Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por VBB Ter 12 Jul 2011, 13:43

    Hamburger escreveu:
    fmalchemist escreveu:
    Walter Leal escreveu:
    VBB escreveu:Boa noite amigos,
    quem escreve é o VBB.
    Minhas dúvidas relacionadas ao 3DS são genéricas e bobas para vocês, mas para mim são pertinentes, afinal, ainda não comprei ou sequer joguei em algum. Quem puder ajudar, ficarei grato. Espero fazer bons amigos por aqui.

    Spoiler:
    Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.
    Sim, voce pode enchergar as telas no escuro pois elas emitem luz. Inclusive fica ruim enchergar em lugares expostos ao sol.
    Quanto a jogar on-line depende do jogo dar suporte a essa função. Voce precisa ter um ponto Wi-fi para conectar. No SSF4 voce pode lutar com adversarios aleatorios do mundo, ou região, ou com um amigo que voce tenha adicionado no 3DS. Ate de cabeça pra baixo se quizer. Wink
    O 3DS americano é 110v e o plug que liga na tomada é aquele chatinho, não é redondo, então voce precisará de um adaptador pra ligar em 220v. Ja o brasileiro é bivolt.
    Navegação é mais ou menos. Nao dá suporte a flash, ou seja, nada de assistir video do youtube e similares. Nao da pra posta recados no orkut. Fora isso não tive problemas. Espero ter ajudado.

    [EDIT] pra mim esta aparecendo minha foto ali embaixo da assinatura, alguem sabe porquê? scratch

    Seu post tá um pouco estranho...

    Verdade, os posts andam meio estranhos ultimamente, tá tudo bagunçado...

    @VBB: O Walter Leal já respondeu tudo certo para você. Seja muito bem-vindo ao fórum, vejo que você é um excelente e exemplar usuário, diferentemente de alguns usuários analfabetos que fazem tópicos inúteis no lugar errado. Espero que poste bastante aqui, e obrigado por postar seu primeiro comentário no MEU tópico!
    Não se esqueça de preencher o perfil (apenas nas áreas desejadas) e colocar uma foto de perfil, a NBlast já tem avatares prontos, se você não quiser usar um avatar feito por você.
    Recomendo muito que você compre um 3DS. Recomendamos o site de compras Iguana Mall, muito conhecido aqui no fórum, em que o 3DS custa apenas 750 reais (isso no caso de você não poder comprar nos EUA).

    Obrigado!

    Fico feliz com as palavras!
    Tento sempre contribuir e seguir as regras da maneira correta, para a boa convivência de todos!
    Aproveitei sua dica e solicitei um avatar e uma assinatura nos tópicos apropriados. Agora, estou definindo a melhor oportunidade para comprar o 3DS. No caso dos EUA, será em agosto. Se for aqui, acredito que seja por esta época também. Talvez eu compre aqui pela garantia e traga alguns jogos de lá. Estão $39,90 na Best Buy e Amazon, o preço é convidativo Very Happy

    Abraços!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Sum41 Ter 12 Jul 2011, 14:03

    Tow preocupado com os jogos de DS no 3DS, vi algumas imagens mas apesar disso arriskei comprar 3 jogos alguem já fez o teste com algum (Plants vs zombies, zelda phantom hourglass, world ends with you) ?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jul 2011, 14:06

    Sum41 escreveu:Tow preocupado com os jogos de DS no 3DS, vi algumas imagens mas apesar disso arriskei comprar 3 jogos alguem já fez o teste com algum (Plants vs zombies, zelda phantom hourglass, world ends with you) ?

    Fica de boa, não muda em nada.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Sum41 Ter 12 Jul 2011, 14:22

    Tio Gustavo escreveu:
    Sum41 escreveu:Tow preocupado com os jogos de DS no 3DS, vi algumas imagens mas apesar disso arriskei comprar 3 jogos alguem já fez o teste com algum (Plants vs zombies, zelda phantom hourglass, world ends with you) ?

    Fica de boa, não muda em nada.
    Very Happy, vlw
    gabialencar
    gabialencar
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por gabialencar Ter 12 Jul 2011, 15:04

    Não é uma dúvida em relação a ds, maaas... se eu for comprar um jogo na loja da nintendo eu posso depositar no banco ou é só com cartão? o.õ
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jul 2011, 15:21

    gabialencar escreveu:Não é uma dúvida em relação a ds, maaas... se eu for comprar um jogo na loja da nintendo eu posso depositar no banco ou é só com cartão? o.õ

    Quando diz loja da Nintendo você diz E-SHOP né?
    Se for, só com o cartão de credito.
    gabialencar
    gabialencar
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por gabialencar Ter 12 Jul 2011, 15:54

    po, que chato. :~~ Odeio pagar pelo cartão de crédito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 11:23

    oi gente eu tenho uma dúvida, tão dizendo que se usar um flash card no 3DS ele vai ficar bugado...mas já vi vários sites vendendo um flash card para 3DS Oo
    alguem me explica?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Jul 2011, 11:28

    felico910 escreveu:oi gente eu tenho uma dúvida, tão dizendo que se usar um flash card no 3DS ele vai ficar bugado...mas já vi vários sites vendendo um flash card para 3DS Oo
    alguem me explica?

    Amigo, leia as regras do fórum, por favor.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 11:29

    Tio Gustavo escreveu:
    felico910 escreveu:oi gente eu tenho uma dúvida, tão dizendo que se usar um flash card no 3DS ele vai ficar bugado...mas já vi vários sites vendendo um flash card para 3DS Oo
    alguem me explica?

    Amigo, leia as regras do fórum, por favor.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews
    ops Shocked foi mal...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Jul 2011, 13:48

    Tio Gustavo escreveu:
    felico910 escreveu:oi gente eu tenho uma dúvida, tão dizendo que se usar um flash card no 3DS ele vai ficar bugado...mas já vi vários sites vendendo um flash card para 3DS Oo
    alguem me explica?

    Amigo, leia as regras do fórum, por favor.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews

    ???????????
    Ele não postou link nenhum, ele só quer tirar uma dúvida se é seguro ou não usar flashcards
    --------------------------
    Amigo, funciona assim:A Nintendo faz atualizações semanais, toda a quinta-feira(eu acho) e algumas atualizações mais robustas, como a última, que colocou no 3DS:E-shop e outros.Estas atualizações podem detectar a pirataria no seu 3DS, sendo assim se a atualização encontrar a tal pirataria ela bricka seu 3DS, ou seja ela o bloqueia e você não pode fazer absolutamente nada nele.
    --------------------------------
    Se expliquei errado podem corrigir.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Jul 2011, 13:58

    fabbrini20 escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    felico910 escreveu:oi gente eu tenho uma dúvida, tão dizendo que se usar um flash card no 3DS ele vai ficar bugado...mas já vi vários sites vendendo um flash card para 3DS Oo
    alguem me explica?

    Amigo, leia as regras do fórum, por favor.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews

    ???????????
    Ele não postou link nenhum, ele só quer tirar uma dúvida se é seguro ou não usar flashcards

    Interpretação e leitura.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews

    Ele diz que sabe que o 3DS não pode usar FC, mas viu gente vendendo FC.
    Que a Nintendo faz atualização e pode brickar o 3DS ele sabe, ele quer saber como o cara vende se vai brickar o 3DS, como ele faz para não brickar.

    Ta ai o incentivo a pirataria.

    Lembrado que sou apenas um membro, quem decide se é incentivo ou não sao os Moderadores, só postei o que acho.

    Segue o tópico.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Jul 2011, 14:39

    Tio Gustavo escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    felico910 escreveu:oi gente eu tenho uma dúvida, tão dizendo que se usar um flash card no 3DS ele vai ficar bugado...mas já vi vários sites vendendo um flash card para 3DS Oo
    alguem me explica?

    Amigo, leia as regras do fórum, por favor.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews

    ???????????
    Ele não postou link nenhum, ele só quer tirar uma dúvida se é seguro ou não usar flashcards

    Interpretação e leitura.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews

    Ele diz que sabe que o 3DS não pode usar FC, mas viu gente vendendo FC.
    Que a Nintendo faz atualização e pode brickar o 3DS ele sabe, ele quer saber como o cara vende se vai brickar o 3DS, como ele faz para não brickar.

    Ta ai o incentivo a pirataria.

    Lembrado que sou apenas um membro, quem decide se é incentivo ou não sao os Moderadores, só postei o que acho.

    Segue o tópico.

    Por acaso você viu o que ele disse??? Ele quer que alguém explique esse bug(brick),e se este brick realmente acontece, porque se os sites estariam vendendo, só isso, mais nada.
    --------------------------------
    Felico910, se eu estiver errado avise, por favor
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qui 14 Jul 2011, 19:37

    Hamburger escreveu:
    ARTSTRET escreveu:wata...
    Bem, mesmo assim, vou perguntar:
    Quando eu passar os meus jogos de dsiware pro meu 3ds, eles vão ficar em fullscreen? Eles vão ter os mesmo problemas dos jogos de ds, que ficam mais cinzas?

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 4fb6a3d45d768c32001d615e61282be8
    JOGOS DE DSi WARE EM FULLSCREEN??? NÃOOO!!!
    E sim, eles ficam como os jogos de DS.

    LOl hamburguer, só precisava ter respondido a pergunta, mas sou noob pra krl, mas damm, nem tenho 3ds :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 19:45

    fabbrini20 escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    felico910 escreveu:oi gente eu tenho uma dúvida, tão dizendo que se usar um flash card no 3DS ele vai ficar bugado...mas já vi vários sites vendendo um flash card para 3DS Oo
    alguem me explica?

    Amigo, leia as regras do fórum, por favor.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews

    ???????????
    Ele não postou link nenhum, ele só quer tirar uma dúvida se é seguro ou não usar flashcards

    Interpretação e leitura.

    7. Pirataria:
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews

    Ele diz que sabe que o 3DS não pode usar FC, mas viu gente vendendo FC.
    Que a Nintendo faz atualização e pode brickar o 3DS ele sabe, ele quer saber como o cara vende se vai brickar o 3DS, como ele faz para não brickar.

    Ta ai o incentivo a pirataria.

    Lembrado que sou apenas um membro, quem decide se é incentivo ou não sao os Moderadores, só postei o que acho.

    Segue o tópico.

    Por acaso você viu o que ele disse??? Ele quer que alguém explique esse bug(brick),e se este brick realmente acontece, porque se os sites estariam vendendo, só isso, mais nada.
    --------------------------------
    Felico910, se eu estiver errado avise, por favor
    pra começar eu não tava querendo comprar esse tal R43ds ou selia oq, só keria saber alguem ja tinha ouvido falar...pq se eu quebrar meu 3DS neu pai me mata Oo

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 18 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:10