Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
fabiotankian
WILLM
fdant
Kojima BR
Tensai
GuiMagic
Minerius
rrocha
MarcoJunior
Vinicius@
Victor Cabeção
DougKbox
Bardock
ghutoz
sgtcptFly
Linkzx
20 participantes

    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii - Página 9 Empty Re: Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Mensagem por Margu Apcam Dom 24 Abr 2011, 21:08

    fuuu desculpem meu roteador deu problema T_T qui saco se não eu teria participado. GAAAHHH! faz outra plz *_*
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii - Página 9 Empty Re: Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Mensagem por ghutoz Seg 25 Abr 2011, 15:56

    Linkzx o youtube cortou a última corrida!!! posta ela em separado!!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii - Página 9 Empty Re: Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Mensagem por Linkzx Seg 25 Abr 2011, 16:19

    E o Campeão é
    Spoiler:

    Bem só pra explicar pra alguns, minha net e meu gravador de DVD, resolveram se juntar contra mim logo na hora do campeonato, com isso não pude filmar algumas partidas e a ultima corrida da final Crying or Very sad

    Espero que mesmo com esses problemas todos tenham gostado do campeonato, coloquei o video da final no inicio do topico, quem gostou do vídeo da um gostei ali no youtube flw Very Happy
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii - Página 9 Empty Re: Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Mensagem por ghutoz Seg 25 Abr 2011, 17:00

    Linkzx escreveu:E o Campeão é
    Spoiler:

    Bem só pra explicar pra alguns, minha net e meu gravador de DVD, resolveram se juntar contra mim logo na hora do campeonato, com isso não pude filmar algumas partidas e a ultima corrida da final Crying or Very sad

    Espero que mesmo com esses problemas todos tenham gostado do campeonato, coloquei o video da final no inicio do topico, quem gostou do vídeo da um gostei ali no youtube flw Very Happy
    ahhh que pena aquela última corrida foi épica kkkkkkk

    mas valeu! ótimo campeonato!!!

    seria bom ter campeonatos todos os fins de semana ia dar uma bela movimentada no fórum!!! podia ser até sem prêmios!

    Se precisar de ajuda nas organizações pode contar comigo!

    já ia esquecendo! Parabéns a vc Linkzx pela organização e pela dedicação!!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii - Página 9 Empty Re: Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 28 Abr 2011, 21:48

    eu quero saber se vai ter outro ainda e quando vai ser? eu tou querendo muito participar. Very Happy
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii - Página 9 Empty Re: Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Mensagem por ghutoz Sex 29 Abr 2011, 08:55

    emmanoelbs escreveu:eu quero saber se vai ter outro ainda e quando vai ser? eu tou querendo muito participar. Very Happy

    tem de mario sports mix nesse link: http://forum.nintendoblast.com.br/t5042-cnb004-mario-sports-mix-dodgeball

    e de mario kart nesse outro fórum aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/wii-channel--campeonato-de-mario-kart-premio--atualizado-2404--faca-sua-mini-analise_t_1227490
    WILLM
    WILLM
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii - Página 9 Empty Re: Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Mensagem por WILLM Sex 29 Abr 2011, 23:59

    eu fui viajr nen deu pra participar Sad

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii - Página 9 Empty Re: Mini Campeonato NB de Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:21