Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Balanakuya
XxNoob
0fabricio0
0eriky0
ZoruaLink
Ravenous
leorixx
Monagma
Red Nocturne
Nettinhw
Microsoft
MarkTH
Marcelo
onurB
Twilight
Angeloverlord
Gregory
Andre-PA
MatheusLinsP
Tchuk-ex
Umagon
Weber
Figueirôa
Juan
Chazzy
odecio
JRCabralt
Master_of_Puppets_99
Renan43
Sheik
Major Fox
EnriqueGamer
Takato
GuuH
Goiano
FHaze
JackPyro
Charles M I
Fabbrini20
EduFanaia
rodrigzz
Ness_64
MoonBR
JV
Margu Apcam
Minerius
Kira
DaRkNES
Bardock
Tres
zetherudon
Ranza Kaus
Tensai
konji~*
Zeniker
Alexandre-kun
60 participantes

    Grand Chase

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Angeloverlord Sex 03 Fev 2012, 06:51

    Goiano escreveu:Desde o ano passado, eu e mais dois amigos fundamos uma guild, até fomos no campeonato brasileiro ano passado, mas não chegamos muito longe, não sei se vamos esse ano de novo, por que não tenho jogado muito, vamos ver.

    Quem quiser, procure a Baconzitos (:

    -------------------------------------------------------------------------

    Essa semana eu devo pegar o pet novo, Rexion, vou tentar upar minha Rey pra 7x, pra poder pegar set Cerberus pra ela, e torna-la meu user principal (:

    só meu Sieghart ta "cashado", o set cerberus dele é o do sistema de contas, visto que tenho o pet tbm, ai fiz o upgrade pro visual novo do cerberus lvl 70 :3

    de acessórios, tenho a Asa de Ellia só, por enquanto.

    Eu fiz a mesma coisa que você, só que pro Zero, comprei o Cerberus de LV 65 no inicio da Season Chaos, fiquei tão feliz quando eu fiz o upgrade e a roupa subiu 5 LV. Surprised
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Marcelo Seg 06 Fev 2012, 19:39

    Alguem ai quer jogar comigo? Pvp, missão, tanto faz, meu nickname é Lupus7
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por MarkTH Seg 06 Fev 2012, 19:43

    Quero jogar com o povo fórum, minha conta é mto noob, meu melhor char é um Lass classe 2 lvl 29 =/

    Anyway, meu nick lá é dankuzo não me julguem

    Só entro de vez em quando
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 19:47

    MarkTH escreveu:Quero jogar com o povo fórum, minha conta é mto noob, meu melhor char é um Lass classe 2 lvl 29 =/

    Anyway, meu nick lá é dankuzo não me julguem

    Só entro de vez em quando
    Meu Lass tá igualzinho -q
    Cara, na boa, eu tento jogar mas eu faço uma missão e perco a vontade. Mas eu topo fazer um desafio épico, alguém ai quer?
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Microsoft Seg 06 Fev 2012, 19:49

    Mas esse jogo é de que exatamente??
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 20:03

    Microsoft escreveu:Mas esse jogo é de que exatamente??
    Parece um Beat 'em Up ou um Hack 'n Slash em 2D. Dá uma olhada no youtube, tem uma penca de vídeo.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Nettinhw Seg 06 Fev 2012, 21:10

    Meu name lá é o msm q aqui só q faz tempo q n entro, ja ate exclui do meu pc
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Angeloverlord Seg 06 Fev 2012, 22:07

    Se o povo quiser me Add, meu nick é o mesmo do forum.

    Se precisarem de mim para pvp contem comigo.(ou não)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Red Nocturne Ter 14 Fev 2012, 16:32

    Comecei essa semana, lol.

    Se quiserem adicionar: RedNocturne
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Twilight Seg 30 Abr 2012, 02:31

    Desempoeirando :phoenixdown:
    Ia pessoal,comecei a jogar faz tres semanas já,estou meu Sieghart nivel 54 na 3 classe(a melhor na minha opinião).Se quiserem jogar me adicionem:TUILIGIT.
    Alias queria saber, os itens da loja ¨Visual¨,são acessorios ou são itens visuais?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Seg 30 Abr 2012, 02:35

    Twilight escreveu:Desempoeirando :phoenixdown:
    Ia pessoal,comecei a jogar faz tres semanas já,estou meu Sieghart nivel 54 na 3 classe(a melhor na minha opinião).Se quiserem jogar me adicionem:TUILIGIT.
    Alias queria saber, os itens da loja ¨Visual¨,são acessorios ou são itens visuais?
    Welcome to the chase!
    Os itens de visual são só visuais mesmo (herp derp), são só pra embelezar seus chars e dar dinheiro grátis pra LUG, já que essas coisas não fazem nada.
    Acredite, a classe Avatar do Sieg é bem melhor.
    Voltei a jogar terça, depois de quase 2 meses sem nem clicar no patcher. Minha meta ainda é de fazer meu Zero lv 80 -q
    Grand Chase Heros tá chegando, e já foi até anunciado um char novo, espero que ele não seja apelão.

    Ah, e que belo reborn no tópico hein...
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Twilight Seg 30 Abr 2012, 02:39

    Takato.666 escreveu:
    Twilight escreveu:Desempoeirando :phoenixdown:
    Ia pessoal,comecei a jogar faz tres semanas já,estou meu Sieghart nivel 54 na 3 classe(a melhor na minha opinião).Se quiserem jogar me adicionem:TUILIGIT.
    Alias queria saber, os itens da loja ¨Visual¨,são acessorios ou são itens visuais?
    Welcome to the chase!
    Os itens de visual são só visuais mesmo (herp derp), são só pra embelezar seus chars e dar dinheiro grátis pra LUG, já que essas coisas não fazem nada.
    Acredite, a classe Avatar do Sieg é bem melhor.
    Voltei a jogar terça, depois de quase 2 meses sem nem clicar no patcher. Minha meta ainda é de fazer meu Zero lv 80 -q
    Grand Chase Heros tá chegando, e já foi até anunciado um char novo, espero que ele não seja apelão.

    Ah, e que belo reborn no tópico hein...
    É que eu fiquei vidrado no pacote escolar do Sieg.*-*
    Estou no ultimo passo do teste da quarta classe, vou deixar ela como arma reserva(eu me acostumei muito a Jogar como Comandante).
    Eu não sei por que tenho mania de jogar com chars femininas, os unicos chars masculinos que gosto são o Jin,o Sieg e o Dio.O resto é só Mari,Amy,Arme e Lin.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Seg 30 Abr 2012, 02:46

    Twilight escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Twilight escreveu:Desempoeirando :phoenixdown:
    Ia pessoal,comecei a jogar faz tres semanas já,estou meu Sieghart nivel 54 na 3 classe(a melhor na minha opinião).Se quiserem jogar me adicionem:TUILIGIT.
    Alias queria saber, os itens da loja ¨Visual¨,são acessorios ou são itens visuais?
    Welcome to the chase!
    Os itens de visual são só visuais mesmo (herp derp), são só pra embelezar seus chars e dar dinheiro grátis pra LUG, já que essas coisas não fazem nada.
    Acredite, a classe Avatar do Sieg é bem melhor.
    Voltei a jogar terça, depois de quase 2 meses sem nem clicar no patcher. Minha meta ainda é de fazer meu Zero lv 80 -q
    Grand Chase Heros tá chegando, e já foi até anunciado um char novo, espero que ele não seja apelão.

    Ah, e que belo reborn no tópico hein...
    É que eu fiquei vidrado no pacote escolar do Sieg.*-*
    Estou no ultimo passo do teste da quarta classe, vou deixar ela como arma reserva(eu me acostumei muito a Jogar como Comandante).
    Eu não sei por que tenho mania de jogar com chars femininas, os unicos chars masculinos que gosto são o Jin,o Sieg e o Dio.O resto é só Mari,Amy,Arme e Lin.
    O set escolar da Rey é fan-service puro.

    Eu sou user de Zero, mas gosto de usar a Duelista da Mari e brinco um pouco com o Jin e com o Lupus. Tem personagem que eu odiei tanto que tá no lv 13 ainda (Arme, dá vontade de arrancar os cabelos quando eu jogo com ela).
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 30 Abr 2012, 02:48

    Twilight escreveu:Desempoeirando :phoenixdown:
    Ia pessoal,comecei a jogar faz tres semanas já,estou meu Sieghart nivel 54 na 3 classe(a melhor na minha opinião).Se quiserem jogar me adicionem:TUILIGIT.
    Alias queria saber, os itens da loja ¨Visual¨,são acessorios ou são itens visuais?
    LOLES, quando eu jogava era um parto para upar à partir do 38, a Lug facilitou bastante o jogo,e:

    Lire e arme>resto

    Vou ver se eu volto a jogar na heroes, odiei a Caos, já que eu tenho cash na conta não vou simplesmente desistir do jogo....
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Twilight Seg 30 Abr 2012, 02:51

    Takato.666 escreveu:
    Twilight escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Twilight escreveu:Desempoeirando :phoenixdown:
    Ia pessoal,comecei a jogar faz tres semanas já,estou meu Sieghart nivel 54 na 3 classe(a melhor na minha opinião).Se quiserem jogar me adicionem:TUILIGIT.
    Alias queria saber, os itens da loja ¨Visual¨,são acessorios ou são itens visuais?
    Welcome to the chase!
    Os itens de visual são só visuais mesmo (herp derp), são só pra embelezar seus chars e dar dinheiro grátis pra LUG, já que essas coisas não fazem nada.
    Acredite, a classe Avatar do Sieg é bem melhor.
    Voltei a jogar terça, depois de quase 2 meses sem nem clicar no patcher. Minha meta ainda é de fazer meu Zero lv 80 -q
    Grand Chase Heros tá chegando, e já foi até anunciado um char novo, espero que ele não seja apelão.

    Ah, e que belo reborn no tópico hein...
    É que eu fiquei vidrado no pacote escolar do Sieg.*-*
    Estou no ultimo passo do teste da quarta classe, vou deixar ela como arma reserva(eu me acostumei muito a Jogar como Comandante).
    Eu não sei por que tenho mania de jogar com chars femininas, os unicos chars masculinos que gosto são o Jin,o Sieg e o Dio.O resto é só Mari,Amy,Arme e Lin.
    O set escolar da Rey é fan-service puro.

    Eu sou user de Zero, mas gosto de usar a Duelista da Mari e brinco um pouco com o Jin e com o Lupus. Tem personagem que eu odiei tanto que tá no lv 13 ainda (Arme, dá vontade de arrancar os cabelos quando eu jogo com ela).
    Eu tinha todos os personagens na outra conta,mas esqueci a senha do email dela.
    A primeira e terceira classe da Arme são um decepção(eu uso a segunda).
    Bem meus personagens na minha conta atual:
    Sieghart:54(User)
    Lin:19
    Ryan:27
    Ronan:03
    Lire:07
    Elesis:02
    Arme:32
    Lass:01

    E meu mascote é o gosma... mas vou pegar cazeaje junior! E já tenho o pergaminho do Thanathos!

    Nway, alguem aqui acompanha o canal: Visão de Sieghart?É bem engraçado, e também o canal:Feito pelo Elton?

    Conteúdo patrocinado


    Grand Chase - Página 10 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:15