Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Red Nocturne
Garo Master
NicMDS
Vicente.
Bardock
Linklamuryah
fire-kirby
KnGuilherme
Snyffer
Bruce889
Mario Bros
15 participantes

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Convidado Qua 25 maio 2011, 10:29

    Recentemente foi anunciado um game de luta estilo Smash Bros. para o 3DS com os personagens do canal Cartoon Network, numa entrevista que a Nintendo World Report fez ao Richard Robeldo, sênior gerente da Papaya Studios ele disse:

    "Mesmo que nós criemos video games, nós também somos um bando de jogadores assim como qualquer um, o que significa que a série Super Smash Bros. está na nossa lista dos favoritos de todos os tempos. Nós queríamos que Punch Time Explosion fosse extremamente responsivo e com controles intuitivos; você precisa destes elementos para criar uma experiência competitiva de luta."

    Também Richard revela que o jogo SSB era utilizado nas sessões de testes para ser igualado:

    "Vários testes de focalização foram feitos, nos quais nós tínhamos pessoas para jogar [Super] Smash [Bros.] por 15 minutos, e depois, pular para Punch Time Explosion. Este processo foi repetido até que o retorno abundante fosse o de que Punch Time Explosion parecia mais responsivo, e que o ritmo do jogo era mais aperfeiçoado; isso resultou em menos pressionar de botões e mais controle sobre os personagens e seus combos. Uma vez que nos sentimos confortáveis com os controles do jogo, nós pudemos trazer à tona o melhor de cada personagem e dos programas de TV que eles representam"

    Fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2011/05/desenvolvedor-de-cartoon-network-punch.html

    Se caso este ser um tópico repetido, poderá ser deletado sem aviso prévio.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Mario Bros Qua 25 maio 2011, 10:35

    Nintendo = Inspiração
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Bruce889 Qua 25 maio 2011, 10:36

    Para a Sony mais ainda !
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Snyffer Qua 25 maio 2011, 11:50

    show !
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por KnGuilherme Qua 25 maio 2011, 12:57

    Se não tiver um SSB pra 3DS, pelo menos isso pra matar a saudade¬¬

    Mario Bros escreveu: Nintendo = Inspiração

    Bruce889 escreveu:Para a Sony mais ainda !

    Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 14:08

    KnGuilherme escreveu:Se não tiver um SSB pra 3DS, pelo menos isso pra matar a saudade¬¬

    Pra mim mataria a falta. E olha, eu jogaria com o Billy Razz Embarassed xzbit
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por fire-kirby Qua 25 maio 2011, 14:19

    KnGuilherme escreveu:Se não tiver um SSB pra 3DS, pelo menos isso pra matar a saudade¬¬

    Mario Bros escreveu: Nintendo = Inspiração

    Bruce889 escreveu:Para a Sony mais ainda !

    Laughing
    ²
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Linklamuryah Qua 25 maio 2011, 16:17

    KnGuilherme escreveu:Se não tiver um SSB pra 3DS, pelo menos isso pra matar a saudade¬¬

    Mario Bros escreveu: Nintendo = Inspiração

    Bruce889 escreveu:Para a Sony mais ainda !

    Laughing

    ³
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Bardock Qua 25 maio 2011, 16:21

    Ainda sim não tenho tanto interesse pelo jogo :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 16:22

    Bardock escreveu:Ainda sim não tenho tanto interesse pelo jogo :/
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Linklamuryah Qua 25 maio 2011, 16:35

    Eu usaria o Puro-Osso !!!!!!!
    Eu tenho um do WacDonalds, que brilha no escuro.
    Acredita que uma ex minha tentou rouba-lo algumas vezes com a desculpa que o boneco se parecia comigo?
    Pode até parecer, mas não deixei leva-lo não... rsrsrs
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Vicente. Qua 25 maio 2011, 18:09

    Linklamuryah escreveu:Eu usaria o Puro-Osso !!!!!!!
    Eu tenho um do WacDonalds, que brilha no escuro.
    Acredita que uma ex minha tentou rouba-lo algumas vezes com a desculpa que o boneco se parecia comigo?
    Pode até parecer, mas não deixei leva-lo não... rsrsrs

    Isso é que é te elogiar e.e
    ---
    Com certeza esse jogo tá fora da minha lista. Se tivesse um desses melhorado e com os Nicktoons clássicos, aí eu pensaria.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por NicMDS Qua 25 maio 2011, 18:14

    Vou comprar.Esses personagens do Cartoon fizeram minha infância.Alguns deles pelo menos.^^
    E eu acho q isso de falar sobre o Smash num passou de propaganda.Não precisavam ter revelado isso, afinal de contas.xD

    Mas mesmo assim vou pegá-lo, daqui um tempo.Very Happy
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Bruce889 Qua 25 maio 2011, 18:16

    Eu iria escolher o Dexter , ou o Samurai Jack
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Garo Master Qua 25 maio 2011, 18:39

    Ana Christel escreveu:
    Bardock escreveu:Ainda sim não tenho tanto interesse pelo jogo :/

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB  Empty Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:12