Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Emmanoelbs
ptamanini
Deyse Nara
Pandsu
MarcoJunior
Hamburger
Koe
dhenrique
addam19
noob4ever
george md
JackPyro
fernandoterto
Chazzy
Wast
levenhagamer
YuriiRangell
JV
NLover
rafashin
Garo Master
edupooch
JRCabralt
Shonen
kamaroo
Ghutto®
Banjos
RafaelNeves
Snyffer
Vargolino
Tio Gustavo
konji~*
ARTSTREET
Sum41
rvieira
LUROCHA13
PedroPBO
7uff1
White Dragon
Mario Bros
Nintendo64
Ranza Kaus
Red Nocturne
NinoUltimate
Ryota
Vicente.
mirdo
Nelton
PedroNS
Wiilington
Narok
NicMDS
FAS_
Hikari
Alexandre-kun
ghutoz
Vinicius@
Margu Apcam
elton1982
'Nonad~
64 participantes

    [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Ter 07 Jun 2011, 08:58

    Entendi... uma pena.. pensei que dava pra comprar pela E-Shop.


    Aqueles games casuais, tipo, Plant vs Zombies, funcionam em full screen, ou na mesma resolução do DS?

    Como é baratinho, to querendo pegar alguns pra deixar o 3DS mais completinho....

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 09:02

    noob4ever escreveu:Entendi... uma pena.. pensei que dava pra comprar pela E-Shop.


    Aqueles games casuais, tipo, Plant vs Zombies, funcionam em full screen, ou na mesma resolução do DS?

    Como é baratinho, to querendo pegar alguns pra deixar o 3DS mais completinho....


    isso eu n sei te dizer =/
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por ptamanini Ter 07 Jun 2011, 09:06

    Gente pode ser que a minha net seja ruim, mas quantos GIGAS têm o excitebike, já tá uns 15 min de download ashauhsaushua
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Ter 07 Jun 2011, 09:08

    Rs.

    Sinceramente acho que num deve passar de 5mb ~10mb


    pois o jogo é bemmmmm simples.
    Igualzinho o do NES com 3D.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 09:16

    ptamanini escreveu:Gente pode ser que a minha net seja ruim, mas quantos GIGAS têm o excitebike, já tá uns 15 min de download ashauhsaushua

    Tenho net de 10 Mb, demorou 8 minutos para dar update e baixar o excitebike e o pokedex
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 07 Jun 2011, 09:21

    Baixei agora e não demorou nem 5min.
    Net de 10mb
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por YuriiRangell Ter 07 Jun 2011, 09:36

    qndo eu vi os jogos cm aqueles preços pensei q dava pra fazer download deles direto pro console T.T seria tao legal se os jogos fossem aquele preço '-'
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Ter 07 Jun 2011, 09:38

    E vcs, o que acharam do Browser?

    Só tive tempo de testar o Excite Bike....
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por elton1982 Ter 07 Jun 2011, 09:42

    achei o browser simples, mas para algo urgente ou de necessidade dá para usar de boas, sobre os jogos 3ds, to querendo comprar um já, tenho dúvidas no tamanho do game principalmente e se só pode colocar créditos pelo 3ds, depois do ps3 fiquei preocupado com isso
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Ter 07 Jun 2011, 09:47

    Então, acho que a nintendo deveria criar um tipo de conta tipo Steam...

    O caso do steam é super seguro e confiavel.... Hoje a noite vou comprar uns joguinhos pra ver como funciona...



    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Koe Ter 07 Jun 2011, 09:58

    Tem um carinha no orkut dizendo pra tirar print e levar nas lojas, que eles são obrigados a cobrar o preço que ta online... Tava pensando sobre isto, mas nem rola, o preço do jogo fisico (cartucho e tudo mais) é diferente de tu comprar pela net... Fora que nada impede o lojista de colocar o preço que ele quiser sobre um produto...
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por elton1982 Ter 07 Jun 2011, 09:59

    estava vendo os preços, e R$ 67,00 em um jogo de 3ds não é nem caro nem barato, é justo eu achei, não tem capa, ocupa memória e tem ainda de esperar baixar, vendo preços de outras plataformas os jogos lançamentos saem mais ou menos isso tbm ( excluindo a microsoft que mete a mão na grana, preços absurdos na live )

    exemplos: tenho psp tbm dissidia 12 e o novo parasite eve logo quando saiu e até hj por $ 29,99, se comprar sai uns R$ 47,00, é bem provável que este valor não mude, dando para eu comprar zelda e resident por uns R$ 134,00, eita blz!!! acabou com a vendas dos box facadas, kkkkkkkkkk
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 10:10

    elton1982 escreveu:estava vendo os preços, e R$ 67,00 em um jogo de 3ds não é nem caro nem barato, é justo eu achei, não tem capa, ocupa memória e tem ainda de esperar baixar, vendo preços de outras plataformas os jogos lançamentos saem mais ou menos isso tbm ( excluindo a microsoft que mete a mão na grana, preços absurdos na live )

    exemplos: tenho psp tbm dissidia 12 e o novo parasite eve logo quando saiu e até hj por $ 29,99, se comprar sai uns R$ 47,00, é bem provável que este valor não mude, dando para eu comprar zelda e resident por uns R$ 134,00, eita blz!!! acabou com a vendas dos box facadas, kkkkkkkkkk

    Não dá para comprar jogos de 3DS pela internet. Apenas jogos DSiWare e Virtual Console. Aqueles jogos de 3DS são apenas review, para ver imagens e descrição e noção de preço (que sabemos que não é compatível com a realidade do brasil)
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por elton1982 Ter 07 Jun 2011, 10:17

    aff não brinca, eu achei que iriam liberar a venda após a apresentação na E3

    aí é foda, vou ter que voltar a tomar facada dos vendedores, kkkkkkkkkkk
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por fernandoterto Ter 07 Jun 2011, 10:29

    o navegador ate que e bom, estou postando essa mensagem com ele kkk

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 25 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:03