Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
fernandoterto
konji~*
Bardock
gugafley
Linklamuryah
Snyffer
FHaze
PedroNS
Alexandre-kun
Shonen
Ranza Kaus
KnGuilherme
Bruce889
17 participantes

    Harvest Moon 3DS

    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Harvest Moon 3DS  - Página 4 Empty Re: Harvest Moon 3DS

    Mensagem por Bruce889 Qua 17 Ago 2011, 11:51

    Eu acredito que esse jogo assim como o Mineral Town e o DS vai fazer muito sucesso neste Console .
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Harvest Moon 3DS  - Página 4 Empty Re: Harvest Moon 3DS

    Mensagem por Joao Costa Qua 17 Ago 2011, 13:35

    Eu jogo o Grand Bazaar,é um jogo muito bom,ainda to no começo sabe,to no outono ainda do primeiro ano,mas o jogo é excelente,ja tenho varios animais,muito bom mesmo,é igual pokemon pq meu primeiro foi o platinum e me viciei bastante mas quando joguei os outros tipo soul silver,não foi viciante como o platinum,igual o grand bazaar pq ja me viciei nesse e se eu jogar outro
    tenho certeza que não vou me viciar como este


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:48