Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Estevans
josue dark bros
DaRkNES
ARTSTREET
Tensai
JRCabralt
Kadmus
Vargolino
Bardock
Times
Sum41
Magno Douglas
Huligi
Fabbrini20
Snyffer
WagnerBLAST
alucard
addam19
JackPyro
Ness_64
Kamila Canuto
redfield_jr.
Eyvân - Greed
FHaze
kamaroo
EduKurosaki
KnGuilherme
Bruno 3DS
Gregory
Rafael Becker
Mario Bros
Rafael Freitas
Bruce889
Shonen
Thyago
rvieira
Vicente.
Garo Master
Ranza Kaus
DNS
Shurebis
45 participantes

    A Sony quer destruir o PSP.

    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Rafael Becker Dom 22 maio 2011, 20:02

    Foda-se o PSP, MONSTER HUNTER VIRÁ PARA PS3 PORRA

    E logo logo, quem sabe, os GoW :ôôô:
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Gregory Seg 23 maio 2011, 09:35

    Tenho um e não me arrependo,

    Afinal com ele tenho monster hunter bem na palma da minha mão,
    em qualquer lugar (só comprei por causa disso) Laughing

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 23 maio 2011, 10:08

    Por isso "adoro" jogos multiplataforma. -.-"

    PSP "acaba" logo após Tipe Zero, assim como o DS "acabou" após Black and White
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por KnGuilherme Seg 23 maio 2011, 11:07

    DTL-kun escreveu:
    Vicente. escreveu:Agora no fim da vida do PSP, já que ele só continua dando lucro no Japão, eles querem lucrar usando os jogos de PSP pra tudo quanto é coisa antes da chegada do NGP... Também acho algo horrível, mesmo não tendo um destes, nunca tinha visto uma empresa tão louca a ponto de praticamente matar o próprio portátil e fazer ele ser só mais uma coisa que roda jogos dele mesmo para fazer dinheiro nessas coisas que estão vendendo bem, e o DS com jogos ótimos e exclusivos no fim da vida como 999 e o Kirby que vai lançar.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por EduKurosaki Seg 23 maio 2011, 11:29

    Rafael Freitas escreveu:Me senti assim também, Shurebis.

    Garanto que muita gente comprou o portátil por isso, e muita gente ainda compraria, mas nem vai mais, porque a Sony enfiou a exclusividade no cú dela.

    Pois é...eu tava queredo comprar um, agora só quero mandar a Sony tomar no cú.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por kamaroo Seg 23 maio 2011, 14:24

    Bem estamos falando da SONY, não é?

    Não dúvido nada dela... Leia bem, N A D A!
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por FHaze Seg 23 maio 2011, 20:01

    Eu tenho um PSP, comprei ano passado, ate sair esses celulares com jogos de PSP eu ja terei substituido meu PSP pelo 3DS ou o NGP.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Vicente. Seg 23 maio 2011, 21:20

    Gregory escreveu:Tenho um e não me arrependo,

    Afinal com ele tenho monster hunter bem na palma da minha mão,
    em qualquer lugar (só comprei por causa disso) Laughing


    Assim como com o Playstation Phone você vai ter celular + Monster Hunter na palma em qualquer lugar, assim como no Android você vai ter uma tablet + Monster Hunter na palma da mão em qualquer lugar, e assim como no PS3 você vai poder jogar Monster Hunter em uma TV grandona afundado no sofá, e saber com todo o orgulho que o seu PSP não vale porra nenhuma, e que toda a exclusividade desses jogos no seu PSP como o Monster Hunter foi pro lixo, com até um celular rodando ele.
    Ou seja, as vantagens de ter um PSP são... que você perde de ter uma tablet e perde de ter um celular que fazem a mesma merda e muito mais que o que o seu PSP faz só porque comprou ele antes.

    Uma grande sacanagem com todos esses milhões de usuários de PSP.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Gregory Seg 23 maio 2011, 22:29

    Vicente. escreveu:
    Gregory escreveu:Tenho um e não me arrependo,

    Afinal com ele tenho monster hunter bem na palma da minha mão,
    em qualquer lugar (só comprei por causa disso) Laughing


    Assim como com o Playstation Phone você vai ter celular + Monster Hunter na palma em qualquer lugar, assim como no Android você vai ter uma tablet + Monster Hunter na palma da mão em qualquer lugar, e assim como no PS3 você vai poder jogar Monster Hunter em uma TV grandona afundado no sofá, e saber com todo o orgulho que o seu PSP não vale porra nenhuma, e que toda a exclusividade desses jogos no seu PSP como o Monster Hunter foi pro lixo, com até um celular rodando ele.
    Ou seja, as vantagens de ter um PSP são... que você perde de ter uma tablet e perde de ter um celular que fazem a mesma merda e muito mais que o que o seu PSP faz só porque comprou ele antes.

    Uma grande sacanagem com todos esses milhões de usuários de PSP.

    Sim você esta certo, mas como não tenho e nem sinto falta de celular,
    so preciso do nextel da empresa, pra mim não tem nada melhor que chegar num evento de anime encontrar o pessoal do MH e jogar por horas.

    E na TV tenho o do WII, até lançarem um online pra play 3, se é que ja não tem scratch
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 23 maio 2011, 23:22

    Sei lá, ainda pretendo comprar um PSP mesmo ele estando no fim de sua vida, já que pra mim o celular fazendo aquilo pra que foi criado (ligações...) tá ótimo e mesmo assim quase não uso o meu, todo o resto é opcional e quero mais é que se fodam os tablets.

    Também não pretendo comprar o NGP tão cedo, já que com certeza ele vai custar uns 354646487687684 mil dólares e no fim do ano estarei quebrado graças ao 3DS...

    [EDIT]Será que alguém poderia me explicar porque a merda da minha assinatura não aparece mesmo eu já tendo editado ela várias vezes e já ter configurado minhas preferências pra ela aparecer???
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Gregory Seg 23 maio 2011, 23:28

    Eyvân - Greed escreveu:Sei lá, ainda pretendo comprar um PSP mesmo ele estando no fim de sua vida, já que pra mim o celular fazendo aquilo pra que foi criado (ligações...) tá ótimo e mesmo assim quase não uso o meu, todo o resto é opcional e quero mais é que se fodam os tablets.

    Também não pretendo comprar o NGP tão cedo, já que com certeza ele vai custar uns 354646487687684 mil dólares e no fim do ano estarei quebrado graças ao 3DS...

    [EDIT]Será que alguém poderia me explicar porque a merda da minha assinatura não aparece mesmo eu já tendo editado ela várias vezes e já ter configurado minhas preferências pra ela aparecer???

    Parece que tem que ter um certo número de posts pra ela aparecer...

    E eu estou com você celular pra ligações, video games portáteis para jogar,
    e que se fodam os tablets com aqueles controles touch horríveis.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por FHaze Seg 23 maio 2011, 23:29

    @Eyvân - Greed
    Voce precisa de Expansao Nivel 2. (15 posts)
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 23 maio 2011, 23:33

    @Gregory e @www

    Ah tá, pensei que fosse algum tipo de erro...
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por redfield_jr. Ter 24 maio 2011, 01:32

    Comprei o PSP recentemente e na hora que vi a notícia, me veio um palavrão à cabeça direcionado à Sony. Mas enfim...
    O legal é que mais pessoas jogarão títulos que não poderiam, mas aí também tem o dilema do "charme" da exclusividade. Difícil.

    Acho que se isto for expandido para o Ocidente, mata o PSP de vez por aqui. No Japão ainda não, até mesmo porque é o único território que o PSP domina. Mas poxa, é um pouco triste mesmo.

    Porém, estou me divertindo com o PSP. Já tenho quatro jogos originais pra ele (um veio junto ao portátil), porém ele é desbloqueado por causa dos homebrews excelentes que o portátil tem principalmente. Adorei o leitor de textos e o leitor de HQs. Muito bons!

    PS: Eu só queria que a Sony anunciasse ao menos se o Resident Evil Portable, anunciado em uma E3, foi cancelado (ok, isso seria dever da Capcom, mas foi a Sony que anunciou o título na conferênia).
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Shurebis Ter 24 maio 2011, 22:28

    redfield_jr. escreveu:Porém, estou me divertindo com o PSP. Já tenho quatro jogos originais pra ele (um veio junto ao portátil), porém ele é desbloqueado por causa dos homebrews excelentes que o portátil tem principalmente. Adorei o leitor de textos e o leitor de HQs. Muito bons!

    Acho que somos os únicos donos de PSP que o tem desbloqueado e só usam para homebrew e ainda compram jogos originais.

    Conteúdo patrocinado


    A Sony quer destruir o PSP. - Página 2 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:31