Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
NLover
Guii
Eyvân - Greed
Snyffer
Sum41
edupooch
Outcast
janeazeas
Luan Quirante
konji~*
Rafael Freitas
Rafael Becker
Hamburger
fongabriel
Vinicius@
MadMax77
Bardock
Tio Gustavo
DNS
Ghutto®
Lipe Link
levenhagamer
PedroNS
Shonen
Minerius
darknana
Ranza Kaus
elton1982
Vicente.
Red Nocturne
Tensai
Mario Bros
Huligi
Alexandre-kun
Zeniker
Gaker
DaRkNES
Tico
ZPH
ARTSTREET
44 participantes

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Votação

    Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    [ 24 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_left15%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_right [15%] 
    [ 41 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_left26%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_right [26%] 
    [ 7 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_left4%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 13 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_left8%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 28 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_left18%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_right [18%] 
    [ 16 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_left10%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_right [10%] 
    [ 17 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_left11%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_right [11%] 
    [ 11 ]
    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_left7%[Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Bar_right [7%] 

    Total de votos: 157
    Voltar
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Sum41 Qui 26 maio 2011, 19:08

    Dei minha contribuição pra opção q tah ganhando Maio-julho, pretendo comprar agora em junho pela net, a lista de jogos pra mim ainda tá fraquinha mas eu kero é logo meu primeiro portatil, se for preciso vou pegando vários jogos de ds q kero jogar por enquanto.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Snyffer Sex 27 maio 2011, 10:34

    lanitaguai escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Já comprei XD Mooorra de inveeejaaaa!!!!
    \o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidado Sex 27 maio 2011, 10:40

    Nem sei quando vou comprar o meu scratch .
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Sáb 28 maio 2011, 17:04

    Os planos são pra comprar em outubro, mas se não der espero que dê pra comprar antes da segunda metade de novembro, senão só ano que vem mesmo...
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Guii Sáb 28 maio 2011, 17:56

    Quando eu vende meu DSi e junta mais dinhero pro console e pros jogos, Zelda e Street Fight já virão com o 3DS =p
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por NLover Sáb 28 maio 2011, 18:07

    vou comprar o wii2 (project cafe) ouvi falar q eh esse nome por causa do controle q vai ser touch! Very Happy
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por EduFanaia Sáb 28 maio 2011, 18:36

    Só no meu aniversário
    isso se o meu irmão não comprar um XBOX 360
    eu tambem quero guardar grana pro Project Café
    acho que ele vai passar dos 2000 reais FFUUUUUU
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Garo Master Sáb 28 maio 2011, 18:57

    ganhei de aniversário (18 de Maio) e estou desfrutando do meu SSF4!
    morra de inveja!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Snyffer Dom 29 maio 2011, 01:23

    esperando os games zelda e resident. Por enquanto só com street fighter mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 maio 2011, 02:32

    Espero alguns lançamentos bons, mas nem DS tenho ainda... Sad
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 29 maio 2011, 14:10

    garo master escreveu:ganhei de aniversário (18 de Maio) e estou desfrutando do meu SSF4!
    morra de inveja!

    @garo master, saiba que à partir desse momento eu te odeio... MUITO... Sad

    Agora falando sério, espero que até eu comprar já tenha saído o bundle do Ocarina of Time que tanto falam que o 3DS vai ter, daí compro ele junto com o Kid Icarus: Uprising (que até lá já deve ter saído), e o SSFIV ou o Resident Evil: The Mercenaries (não decidi ainda).
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por rvieira Dom 29 maio 2011, 14:39

    All-Stars Mario Mario escreveu:Nem sei quando vou comprar o meu scratch .
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Kamila Canuto Dom 29 maio 2011, 23:43

    No mês do meu aniversário (novembro), aí eu peço para minhas tias (boas velhinhas), completarem o money. Me livrei do meu ps2 \o/

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: [Enquete]Quando você vai comprar o seu Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:45