Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
rrocha
DougKbox
Hamburger
Nintendo64
PedroNS
LucasTavares
ARTSTREET
Mario Bros
12 participantes

    Novo ÓCULOS para o 3DS?

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo ÓCULOS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Novo ÓCULOS para o 3DS?

    Mensagem por Vicente. Sex 22 Abr 2011, 15:43

    Nintendo64 escreveu:
    eu li na internet que existe a possibilidade de 1 entre 10 pessoas não verem o 3D no 3DS

    Eu nao sou uma delas, eu aki com meu 3ds enxerguei perfeitamente... (ufaaa)

    Eu tinha ouvido que era uma entre 100 ou entre 1000, se não me engano O_o
    --
    Acho que a maioria desses poucos é por problema de visão mesmo..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo ÓCULOS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Novo ÓCULOS para o 3DS?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011, 17:28

    Já se sabe que 1% da população mundial apresenta problemas com imagens 3D, obviamente este é um número estupidamente pequeno e dúvido que alguém aqui tenha esse problema.
    Mas não é recomendável passar horas vendo um filme 3D ou jogando 3D se você está cansado e com as vistas pedindo umas horas de sono!
    Isto é lógico!
    Sendo que eu jogo caindo de sono e nada me acontece.
    8)

    Mas sim, eu acho muito interessante criar um óculos que possa melhorar certos aspectos do 3D, seja para a vista de alguns usuários ou para a imagem.

    Vejo como um óculos de sol... se você vai à praia, leve um! Laughing

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:21