Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Problema com SD Card

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema com SD Card Empty Problema com SD Card

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 18:19

    Bom, eu quero passar músicas para meu SD Card, ele não é um adaptador que tem o Micro SD Card não, ele é um SD Card mesmo. Aí eu conecto no adaptador que tenho, encaixo ele e quando vou passar ele fala que tem que retirar a proteção do SD Card, mas como assim? Se não é um adaptador com Micro SD Card? Com um adaptador que vem o Micro SD Card tem de fazer isso, mas porque ocorre isso com o SD Card também? Grato por quem me responder
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por FHaze Seg 16 maio 2011, 18:22

    lanitaguai escreveu:Bom, eu quero passar músicas para meu SD Card, ele não é um adaptador que tem o Micro SD Card não, ele é um SD Card mesmo. Aí eu conecto no adaptador que tenho, encaixo ele e quando vou passar ele fala que tem que retirar a proteção do SD Card, mas como assim? Se não é um adaptador com Micro SD Card? Com um adaptador que vem o Micro SD Card tem de fazer isso, mas porque ocorre isso com o SD Card também? Grato por quem me responder

    A trava de seguranca esta fora do "lock" no SD Card?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 18:25

    www escreveu:
    lanitaguai escreveu:Bom, eu quero passar músicas para meu SD Card, ele não é um adaptador que tem o Micro SD Card não, ele é um SD Card mesmo. Aí eu conecto no adaptador que tenho, encaixo ele e quando vou passar ele fala que tem que retirar a proteção do SD Card, mas como assim? Se não é um adaptador com Micro SD Card? Com um adaptador que vem o Micro SD Card tem de fazer isso, mas porque ocorre isso com o SD Card também? Grato por quem me responder

    A trava de seguranca esta fora do "lock" no SD Card?

    Sim, já tentei fora e dentro do lock mas não consegui, eu uso Windows 7, existe incompatibilidade
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por FHaze Seg 16 maio 2011, 18:27

    Voce ja ligou alguma vez esse adaptador nesse PC? o Windows 7 reconheceu e instalou os drivers? Aparece a unidade no Meu Computador?

    Posta um Screenshot do erro. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 18:41

    Uso ele bem frequentemente. O windows 7 reconheceu sim e aparece no "Dispositivos e Impressoras" como USB Mass Storage. Aqui o screenshot:
    Problema com SD Card Ifwu4y
    Caso não consiga ler as letras ele fala:
    O disco está protegido contra a gravação.
    Remova a proteção contra a gravação ou use outro disco
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por Wiilington Seg 16 maio 2011, 18:47

    Do lado do SD tem um botão slide para proteger contra formatações sem querer como na foto abaixo:
    Problema com SD Card Travadosd
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 18:55

    wiilington escreveu:Do lado do SD tem um botão slide para proteger contra formatações sem querer como na foto abaixo:
    Problema com SD Card Travadosd

    E o meu é o contrário desse aí, colocando na posição exata, a seta é em cima e o lock embaixo, mas não muda em nada, já coloquei a chave em cima não deu em nada e a chave embaixo e não deu em nada também. E ainda usei esse adaptador com micro sd card, passei as músicas, mas ao rodar no 3DS, falou que não possível executar ele
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por Wiilington Seg 16 maio 2011, 18:58

    Vc ja tentou formata-lo no 3DS?
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por FHaze Seg 16 maio 2011, 18:59

    Tenta formatar esse SD Card como FAT16.

    Ou tenta ver esse: Tutorial do Baixaki

    Estou indo para a facul, qualquer coisa as 22:30 eu estou de volta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 19:13

    wiilington escreveu:Vc ja tentou formata-lo no 3DS?

    Mas não tem como

    Tenta formatar esse SD Card como FAT16.

    Ou tenta ver esse: Tutorial do Baixaki

    Estou indo para a facul, qualquer coisa as 22:30 eu estou de volta.

    Fiz direitinho, mas não consegui
    Desisto gente, deixa do jeito que tá, sem músicas, ah pra que colocar no 3ds
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por FAS_ Seg 16 maio 2011, 19:21

    lanitaguai escreveu:Uso ele bem frequentemente. O windows 7 reconheceu sim e aparece no "Dispositivos e Impressoras" como USB Mass Storage. Aqui o screenshot:
    [IMAGEM]
    Caso não consiga ler as letras ele fala:
    O disco está protegido contra a gravação.
    Remova a proteção contra a gravação ou use outro disco
    lanitaguai, da próxima vez que te pedirem uma screenshot, você pode apertar o botão "Prnt Src" (ou "Print Screen") no seu teclado (fica acima dos botões Home, Insert, Page Up etc.) e dar um Ctrl+V (colar) no Paint (a não ser que ele esteja quebrado...). Só pra você não ter o trabalho de tirar uma foto da tela, passar pro computador etc..
    Confesso que eu ri na hora que eu vi a sua screenshot! Literalmente uma screen shot.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 19:24

    FAS_ escreveu:
    lanitaguai escreveu:Uso ele bem frequentemente. O windows 7 reconheceu sim e aparece no "Dispositivos e Impressoras" como USB Mass Storage. Aqui o screenshot:
    [IMAGEM]
    Caso não consiga ler as letras ele fala:
    O disco está protegido contra a gravação.
    Remova a proteção contra a gravação ou use outro disco
    lanitaguai, da próxima vez que te pedirem uma screenshot, você pode apertar o botão "Prnt Src" (ou "Print Screen") no seu teclado (fica acima dos botões Home, Insert, Page Up etc.) e dar um Ctrl+V (colar) no Paint (a não ser que ele esteja quebrado...). Só pra você não ter o trabalho de tirar uma foto da tela, passar pro computador etc..
    Confesso que eu ri na hora que eu vi a sua screenshot! Literalmente uma screen shot.

    É uma screenshot da qualidade! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Problema com SD Card Empty Re: Problema com SD Card

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:16