Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alexandre-kun
ARTSTREET
Tensai
Deyse Nara
8 participantes

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Ter 24 maio 2011, 16:01

    Um dos jogos casuais mais divertidos que eu acho é essa franquia da simpática Mama. A Majesco anunciou o lançamento da mais nova versão, pra 3DS. No link abaixo vocês conferem as informações, mas uma coisa que me chamou atenção foi o fato da participação do giroscópio no game experience, ou seja, a intensidade com que o jogador balança o 3DS vai interferir no balanço da frigideira na hora do 'sautè', ou quando for quebrar ovos. Comprarei, certeza!

    http://www.gamespot.com/news/6315304/cooking-mama-4-spicing-up-3ds-this-fall
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por Tensai Ter 24 maio 2011, 16:04

    Poxa, pode ser meio gay, mas eu amo essa série UASHASUHASASUH
    O último que joguei foi o crafting mama.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Ter 24 maio 2011, 16:09

    Eu ainda to jogando o Crafting Mama, adoro! Principalmente porque é tudo pela stylus. É ótimo pra passar o tempo.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Ter 24 maio 2011, 16:13

    Tensai escreveu:Poxa, pode ser meio gay, mas eu amo essa série UASHASUHASASUH
    O último que joguei foi o crafting mama.

    LOL ² , só que eu parei no 2 Sad

    é bem legalzin se você ta sem nada pra fazer, desestressa e é bom pra passar o tempo Smile
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 24 maio 2011, 16:15

    Nunca joguei mas parece ser legalzin...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por Vicente. Ter 24 maio 2011, 16:32

    Nunca joguei, mas pelos reviews que recebe essa série, sempre passo longe dos jogos... Não sei, talvez se um dia conseguir emprestado de alguém eu experimento, mas por enquanto tem muito jogo mais importante pra comprar pro 3DS...
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por konji~* Ter 24 maio 2011, 16:41

    Alexandre-kun escreveu:Nunca joguei mas parece ser legalzin...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 17:13

    konji~* escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Nunca joguei mas parece ser legalzin...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por NicMDS Ter 24 maio 2011, 17:42

    Comprarei o 4 com toda a certeza!!!Os outros Cooking Mamas são viciantes de mais.=D

    Conteúdo patrocinado


    Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS Empty Re: Cooking Mama 4: Kitchen Magic 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:48