Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ciro17thebloodedge
Hamburger
6 participantes

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Hamburger Qua 25 maio 2011, 21:23

    Moderadores, se este tópico for mais inútil do que parece, podem apagar.

    O TÓPICO NÃO VAI DAR CERTO NA PARTE DE INTERNET E TECNOLOGIA ENTÃO VOU REPOSTÁ-LO AQUI. SE NÃO FOR PERMITIDO, PODEM APAGAR O OUTRO TÓPICO.

    Hamburger's VG news posting channel é o nome do meu... do meu... (acho que é um blog) do meu blog no Tumblr (esse nome pode mudar).

    É assim: pego as notícias mais interessantes da (gloriosa) Blast central e do fórum, nomeio-as de Notícias Geeks e reescrevo a matéria toda, no meu ponto de vista, com um humor meio ridículo e exagerado e destaco as coisas MAAAIS relevantes.
    A cada dia terá uma nova Notícia Geek, talvez duas (raramente). Eu também poderei demorar, eventualmente, dois ou até três dias até que eu faça uma nova postagem.
    O blog não será somente composto de notícias geeks, mas também de frases hilárias, vídeos idiotas (ou sobre videogame), entre outras tosqueiras.
    O link é www.burgerfatso.tumblr.com

    > E FELIZ DIA DO ORGULHO NERD!!!

    Porque hoje é o dia do orgulho nerd (o que inclui geeks e otakus) vou postar o vídeo musical com referências geeks mais viciante do planeta:


    Créditos a um cara que postou isso no tópico de "Qual música você está ouvindo agora?" ou algo assim...
    Spoiler:
    Comentem abaixo sobre o blog!

    > Hamburger
    ciro17thebloodedge
    ciro17thebloodedge
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por ciro17thebloodedge Qua 25 maio 2011, 21:26

    MISETEARU YO,KORE GA,AONO CHIKARA DA[code][quote]
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Vicente. Qua 25 maio 2011, 21:34

    Tópico repetido?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5471-pagina-de-postagens-do-hamburger-no-tumblr-e-clipe-geek
    ---
    Manda MP pra fecharem algum dos dois.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Snyffer Qua 25 maio 2011, 21:58

    interessante, mas como ja acompanho a NB e o forum... mas vou dar uma passada no seu blog
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Hamburger Sex 27 maio 2011, 17:08

    Vicente. escreveu:Tópico repetido?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5471-pagina-de-postagens-do-hamburger-no-tumblr-e-clipe-geek
    ---
    Manda MP pra fecharem algum dos dois.



    Eu mando MP para qualquer moderador... certo?

    ...

    Vou postar mais notícias no tumblr daqui a pouco! (foi mal pela demora, fiquei OFF por 2 dias seguidos O_O)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Tensai Sex 27 maio 2011, 17:16

    Vai usar esse ou o outro? u.u
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Hamburger Sex 27 maio 2011, 17:46

    Tensai escreveu:Vai usar esse ou o outro? u.u

    Ainda estou em dúvida...

    EDIT: Este aqui, podem apagar o outro!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Tensai Sex 27 maio 2011, 17:51

    Para, para, para.
    Você vai usar o tópico pra que mesmo?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 27 maio 2011, 17:53

    Não era melhor dar o link do seu Tumblr e postar as coisas lá?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Hamburger Sex 27 maio 2011, 18:04

    Alexandre-kun escreveu:Não era melhor dar o link do seu Tumblr e postar as coisas lá?
    Uhh... eu fiz isso
    burgerfatso.tumblr.com

    Tensai escreveu:Para, para, para.
    Você vai usar o tópico pra que mesmo?
    ................................... para propaganda, hehehe!
    :coolface:

    Ah, e para notificar atualizações no blog (foi isso que me confundiu se eu devia postar na parte de internet e tecnologia ou nesta seção, ia ocupar espaço aqui e lá não ia chamar atenção)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Tensai Sex 27 maio 2011, 18:10

    Bom, eu sei que eu perguntei qual você ia usar, mas acho melhor usar a da internet e Tecnologia, pois além de estar no lugar certo tem menos postagens "off-topic".
    Pode ser?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Hamburger Sex 27 maio 2011, 18:31

    Tensai escreveu:Bom, eu sei que eu perguntei qual você ia usar, mas acho melhor usar a da internet e Tecnologia, pois além de estar no lugar certo tem menos postagens "off-topic".
    Pode ser?

    Uhhh... ok, pode ser! Mas deixe na lixeira, não sei como funciona... Shocked
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Tensai Sex 27 maio 2011, 18:46

    Vou só trancar e ele aos poucos será empurrado, em um não tão lento processo, até o fim dessa board, até que depois de 6 mêses inativo ele será automaticamente excluído, legal né?Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek 255637

    Conteúdo patrocinado


    Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek Empty Re: Página de postagens do Hamburger no Tumblr e clipe geek

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:58