Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
NicMDS
Nintendo64
Hamburger
Bardock
Ghutto®
elton1982
FAS_
KnGuilherme
Vicente.
AoiDokuro
14 participantes

    e-shop 3DS

    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por elton1982 Seg 04 Abr 2011, 10:40

    deveria já ter o e-shop liberado, como o 3ds tem poucos lançamentos, ia vender muito, acabei comprando mario 64 ds para não ficar só no pes 2011, esperando street fighter 4 chegar
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Abr 2011, 11:30

    Vai ser liberado ainda esse mês se não me engano.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Hamburger Sex 15 Abr 2011, 21:48

    O dos EUA e do Brasil são o mesmo 3DS. O 3DS é da América Latina toda, não se divide nos países.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por FAS_ Sex 15 Abr 2011, 21:51

    elton1982 escreveu:deveria já ter o e-shop liberado, como o 3ds tem poucos lançamentos, ia vender muito, acabei comprando mario 64 ds para não ficar só no pes 2011, esperando street fighter 4 chegar
    Huahuah! E eu já comprei Chrono Trigger DS pra jogar enquanto Ocarina of Time 3D não sai! Razz
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Abr 2011, 21:52

    Ghutto® escreveu:Vai ser liberado ainda esse mês se não me engano.

    Não, só na atualização de Maio, que vai trazer junto várias outras coisas, além da e-shop...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Abr 2011, 21:49

    Uiia, MAIOO XEGA LOGOOO, pera... vai liberar mais coisa alem do navegador de internet, e-shop e fgravador 3d?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 25 Abr 2011, 21:57

    Não existe 3DS do Brasil e dos EUA. É UM MODELO DA AMÉRICA TODA!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Abr 2011, 22:01

    Nintendo64 escreveu:Uiia, MAIOO XEGA LOGOOO, pera... vai liberar mais coisa alem do navegador de internet, e-shop e fgravador 3d?

    Não se sabe, é a atualização gigante misteriosa. Ainda nem se confirmou o gravador de vídeos 3D, é só especulação...

    -------

    Hamburger escreveu:Não existe 3DS do Brasil e dos EUA. É UM MODELO DA AMÉRICA TODA!

    Pra quê dizer isso duas vezes na mesma página sendo que ninguém perguntou? Coveiro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 26 Abr 2011, 09:29

    Junto com o e-shop e o web browser, a Nintendo vai distribuir uma versão 3D do clássico Excitebike, mas acho que só no Japão.
    E reafirmaram que o update sai em Maio.

    Alguém sabe mais notícia sobre isso?
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por NicMDS Ter 26 Abr 2011, 09:48

    acefetter escreveu:Junto com o e-shop e o web browser, a Nintendo vai distribuir uma versão 3D do clássico Excitebike, mas acho que só no Japão.
    E reafirmaram que o update sai em Maio.

    Alguém sabe mais notícia sobre isso?

    Não li nada sobre o E-Shop sair na atualização de maio, mas li sim que Excitebike estará disponível gratuitamente em seu lançamento no Japão (já nas outras regiões nada foi falado). Smile
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Ghutto® Ter 26 Abr 2011, 13:06

    Sim, a Nintendo falou nas últimas apresentações do 3DS e na GDC que o eShop sai em Maio.

    Vamos aguardar.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por brito.tb Qua 15 Jun 2011, 08:22

    Fiquei com uma dúvida a respeito da e-shop. Vamos dizer que comprei alguns jogos e meu cartão SD deu problema. Perco os meus jogos? Ou posso fazer o download novamente sem ter que pagar de novo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011, 08:42

    brito.tb escreveu:Fiquei com uma dúvida a respeito da e-shop. Vamos dizer que comprei alguns jogos e meu cartão SD deu problema. Perco os meus jogos? Ou posso fazer o download novamente sem ter que pagar de novo?

    Boa pergunta!
    Eu li no site da Nintendo que em casos de perda de cartão SD é necessário "pedir autorização" para o uso de outro SD (havia um link para um formulário); creio que seja alguma verificação do serial do seu 3DS para que se possa usar/baixar informações para o novo cartão SD.
    Vou me informar melhor e procurar no manual.

    Eu troquei o cartão SD de 2GB que vem com o 3DS por um de 16GB e não tive problemas, e ainda tive a opção de copiar as informações salvas no antigo cartão para o novo cartão; mas eu não havia baixado nenhum jogo ainda então acho que esse "pedido de autorização" deve ser apenas pro eShop.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011, 09:33

    acefetter escreveu:
    brito.tb escreveu:Fiquei com uma dúvida a respeito da e-shop. Vamos dizer que comprei alguns jogos e meu cartão SD deu problema. Perco os meus jogos? Ou posso fazer o download novamente sem ter que pagar de novo?

    Boa pergunta!
    Eu li no site da Nintendo que em casos de perda de cartão SD é necessário "pedir autorização" para o uso de outro SD (havia um link para um formulário); creio que seja alguma verificação do serial do seu 3DS para que se possa usar/baixar informações para o novo cartão SD.
    Vou me informar melhor e procurar no manual.

    Eu troquei o cartão SD de 2GB que vem com o 3DS por um de 16GB e não tive problemas, e ainda tive a opção de copiar as informações salvas no antigo cartão para o novo cartão; mas eu não havia baixado nenhum jogo ainda então acho que esse "pedido de autorização" deve ser apenas pro eShop.

    Agora li que os jogos não são salvos no cartão SD, e sim no portátil; no cartão SD ficam salvos informações de jogos e outros.
    E se tu for verificar no "Data Management" do 3DS, os jogos estão realmente salvos no portátil; no cartão SD estão "Extra Data".
    Tô é ficando confuso!


    Vou copiar algumas informações que achei no site da Nintendo:

    Can I Download Directly to an SD Card?
    Answer: No. You can only download to the system memory.

    Requirements to Use the Nintendo eShop
    Answer: You will need the following to use the Nintendo eShop. An existing broadband Internet connection. To add funds to your virtual wallet, a credit card (VISA or MasterCard) or a Nintendo 3DS Prepaid Card. The latest Nintendo 3DS system update.

    Can I Use Wii Points / Nintendo DSi Points?
    Answer: No. Wii Points and Nintendo DSi Points cannot be used on the Nintendo
    eShop. They also cannot be transferred to the Nintendo eShop.

    Can I Transfer Unused Funds to Another System?
    Answer: No. All Nintendo eShop transactions are applied only to a single
    Nintendo 3DS system and are non-refundable and non-transferable.

    SD Memory Card General Information
    The following outlines the potential uses for SD Memory Cards when used with the Nintendo 3DS.
    An SD Memory Card can hold:

    • Up to 300 software titles
    • Up to 180 sound files
    • Up to 3,000 photos
    • Up to 3,000 music files

    An SD Memory Card can display:

    • Up to 100 music files per folder
    • Up to 1000 folders
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Jun 2011, 10:07

    Não sei qual a dificuldade de um cartão internacional.
    Hoje em dia qualquer cartão é internacional... eu mesmo tenho um que é de estudante universitario (sem taxa), é o cartão mais mediocre que tem hehe e é internacional...

    Conteúdo patrocinado


    e-shop 3DS - Página 2 Empty Re: e-shop 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:31