verdadeiro inferno em todos os sentidos sem piedade nenhuma do jogador. Era muito facil voce não pegar ou ativar uma coisa importante porque não viu e seguir em frente.... pra descobrir que voce esqueceu de algo soh no final de cada mundo.


    Os fracos não jogavam, Turok 2. Lembro perfeitamente desse jogo. Era insano. Levei dias para zerar. Tens meu respeito, se zerou.

    Pois eh, eu comprei o jogo se não me engano em 2002 ou 2003... muito tempo depois do lançamento... soh meu irmão na epoca conseguiu zerar.

    Mas soh zerei mesmo 1 ano depois de ter comprado... jah tinha o Gamecube mas como tinha pouco jogos ainda eu jogava o N64. Tinha frustração por Turok ser o unico jogo que não tinha zerado ainda e fui determinado a zerar e consegui pra minha alegria Very Happy, com detonado .

    Pra mim um dos mais dificeis FPS que já joguei, se não o mais dificil. O dificil dele é que voce nunca tinha certeza se tinha pego tudo na fase.... quando voce chegava perto do portal final sem ter tudo no inventario..... dava um odio desgraçado porque teria que percorrer tudo de novo. As 3 primeiras fases eram medianas a dificeis, o resto era um inferno.

    Soh ligava o jogo quando sabia que tinha pelo menos 3 horas livres... porque nunca sabia quanto tempo levaria para chegar em um save point hehehe

    Os FPS de hoje são bem mais tranquilos, não frustram o jogador como Turok e outros faziam na epoca. Queria ver um REMAKE dele na proxima geração, no Wii U.

    Concordo plenamente, inclusive com um remake para ou Wii U, mas poderiam fazer um novo, mas sem perder a característica desafiadora do jogo. Demorei meses para zerar, mas sem detonado, se não, nunca me perdoaria de ter sido vencido por aquele jogo... Ehe Hee.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Twilight Dom 29 Jan 2012, 19:22

    guilherme de sousa escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:Zerar todos os the legend of zelda já existentes
    Zerar The legend of Zelda no NES (na época do lançamento)
    Nunca utilizar detonados em jogos, principalmente os da série Zelda

    Voce ja zerou o SS? :ôôô:

    Sim, Sim... Very Happy
    Pararei de falar aqui para não ter spoilers... Mas já zerei sim. Gostei muito. Das músicas e dungeons. Atingiu o mesmo patamar de Oot, MM, TP... e todos os outros.

    Voce é bom, tambem pararei de falar.
    ]
    Mano zerar o ss e facil levei 4 dias agora to querendo feca 100%
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 29 Jan 2012, 19:25

    Twilight escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:Zerar todos os the legend of zelda já existentes
    Zerar The legend of Zelda no NES (na época do lançamento)
    Nunca utilizar detonados em jogos, principalmente os da série Zelda

    Voce ja zerou o SS? :ôôô:

    Sim, Sim... Very Happy
    Pararei de falar aqui para não ter spoilers... Mas já zerei sim. Gostei muito. Das músicas e dungeons. Atingiu o mesmo patamar de Oot, MM, TP... e todos os outros.

    Voce é bom, tambem pararei de falar.
    ]
    Mano zerar o ss e facil levei 4 dias agora to querendo feca 100%

    É facil? nao achava, eu demorei 29 dias pra zerar o OoT de 3DS.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Twilight Dom 29 Jan 2012, 19:26

    e porque eu so foda
    Mentira e que eu jogo muito e ja sei das manha
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Fujoxas Dom 29 Jan 2012, 19:26

    Derrotar o motherfucker do Sephiroth em KH II usando a Kingdom Key... Passei uma semana inteira "treinando" para derrotá-lo e finalmente consegui xDD Eu só sei que sofri para derrotar o filho da mãe, por que eu não conseguia acompanhar os movimentos dele nas primeiras tentativas e eu ficava direto de olho para ver se aparecia algum Reaction Command e isso me desconcentrou um pouco na luta... Mas depois de TANTO tempo eu consegui derrotá-lo... Isso foi em 2006... Ahhh... Bons tempos.

    Ano passado eu zerei novamente KH II e derrotei Sephiroth na primeira tentativa... Foi tão fácil! Me senti um idiota ao me lembrar da trabalheira que levei para derrotá-lo cinco anos atrás... What a noob.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 29 Jan 2012, 21:04

    Twilight escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:Zerar todos os the legend of zelda já existentes
    Zerar The legend of Zelda no NES (na época do lançamento)
    Nunca utilizar detonados em jogos, principalmente os da série Zelda

    Voce ja zerou o SS? :ôôô:

    Sim, Sim... Very Happy
    Pararei de falar aqui para não ter spoilers... Mas já zerei sim. Gostei muito. Das músicas e dungeons. Atingiu o mesmo patamar de Oot, MM, TP... e todos os outros.

    Voce é bom, tambem pararei de falar.
    ]
    Mano zerar o ss e facil levei 4 dias agora to querendo feca 100%

    Não achei difícil mesmo não, são poucas as partes que tem que se pensar demais e tal... E, zerei com 100% ... Ehe Hee
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 21:31

    Minha maior conquista foi conhecer minha namorada quando fui jogar The King of Fighters com uma galera da Universidade. Smile
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por 0eriky0 Dom 29 Jan 2012, 22:33

    Teslink escreveu:Minha maior conquista foi conhecer minha namorada quando fui jogar The King of Fighters com uma galera da Universidade. Smile
    >>>>Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?<<<<
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por de_pauli Dom 29 Jan 2012, 22:43

    0eriky0 escreveu:
    Teslink escreveu:Minha maior conquista foi conhecer minha namorada quando fui jogar The King of Fighters com uma galera da Universidade. Smile
    >>>>Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?<<<<
    A vida é um jogo, e ele passou uma fase de uma forma incrivel

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 14 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:54