Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
NicMDS
Vicente.
josue dark bros
emanuel s.fonseca
Ranza Kaus
elton1982
EduFanaia
Hikari
Mario Bros
Ghutto®
Luan Quirante
bubuzuke
Lucas.mcs
dkncabelo
Tio Gustavo
Tensai
20 participantes

    Nintendogs ou Pes 2011

    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Nintendogs ou Pes 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendogs ou Pes 2011

    Mensagem por Victor Cabeção Ter 26 Abr 2011, 18:35

    Pes 2011 ou Asphalt
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Nintendogs ou Pes 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendogs ou Pes 2011

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 26 Abr 2011, 19:03

    bom se eu fosse eu ia ficar com PES 2011 pq nele vc pode ver o campo todo e fazer as jogadas muito melhor ainda mas, o nintendogs + cats depois de um tempo enjooa .
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Nintendogs ou Pes 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendogs ou Pes 2011

    Mensagem por Bardock Ter 26 Abr 2011, 19:19

    Espere Final Fantasy.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendogs ou Pes 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendogs ou Pes 2011

    Mensagem por MarcoJunior Ter 26 Abr 2011, 19:20

    guilherme de sousa escreveu:O nintendogs + cats depois de um tempo enjooa .
    Eu ficaria com o PES!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendogs ou Pes 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendogs ou Pes 2011

    Mensagem por Convidad Ter 26 Abr 2011, 21:53

    Bom, pelo que eu acho, vou ter que esperar o cartão da minha mae virar, significa que eu terei que esperar até xx/05/11

    Whatever...


    Vicente. escreveu:Entre nintendogs e samurai, ainda é melhor nintendogs. Mas eu esperaria chegar Street Fighter..
    -
    E não escuta o Edu Fanaia, Rayman 3D é horrível e só outra decepção da Ubiports.
    ------
    E você disse que se decidiu, o que vai fazer?


    Quando eu disse que me decidiria, eu acho que pegaria o Samurai Warriors, procurei videos e coisas do genero e gostei muito, ja o SSFIV nao curti muito, mas achei legal, o ruim é que ele parece ser daqueles jogos que enjoa rapido, Nintendogs + Cats, no DS eu curti muito, consegui ficar muitos meses jogando ele, agora no 3DS nao sei se vou aguentar o mesmo tanto...
    Jogos de Carro nao me surprendem, apenas mario kart e outros que eu gosto.
    Rayman 3D nao é bem o estilo de jogo que me surprende, enfim, nao gosto dele. Ghost Recon, eu odeio ¬¬. PES 2011, me surprendeu no inicio, mas apos alguns comentarios deu para ver que o jogo Sucks.

    Esses daí sao os jogos do Iguanamall...

    Agora os outros jogos, que estão indisponiveis é o LEGO star wars, que por sinal eu ja joguei o 3D no 3DS do meu amigo, o jogo é legal, mas nao é um jogo que eu aguentaria muito, Pilotwings Resorts é divertido, ouvi coisas boas dele, mas nao sei se desperdiçaria o dinheiro nisso. E o Super Monkey Ball tbm parece ser divertido, pena que esta esgotado =/

    Entao Essa é a lista de jogo que talvez EU pegaria, agora minha duvida se baseia nisso :

    - Nintendogs + Cats
    - Samurai Warriors : Chronicles
    - Street fighter IV - MUITOOOO TALVEZ.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendogs ou Pes 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendogs ou Pes 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:32