Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
brito.tb
radesk
Kamila Canuto
JackPyro
Fabbrini20
Guii
NLover
Kiryu
rodri323
LUROCHA13
edupooch
Nelton
Lucas2000
Minerius
Victor Cabeção
Mario Bros
7uff1
Vargolino
GuuH
Dark4
zetherudon
josue dark bros
Gerus Blade
Banjos
Vinicius@
duducardoso
alamarte dos anjos
ARTSTREET
MoonBR
Nintendo64
Hikari
LucasTavares
noob4ever
Iguana Mall
Lucas.mcs
felipcascaes@hotmail.com
internauta4
Margu Apcam
CleberSRN
Leizt
Alexandre-kun
Fl@vi@
Ryota
MadMax77
Red Nocturne
Narok
Bardock
DNS
Tensai
CàHeinecke
DaRkNES
srelmo
Tio Gustavo
ghutoz
Shonen
Ghutto®
konji~*
Luiza Pereira
VilicoBRA
lucianosromero
swell
levenhagamer
Nintendo Tudo
PedroNS
FAS_
Vicente.
rozende
Hamburger
elton1982
Zeniker
ptamanini
75 participantes

    Jogos 3DS

    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Ryota Seg 25 Abr 2011, 14:18

    Gerus Blade escreveu:Estou querendo Comprar um 3DS,mas em Algumas Lojas o Preço ta Muito Alto Variando de R$900 a 1200 (Exluindo o ML, pois não Confio Muito no ML Não). Enfim, Lá vai minhas Duvidas:


    1 -Nesse Iguana Mall é "Realmente" Seguro Efetuar as Compras ? Pois o Preço do 3DS Tá Menos Caro nesta Loja.

    2 - Em Quanto Tempo Chega ? Vem Com os AR Cards,Manuais,e tudo que Deve Vir na Caixa do 3DS ?

    3 - Para os que Compraram no Iguana Mall: Alguém que Comprou um 3DS no Iguana Mall, Poderia me Dizer se Chegou Tudo Certinho sem Nenhum Problema ?


    Só isso Mesmo que eu Quero Saber Galera Smile
    1 - Sim, é altamente confiável e recomendo. Comprei o meu lá, foi enviado no dia da compra e chegou no dia seguinte. Super rápido, visto que a loja é em SP e eu moro no RJ.

    2 - Depende do tipo de entrega que você pede e da compensação do pagamento. Vem com tudo, AR Cards, manuais, cradle (aquela base pra carregar o 3DS) etc.

    3 - Como já disse, comprei o meu lá e veio tudo certinho, lacrado e completo.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Margu Apcam Seg 25 Abr 2011, 14:33

    eu tbm comprei. pode confiar. se vc continuar desconfiando pode ligar pra eles... e se vc ainda quiser eu mando fotos pra vc pra mostra que eu comprei lá e veio tudo certinho.
    Iguana Mall
    Iguana Mall
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 265

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Iguana Mall Seg 25 Abr 2011, 14:40

    Agradeço a recomendação dos amigos. E ao amigo Ryota, pod eentrar em contato a hora que quiser que lhe atendemos.

    Se o telefone fixo estiver fora de area é porque nao estamos no escritório, ou fazendo entrega ou nos fornecedores. Mas o celular é 24h 7110-1139

    abraçosss
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Margu Apcam Seg 25 Abr 2011, 14:42

    a loja de vcs fica no shopping? ou a loja é só na net?(só por curiosidade)
    Iguana Mall
    Iguana Mall
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 265

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Iguana Mall Seg 25 Abr 2011, 15:00

    Margu Apcam escreveu:a loja de vcs fica no shopping? ou a loja é só na net?(só por curiosidade)

    Só temos loja virtual. Fazemos a entrega no shopping, por segurança nossa e do cliente.

    Ano passado no natal, ainda faziamos retirada aqui no escitorio, e fomos assaltados em quase 20 mil de mercadoria.

    Por essa razão que fazemos as entregas somente no shopping agora.

    Espero que compreendam que tambem é mais segurança para o cliente.

    Att.

    Mickaill Snak
    Iguana Mall
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Gerus Blade Seg 25 Abr 2011, 18:16

    Ryota Vlw por Esclarecer Minha Duvida,Agora já não Desconfio de Muita Coisa do Site , Realmente Parece Confiavel pois Ontem de Noite, Li o Tópico Todo e vi MUITA Gente que Fala Muito Bem do Iguana Mall. Eu Achei até bom postar aqui antes só pra ter Certeza.Eu Moro em SP, então Acho que Dependendo do Horario que eu Fazer o Pedido,é Capaz de Chegar no Mesmo Dia.Vlw Mesmo,até Junho +/- eu Compro Junto com Zelda OoT 3D. Smile

    Margu Apcam eu já não Desconfio Tanto Assim Não, Neste Tópico a Maioria Fala do Iguana Mall,então eu acho que minhas Duvidas Foram Bem Esclarecidas.Sobre as Fotos do Seu 3DS,eu até gostaria de Ver seu 3DS Sim,se Tiver Tempo Posta ai pra eu ver.VLW!
    Very Happy
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Margu Apcam Ter 26 Abr 2011, 15:05

    minha camera ta fazendo a descarga semanal dai eu coloko =D
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por zetherudon Ter 26 Abr 2011, 15:48

    Ei, por favor, me passa o link desse Iguana Mall, quero comprar meu 3DS antes das férias de meio de ano
    D:
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 26 Abr 2011, 15:49

    www.Iguanamall.com.br xzbit
    Dark4
    Dark4
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Dark4 Ter 26 Abr 2011, 15:50

    Amigo meu já comprou da Iguana Mall... 100% confiável!!

    --
    3DS FC:...



    O.o Ero Boy XD
    Spoiler:


    Última edição por Dark4 em Ter 26 Abr 2011, 16:11, editado 2 vez(es)
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por ghutoz Ter 26 Abr 2011, 16:00

    fica a dica para o pessoal ai:
    jogo de DS Hotel Dusk: Room 215 (um dos melhores jogos de DS) por 44 reais nesse site aqui: http://www.bigboygames.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=558
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por elton1982 Ter 26 Abr 2011, 16:05

    já comprei uns 5 jogos no iguanamall, recebi por sedex e fui buscar na ksa do vendedor tbm, para mim super confiável, só do kra passar seu endereço já mostra caráter
    Iguana Mall
    Iguana Mall
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 265

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Iguana Mall Ter 26 Abr 2011, 19:00

    zetherudon escreveu:Ei, por favor, me passa o link desse Iguana Mall, quero comprar meu 3DS antes das férias de meio de ano
    D:

    Pra já amigo

    www.iguanamall.com.br

    Agradeço aos amigos que recomendaram e compraram conosco... Um super abraço a todos.

    Valew Elton... Chegaram mais uns Pokémons vc viu>?>?>

    abração a todos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 26 Abr 2011, 20:36

    Iguana Mall, você sabe dar algumas dicas de forma de pagamento, é que meus pais são meio frescos e se preocupam de comprar coisas na internet, isso eu entendo, inclusive eu também me preocupo um pouco. Agora, você podia dizer talvez qual forma de pagamento seja mais seguro?
    Iguana Mall
    Iguana Mall
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 265

    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Iguana Mall Ter 26 Abr 2011, 20:46

    lanitaguai escreveu:Iguana Mall, você sabe dar algumas dicas de forma de pagamento, é que meus pais são meio frescos e se preocupam de comprar coisas na internet, isso eu entendo, inclusive eu também me preocupo um pouco. Agora, você podia dizer talvez qual forma de pagamento seja mais seguro?

    Opa amigo tudo bom???

    Na internet hoje, não existe forma mais segura que os pagamentos digitais. Um serviço desses é o pagseguro que usamos em nosso site.

    Nesses serviços, caso você não receba o produto que comprou, seu dinheiro é facilmente devolvido e o vendedor é repreendido.

    Esses serviços de pagamento digital são ultra-seguros.

    Porém, pode-se comprar tambem por tranferência bancária, ou por boleto de cobrança com segurança, pois com os comprovantes em mãos, caso não receba seu produto, pode ir a delegacia e fazer um Boletim de Ocorrencia.

    Por fim, a dica mais segura é: COMPRE SEMPRE DE SITES DE CONFIANÇA que é bem indicado em foruns. Analise a experiência de outros e pergunte. Acretito ser o melhor modo de você ter uma compra segura. Desconfio de propostas absurdas (por exemplo, alguem vendendo o 3DS por 650 - 700 Reais), pois o custo desses produtos para o lojisto hoje em dia é MAIOR QUE ISSO.

    Se tiver mais dúvidas não deixe de perguntar.

    Espero ter tirado a dúvida de mais pessoas com isso

    Abraço a todos,

    Mickaill Snak
    Diretor Geral - Iguana Mall

    Conteúdo patrocinado


    Jogos 3DS - Página 14 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:05