Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Joao Costa
KnGuilherme
edupooch
Vicente.
Tio Gustavo
ptamanini
10 participantes

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton - Página 2 Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por ptamanini Seg 12 Set 2011, 17:36

    Joao Costa escreveu:Nossa gente o legal é que vou aprendendo mais ingles enquanto leio porque vo desenvolvendo a leitura e vou aprendendo com as palavras,aprendi varias palavras que não sabia o significado,seria bom em portugues até,mas não teria um ensino bom pois esse jogo faz a pessoa aprender muito,a pensar bastante,aprender o gosto da leitura e ainda mais em ingles,e o puzzle mais foda que fiz agora foi o 107 da maça la muito foda,tive que entrar na net pra fazer,956 moves tentando resolver e não consegui,dai tive que apelar pra net,meu primeiro puzzle usando a net,n posso mais fazer isso pq qual seria a graça se eu usar a net pra resolver não é?Very Happy

    O game é realmente perfeito para aprimorar o Inglês. O que me fez me apaixonar por essa franquia foi o ambiente britânico, amo o sotaque dos personagens. Para que falar teacher se professor (proféssâr) é mais bonito? Hehehehehehe. Realmente alguns puzzles são descabelantes principalmente no segundo (Diabolical Box, que é o que eu estou jogando atualmente), meu deus têm cada um FDP. E o pior é que depois que se descobre a resposta ele fica tão óbvio que é até humilhante a gente não ter respondido antes. Mas fazer o quê né? Faz parte do processo para se tornar um true gentlemen.

    PS: Update no primeiro post
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton - Página 2 Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Deyse Nara Qui 15 Set 2011, 08:53

    Gentem, vocês viram essas imagens do Layton Vs. Ace Attorney??
    Particularmente, achei que ficou muuito estranho...os desenhos são diferentes demais, o traço do Layton é muito simplificado, acabaram tendo que modificar o Phoenix também...
    Eles dois juntos tá parecendo montagem, ta meio esquisito, visto que até a gama de cores do mundo Layton é bem diferente da do Phoenix. Espero que o conteúdo compense a estranheza da aparência :B

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton - Página 2 Proflayton_ace_attorney-2_thumb%25255B1%25255D

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton - Página 2 Proflayton_ace_attorney-1_thumb%25255B2%25255D
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton - Página 2 Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por ptamanini Qui 15 Set 2011, 13:15

    Deyse Nara escreveu:Gentem, vocês viram essas imagens do Layton Vs. Ace Attorney??
    Particularmente, achei que ficou muuito estranho...os desenhos são diferentes demais, o traço do Layton é muito simplificado, acabaram tendo que modificar o Phoenix também...
    Eles dois juntos tá parecendo montagem, ta meio esquisito, visto que até a gama de cores do mundo Layton é bem diferente da do Phoenix. Espero que o conteúdo compense a estranheza da aparência :B

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton - Página 2 Proflayton_ace_attorney-2_thumb%25255B1%25255D

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton - Página 2 Proflayton_ace_attorney-1_thumb%25255B2%25255D

    Ficou um pouco estranho mesmo, e parece que os personagens vão estar em 3D também, uma pena já que amo o estilo cartoon. Mas este vai ser um grande jogo com toda certeza.

    Conteúdo patrocinado


    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton - Página 2 Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:11