Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 07 maio 2011, 13:51

    LOL, não, sorry, tenho medo que esteja errada +_+
    Te mando via MP Razz
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Tensai Sáb 07 maio 2011, 13:51

    PORQUE CAFÉ É A SEMENTE DOS DEUSES

    ABS
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 07 maio 2011, 13:53

    LOL


    Já te enviei, vicente, veja se é muito estupuda e se eu estou errado +_+
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Sáb 07 maio 2011, 13:56

    Eis o MP:
    ---
    ARTSTRET escreveu:well,
    eu acho que sei porque o cafe:
    Como iwata disse, no jogo, você poderá sentir as "texturas" do jogo.
    Então, é um trocadilho com as texturas de café e as texturas que serão "sentidas" na jogatina.

    Acho que é isso +_+
    ---
    Café tem textura?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 07 maio 2011, 13:56

    AHUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSAHSUHAUHS

    LOLOLOLOLOLOLOLO, troll/

    Sorry, não me aguentei :ç
    Well, vamos esperar por mais informações
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 13:58

    Vicente. escreveu:Eis o MP:
    ---
    ARTSTRET escreveu:well,
    eu acho que sei porque o cafe:
    Como iwata disse, no jogo, você poderá sentir as "texturas" do jogo.
    Então, é um trocadilho com as texturas de café e as texturas que serão "sentidas" na jogatina.

    Acho que é isso +_+
    ---
    Café tem textura?

    Nem.
    E cara,eu achei que ia ser Cafe devido a palavra CyberCafe,ou seja, o console bem que poderia ser mais focado no online,mas isto é sonhar alto.
    Eu aindo acho meio surreal,essa ideia de texturas.
    xzbit
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 07 maio 2011, 14:00

    AH AH AH AH
    E se for pelo cehiro?
    LOL, um videogame com cheiro, seria tenso demais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 14:33

    ARTSTRET escreveu:AH AH AH AH
    E se for pelo cehiro?
    LOL, um videogame com cheiro, seria tenso demais.

    magina so jogar ssb brawl, controlando o wario, num videogame com cheiro?
    Que horror. KKKKKKK
    de qualquer forma, muito louca essa ideia de textura, parece seu uma coisa fora das nossas capacidades de compreensão
    Suspect
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DougKbox Sáb 07 maio 2011, 21:33

    Lancei essa no twitter ontem... será que eu tava certo? será q fui o primeiro? será q receberei algum credito por isso? HUIAUAHIHAIHAHA
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 maio 2011, 21:38

    Cheiro? Laughing

    Imagina jogar RE com cheiro.

    Com certeza teria um Cooking Mama(,Papa, Mano, Mana, nona, titio & primo) Coffehouse.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 21:47

    Eu queria sentir o cheiro na hora que kirby quebra a Brawl Ball e faz o especial. O que será que o Kirby deve colocar?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 maio 2011, 22:08

    lanitaguai escreveu:Eu queria sentir o cheiro na hora que kirby quebra a Brawl Ball e faz o especial. O que será que o Kirby deve colocar?
    Carne humana.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 22:10

    PedroNS escreveu:
    lanitaguai escreveu:Eu queria sentir o cheiro na hora que kirby quebra a Brawl Ball e faz o especial. O que será que o Kirby deve colocar?
    Carne humana.
    Shocked Acho que deve ser, já que ele pega todo mundo e bota na panela. Sai capeta!! Evil or Very Mad
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 maio 2011, 22:15

    lanitaguai escreveu:
    PedroNS escreveu:
    lanitaguai escreveu:Eu queria sentir o cheiro na hora que kirby quebra a Brawl Ball e faz o especial. O que será que o Kirby deve colocar?
    Carne humana.
    Shocked Acho que deve ser, já que ele pega todo mundo e bota na panela. Sai capeta!! Evil or Very Mad
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 1194197102424
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 22:22

    PedroNS escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    PedroNS escreveu:
    lanitaguai escreveu:Eu queria sentir o cheiro na hora que kirby quebra a Brawl Ball e faz o especial. O que será que o Kirby deve colocar?
    Carne humana.
    Shocked Acho que deve ser, já que ele pega todo mundo e bota na panela. Sai capeta!! Evil or Very Mad
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 1194197102424
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Meh.ro4633-455x427

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 18 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11