Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Vicente.
Snyffer
Tio Gustavo
Bruce889
8 participantes

    Tales Of Abyss 3DS

    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Tales Of Abyss 3DS - Página 2 Empty Re: Tales Of Abyss 3DS

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 00:25

    Esse jogo Promete... gostei do Trailler!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Tales Of Abyss 3DS - Página 2 Empty Re: Tales Of Abyss 3DS

    Mensagem por Snyffer Sex 20 maio 2011, 00:31

    Bruce889 escreveu:RPG de turno é só pra pacientes , as vezes me da sono quando to jogando Chrono Trigger [ Admito ]

    admito que as vezes, quando se está tentando pegar algo específico, ou somente xpando... fica chato sim.

    Mas eu curto mesmo assim.
    Um dos meus games favoritos, para não dizer o mais, é o FInal Fantasy VII.
    Nossa, o que eu não pagaria para ter um remake desse jogo pro 3ds... meu deus, passaria fome fácil #EuAcreditoemMilagres
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Tales Of Abyss 3DS - Página 2 Empty Re: Tales Of Abyss 3DS

    Mensagem por fernandoterto Sex 20 maio 2011, 00:36

    Oque mais me irrita em RPG de turno é bater e depois ter que apanhar,
    Puts por isso eu gosto de Monster Hunter eu bato depois esquivo, só levo golpe se não tomar cuidado kkkk
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Tales Of Abyss 3DS - Página 2 Empty Re: Tales Of Abyss 3DS

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 00:38

    fernandoterto escreveu:Oque mais me irrita em RPG de turno é bater e depois ter que apanhar,
    Puts por isso eu gosto de Monster Hunter eu bato depois esquivo, só levo golpe se não tomar cuidado kkkk

    O Unico RPG de turno que joguei na minha vida foi Paper Mario N64... eu gostei!

    Conteúdo patrocinado


    Tales Of Abyss 3DS - Página 2 Empty Re: Tales Of Abyss 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:48