Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alexandre-kun
Vargolino
Bruno Lima
DougKbox
JhonMessias
tarcisiotm
Emmanoelbs
igorsano
rascunhar
FHaze
Bruno 3DS
kuraysh
ghutoz
White Dragon
Vinicius@
rrocha
20 participantes

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 23:07

    Bruno Lima escreveu:
    igorsano escreveu:
    Bruno Lima escreveu:Um beijo para todos os injustiçados desse Brasil! Vocês são DJIMAIS! =D

    Oops: tarcisiotm here!

    O tarcisiotm não tem o usuário dele não? Pq ele usa o seu??

    Isso soa como fake... x__x

    O Tarcísio se atrapalhou, pois eu tava na casa dele, como já foi citado várias vezes, por aqui, e os dois perfis estavam abertos no mesmo computador, em browsers distintos, e ele usou o meu, por engano.

    Suspeita não prova nada... podem perguntar ao Jhon Messias, que estava conosco, e foi considerado por vocês como o mais "honesto", e ele pode confirmar a situação...

    Não queria sair daqui com a imagem de cheater, quem nos conhece (Tarcísio, eu e Jhon), sabe que somos totalmente contra os cheaters e gostamos bastante de estudar os jogos que jogamos, até pq, eu e Tarcísio, somos estudantes de Ciência da Computação e esse estudo pode significar algo pra a gente, dentro da vida acadêmica.

    Sei que nada do que eu diga aqui vai convencer ninguém, o clima pesou, e eu até entendo que, se eu estivesse do lado de vocês, eu me acusaria com vigor =p

    Espero que nos encontremos em outra situação, em um contexto mais descontraído, para que tudo seja esclarecido.

    E parabéns rrocha, jogou bastante bem. Usastes a técnica snake, pra conseguir fazer os turbos?

    Abraço!


    Amigo, leia a mensagem privada que eu mandei para o tarcisiotm antes.
    E sim, snakeei muito =D essa é minha tecnica.
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por igorsano Dom 22 maio 2011, 23:10

    Putz... Muita gente não conseguiu se conectar, alguns nem apareceram por aqui.
    Mas o que matou o campeonato mesmo foram os cheats...

    Espero que no próximo campeonato os erros não se repitam.
    Fair Play galera! ;D

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Fairplay
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por FHaze Dom 22 maio 2011, 23:21

    Eu fiquei meio perdido, nao consegui conectar por falta de comunicacao, um chat com menssagens instantaneas iria ajudar. Anyway vamos ver no proximo campeonato.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 23:27

    www escreveu:Eu fiquei meio perdido, nao consegui conectar por falta de comunicacao, um chat com menssagens instantaneas iria ajudar. Anyway vamos ver no proximo campeonato.

    Sim, a falta de uma comunicação melhor atrapalhou muito. Isso sem dúvida será corrigido no proximo campeonato. É muito dificil organizar campeonatos de Mario Kart pois vc fica dependendo das pessoas entrarem e sua uma não entrar ja fica complicado, entende? Desculpa ae, o proximo sem duvida sera melhor \o
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Dom 22 maio 2011, 23:29

    emmanoelbs escreveu:
    JhonMessias escreveu:De manhã n dá pra mim, tenho escola :/

    ok, então bora ir agora, algumas corridas, tou on agora, entra logo ai, ok? meu fc tá no inicio do topico se não me add ainda. tarei esperando até as 23:00

    Valeu aê cara, boas corridas, mas to saindo agora, boa noite \o/
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por DougKbox Seg 23 maio 2011, 06:36

    Cheat é o que mais incomoda nos campeonatos online além do lag. Nem sempre conseguimos detectar com clareza se estão usando ou não.

    É interessante ressaltar que muitas vezes o Hack/Cheat não existe e realmente é apenas técnica. Muito disso se vê também em Mario Kart Wii quando jogado com o controle do Game Cube, onde se consegue fazer boosters recorrentes dando a impressão de o corredor estar usando algum cheat.

    Um dia quem sabe, quando os desenvolvedores focarem o online em Competições online de verdade, poderemos selecionar o itens utilizados nas corridas, como acontece com Smash Bros. . Assim poderiamos removeremos o Blue Shell, causador das maiores dores de cabeça. >.<

    Como bem disse nosso amigo, fair play.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 23 maio 2011, 11:50

    JhonMessias escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    JhonMessias escreveu:De manhã n dá pra mim, tenho escola :/

    ok, então bora ir agora, algumas corridas, tou on agora, entra logo ai, ok? meu fc tá no inicio do topico se não me add ainda. tarei esperando até as 23:00

    Valeu aê cara, boas corridas, mas to saindo agora, boa noite \o/

    foi bem legal as 8 corridas! Very Happy
    sério, essa foi a minha primeira e única corrida que joguei, ganhei de 6 a 2. XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011, 13:16

    Sabe o que aconteceu?
    Achei o jogo hoje, e eu tinha que achar ontem, que m****
    Sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Face Palm :fffuuu: fface cryy dface myeyes malz dorgas Cabeçada Gollum Paris Kiko :badface: Alborghetti Chorei
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Victor Cabeção Seg 23 maio 2011, 17:11

    ESTOU MORTO.... DE RAIVA CARALHOOOOOO! EU FIQUEI PUTO PQ O BRUNO LIMA ME GANHOU COM CHEATS QUE DESLIGUEI O PC E NÃO VI QUE FUI PRA FINAL!!!!!!1 RAIVA!!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad :x
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Seg 23 maio 2011, 20:10

    Bem, parece que tudo se esclareceu por aqui, espero q tenha outro campeonato cedo, gostei desse, apesar das confusões \o/
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Seg 23 maio 2011, 21:37

    JhonMessias escreveu:Bem, parece que tudo se esclareceu por aqui, espero q tenha outro campeonato cedo, gostei desse, apesar das confusões \o/

    Obrigado amigo, pode esperar que o próximo campeonato ta vindo por ae, farei uma votação em breve! Fiquem todos atentos!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 24 maio 2011, 19:30

    legal a imagem "vencedores não usam cheats".

    se eles não usassem, poderiam até ser os campeões, não acham?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 20:19

    sim, e há uma frase que eu falo, e todos devem conhecer:
    "Quem furta/rouba, perde."

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 23 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:36