Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Zero
Bardock
zetherudon
Vicente.
PedroNS
Sum41
Bruce889
Hamburger
Mario Bros
Alexandre-kun
josue dark bros
15 participantes

    Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 20:28

    Essa é notícia é muito velha, mas alguém já clicou numa informação e já viu que estava falando sobre Super Mario World para o 3DS? No site da IGN, há um vídeo sobre a entrevista de Shigeru Miyamoto falando sobre a E3 2011(pois na entrevista, a data já tinha passada da E3 2010) e, como a entrevista está em inglês, estou traduzindo para vocês:

    Editor da IGN:
    -Você já leu blogs, fóruns e comentários em sites de jogos para ver o que os fãs da Nintendo quer, e então incorporar o que você ler em seus jogos? Em outros mundos, que algumas de suas idéias sempre vêm de fãs, ou são todos originais?

    Miyamoto:
    -Bem, nós ocasionalmente temos de ir em linha, para não ver o que os consumidores querem, mas realmente para ver como eles estão reagindo com os jogos que nós já lançamos. O que é realmente importante para nós não é como podemos desenvolver um jogo de uma forma que vai competir com outros jogos que estão lá fora. Realmente para nós o desafio é: O que podemos fazer para criar experiências que são novos e originais? Então, por isso estamos realmente confiando em nossa própria criatividade para chegar a essas idéias.

    Editor da IGN:
    -Qual a sua opinião sobre a emoção e história em jogos? Você acha que a história e emoção estão conectadas? Você sente que é mais importante que o outro?

    Miyamoto:
    -Mais do que a história, que é realmente importante é a conexão entre a pessoa que cria o jogo e as pessoas jogando o jogo. E o que é muito importante é que a pessoa jogar o jogo ser capaz de sentir, naturalmente, aceitando o mundo que foi criado por eles para jogar dentro. E então o que acontece é se eles têm uma natural aceitação das regras e do que está havendo neste mundo que foi criado, em seguida, que o vínculo entre o criador e o leitor que se torna muito mais forte e que muito mais importante. E então o que acontece é que o jogador começa a entender o mundo que eles estão jogando dentro, então eles vão começar a pensar em formas que podem desempenhar nesse mundo, eles usam suas criatividades próprio e sua própria imaginação para contar a história ou para chegar a suas próprias partes da história, e ao mesmo tempo, eles vêm para cima com novas maneiras de jogar neste mundo que foi criado para eles. Como um desenvolvedor, então, temos de tentar prever algumas das formas que os jogadores irão tentar jogar naquele mundo, e dá-los reações ou respostas ou recompensas para usar sua criatividade para encontrar novas formas de interagir. E isso para mim é realmente o que é o elemento mais importante - a conexão entre o criador eo jogador em um videogame.

    Editor da IGN:
    -Alguma vez você já pensou em fazer um add-on para o Wii que simula o sabor? Eu tinha certeza que adoraria saber o que um 1-Up Mushroom tem de gostos semelhantes.

    Miyamoto:
    -Bem, é claro como um criador de entretenimento é o meu trabalho para surpreender e encantar as pessoas, e por isso uma idéia como essa é uma que eu acho que é muito interessante. Mas eu vejo em algumas áreas onde nós podemos ter problemas ao tentar criar um tal dispositivo de forma que possamos vendê-lo nas lojas e por um preço que seja razoável. Assim eu posso ver alguns dos desafios com a idéia particular - mas é muito original!

    Editor da IGN:
    -Eu honestamente acredito que o Wii iria beneficiar de um serviço online semelhante ao Xbox Live da Microsoft. Existem planos para mudar de serviço atual da Nintendo online?

    Miyamoto:
    -Eu realmente não posso falar em qualquer detalhe sobre o que nossos planos possam ser precisos, mas a meta da Nintendo é ter todos os Wii conectados à internet. Então eu acho que você pode olhar para a frente para ver que tipos de serviços podem evoluir ou que outras funcionalidades que podemos oferecer no sistema.

    Editor da IGN:
    -Você uma vez mencionou que você sentiu o desenvolvimento de Super Mario World foi apressado e incompleto. Que aspectos do jogo que você teria alterado ou adicionado, se você tivesse tempo dá mais?


    Miyamoto:
    -Bem, você sabe, na verdade um monte de idéias que eu teria gostado de ter implementado em Super Mario World vêm à vida em jogos posteriores Mario desde então. Mas a pergunta me faz pensar sobre o que seria divertido criar um jogo Super Mario World no Nintendo 3DS e como podemos usar a profundidade eo sentimento de distância oferecidos por gráficos 3D no mapa-múndi e nos mapas em que os jogos , para que você tenha Bullet Bills voando em você de uma distância e aparecendo para fora da tela.

    Para quem quer assistir o vídeo:
    Entrevista da IGN com Shigeru Miyamoto
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por josue dark bros Sex 20 maio 2011, 20:32

    Que venha Super Mario World para o 3DS bounce
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 20 maio 2011, 20:36

    josue dark bros escreveu:Que venha Super Mario World para o 3DS bounce
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Mario Bros Sex 20 maio 2011, 20:37

    Alexandre-kun escreveu:
    josue dark bros escreveu:Que venha Super Mario World para o 3DS bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 20:45

    josue dark bros escreveu:Que venha Super Mario World para o 3DS bounce
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Hamburger Sex 20 maio 2011, 20:48

    Acordem, o mestre Miyamoto é japonês, ele não deixaria tão óbvio assim! Ou deixaria? Shocked

    Mario Bros escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    josue dark bros escreveu:Que venha Super Mario World para o 3DS bounce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 20:49

    Hamburger escreveu:Acordem, o mestre Miyamoto é japonês, ele não deixaria tão óbvio assim! Ou deixaria? Shocked

    Eu traduzi tudo. Como o Miyamoto é japonês, eles colocaram as legendas em inglês, assim traduzi para português. E ele fala de como ser um Super Mario World no Nintendo 3DS, o que deixa muito perto de acreditar que Super Mario World ganhará um remake
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Bruce889 Sex 20 maio 2011, 20:56

    Já tem o Super Mario 3DS que é uma mistura doos melhores Mario's

    Super Mario Bros. 3 + Super Mario 64 + Super Mario Galaxy ;]
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Sum41 Sex 20 maio 2011, 20:57

    Tomara! Classico dos classicos explorando o efeito 3d ao maximo e virando carro chefe de console de novo. Legal Wink
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por PedroNS Sex 20 maio 2011, 20:59

    Palavras sabias do Miya.

    E sobre Super Mario World, eu acho que nem devia estar em produção quando ele disse isso, ele só disse que seria divertido... que ele gostaria, se fosse realmente um plano da Nintendo acho que ele não tocaria no assunto, porém nunca sabemos quando se trata de Miyamoto.
    Então...
    Hamburger escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    josue dark bros escreveu:Que venha Super Mario World para o 3DS bounce


    Última edição por PedroNS em Sex 20 maio 2011, 21:00, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 20:59

    Bruce889 escreveu:Já tem o Super Mario 3DS que é uma mistura doos melhores Mario's

    Super Mario Bros. 3 + Super Mario 64 + Super Mario Galaxy ;]

    E o engraçado, que Shigeru Miyamoto achou o Super Mario Bros. 3 uma vergonha
    Shocked
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por PedroNS Sex 20 maio 2011, 21:01

    lanitaguai escreveu:
    Bruce889 escreveu:Já tem o Super Mario 3DS que é uma mistura doos melhores Mario's

    Super Mario Bros. 3 + Super Mario 64 + Super Mario Galaxy ;]

    E o engraçado, que Shigeru Miyamoto achou o Super Mario Bros. 3 uma vergonha
    Shocked
    Nunca tinha lido sobre isso...
    Porque? o-O

    Talvez ele esteja tentando "se redimir" pelo grande jogo que criou(eutambémnãoentendi)
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Bruce889 Sex 20 maio 2011, 21:15

    lanitaguai escreveu:
    Bruce889 escreveu:Já tem o Super Mario 3DS que é uma mistura doos melhores Mario's

    Super Mario Bros. 3 + Super Mario 64 + Super Mario Galaxy ;]

    E o engraçado, que Shigeru Miyamoto achou o Super Mario Bros. 3 uma vergonha
    Shocked

    Onde você tirou isso?! Foi o melhor de todos o 3 . Depois do Galaxy e 64 XD
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Vicente. Sex 20 maio 2011, 21:15

    lanitaguai escreveu:
    Bruce889 escreveu:Já tem o Super Mario 3DS que é uma mistura doos melhores Mario's

    Super Mario Bros. 3 + Super Mario 64 + Super Mario Galaxy ;]

    E o engraçado, que Shigeru Miyamoto achou o Super Mario Bros. 3 uma vergonha
    Shocked

    Se ele disse isso sobre algum dos Marios, acho que foi sobre o 2.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Bruce889 Sex 20 maio 2011, 21:23

    O 2 não tem nada ver .. eu poderia jurar que .. Peach tava mijando quando pegava a caixa POW!

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario World para 3DS, é bem possível Empty Re: Super Mario World para 3DS, é bem possível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:12