Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Jogos 3ds ou ds?

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos 3ds ou ds? Empty Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Sum41 Qua 11 maio 2011, 09:48

    Galera com a chegada agora do 3ds o que é melhor: esperar um pouco virem as versoes especificas pro 3ds ou comprar jogos do ds?
    Falo isso no meu caso em que o 3ds vai ser o primeiro portatil e pra galera q jah tem DS mais usava r4 e então agora (olha o brick ai gente! Shocked) é q vão começar a montar a biblioteca de jogos. Já testei e joguei alguns titulos via emulador pra me decidir pelo portatil da nintendo, gostei do Trauma Center, scribblenauts, gta, dragon ball, age of empires, mario, pokemon, zelda...


    O que vale a pena comprar logo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Convidad Qua 11 maio 2011, 15:17

    Ah, dá pra comprar um jogos de DS e jogar no 3DS, eu economizei e comprei uma R4( :coolface: ) mas não faça isso(mas é própria pro 3DS xzbit). E também há jogos bons para o 3DS no momento, como Street Fighter IV, Pilotwings Resort e Asphalt 3D(ou Ridge Racer).
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 15:33

    Compra p o 3DS. Virá mt coisa tão boa ou melhor ao dos ds
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Sum41 Qua 11 maio 2011, 15:42

    lanitaguai escreveu:Ah, dá pra comprar um jogos de DS e jogar no 3DS, eu economizei e comprei uma R4( :coolface: ) mas não faça isso(mas é própria pro 3DS xzbit). E também há jogos bons para o 3DS no momento, como Street Fighter IV, Pilotwings Resort e Asphalt 3D(ou Ridge Racer).

    eu não kero arriscar, tem muita recursos legais, enton só original.
    o problema é comprar jogo do ds pra jogar no 3ds e acordar no outro dia com uma versao quentinha feita em 3d :fffuuu:, eu pelo menos só vou comprar uns 3 jogos por mes no maximo, entao isso é critico hueheuha tem q pensar bem .
    Esses q vc falou são tiros certeiros seriam otimos pra primeira compra bounce
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 15:46

    Sum41 escreveu:eu não kero arriscar, tem muita recursos legais, enton só original.
    o problema é comprar jogo do ds pra jogar no 3ds e acordar no outro dia com bounce

    outro dia?
    pensei a mesmo coisa antes de comprar pokemon black,
    porém jogos assim são anunciados com um mês de antecedência,
    n tenho nem ideia daqui a quanto tmpo vao lançar um remake ou jogo
    parecido como pokemon black p o 3ds.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 15:46

    * um mes de antecedência no mínimo (a maioria das vezes)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Convidad Qua 11 maio 2011, 15:47

    Sum41 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Ah, dá pra comprar um jogos de DS e jogar no 3DS, eu economizei e comprei uma R4( :coolface: ) mas não faça isso(mas é própria pro 3DS xzbit). E também há jogos bons para o 3DS no momento, como Street Fighter IV, Pilotwings Resort e Asphalt 3D(ou Ridge Racer).

    eu não kero arriscar, tem muita recursos legais, enton só original.
    o problema é comprar jogo do ds pra jogar no 3ds e acordar no outro dia com uma versao quentinha feita em 3d :fffuuu:, eu pelo menos só vou comprar uns 3 jogos por mes no maximo, entao isso é critico hueheuha tem q pensar bem .
    Esses q vc falou são tiros certeiros seriam otimos pra primeira compra bounce

    Poxa tava bom para mim, pena que não vou ter isso Sad
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Sum41 Qua 11 maio 2011, 16:08

    Nelton escreveu:
    outro dia?
    pensei a mesmo coisa antes de comprar pokemon black,
    porém jogos assim são anunciados com um mês de antecedência,
    n tenho nem ideia daqui a quanto tmpo vao lançar um remake ou jogo
    parecido como pokemon black p o 3ds.

    Nelton escreveu:* um mes de antecedência no mínimo (a maioria das vezes)

    Axo q 6 tem razão, ficar de olho nas promessas pros proximos meses.

    lanitaguai escreveu:
    Sum41 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Ah, dá pra comprar um jogos de DS e jogar no 3DS, eu economizei e comprei uma R4( :coolface: ) mas não faça isso(mas é própria pro 3DS xzbit). E também há jogos bons para o 3DS no momento, como Street Fighter IV, Pilotwings Resort e Asphalt 3D(ou Ridge Racer).

    eu não kero arriscar, tem muita recursos legais, enton só original.
    o problema é comprar jogo do ds pra jogar no 3ds e acordar no outro dia com uma versao quentinha feita em 3d :fffuuu:, eu pelo menos só vou comprar uns 3 jogos por mes no maximo, entao isso é critico hueheuha tem q pensar bem .
    Esses q vc falou são tiros certeiros seriam otimos pra primeira compra bounce

    Poxa tava bom para mim, pena que não vou ter isso Sad

    é mas vai ser suado tb, por isso nao kero desperdiçar meus mangos.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Bruce889 Sáb 14 maio 2011, 11:56

    3DS é bem melhor , por acaso existe um Star Fox para o DS ?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Tensai Sáb 14 maio 2011, 11:59

    Existe e é um HORROR de jogo.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Snyffer Sáb 14 maio 2011, 12:12

    Sum41 escreveu:Galera com a chegada agora do 3ds o que é melhor: esperar um pouco virem as versoes especificas pro 3ds ou comprar jogos do ds?
    Falo isso no meu caso em que o 3ds vai ser o primeiro portatil e pra galera q jah tem DS mais usava r4 e então agora (olha o brick ai gente! Shocked) é q vão começar a montar a biblioteca de jogos. Já testei e joguei alguns titulos via emulador pra me decidir pelo portatil da nintendo, gostei do Trauma Center, scribblenauts, gta, dragon ball, age of empires, mario, pokemon, zelda...


    O que vale a pena comprar logo?

    eu recomendaria vc comprar um jogo bom de DS para ir curtindo até o mês que vem, quando os jogos bons de 3DS vão ser lançados. Se tiver condições compra 1 de DS agora e de 3DS dpois, senão guarda a grana para comprar de 3DS direto =D
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Sum41 Sáb 14 maio 2011, 12:49

    Snyffer vou fazer as contas Smile, mas além do fator grana ainda tem akele "inconveniente" das tarjas pretas nao eh, e ouvi falar q alguns jogos mudam um pouco o controle (tipo não pega o analogico), tem q ver + alguma coisa assim?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Snyffer Sáb 14 maio 2011, 13:28

    Sum41 escreveu:Snyffer vou fazer as contas Smile, mas além do fator grana ainda tem akele "inconveniente" das tarjas pretas nao eh, e ouvi falar q alguns jogos mudam um pouco o controle (tipo não pega o analogico), tem q ver + alguma coisa assim?

    isso eu ja n sei te dizer, mas da uma olhada.
    Eu ja comprei o SSTIV agora vou espera o zelda =P

    Conteúdo patrocinado


    Jogos 3ds ou ds? Empty Re: Jogos 3ds ou ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:28