Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Linklamuryah
edupooch
Snyffer
zetherudon
matheus97
igorsano
Dark4
elton1982
Gustavo Assumpção
pedrokabu
levenhagamer
Lipe Link
Escudeiro!
Tio Gustavo
Margu Apcam
Narok
PedroNS
VilicoBRA
Hamburger
Ishimaru
Red Nocturne
Hikari
rrocha
pachirisu
FAS_
Ranza Kaus
Manlego
Sheen
ptamanini
KnGuilherme
Vicente.
Alexandre-kun
Linkzx
Tensai
DNS
39 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Margu Apcam Sex 06 maio 2011, 13:38

    eu presciso comprar o BW original =/. só tenho versão R4
    Dark4
    Dark4
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Dark4 Sex 06 maio 2011, 14:20

    Finalmente meu White chegou... Let´s Go!!! Alborghetti
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por PedroNS Sex 06 maio 2011, 15:23

    Não chegou até agora, e eu vi o carteiro passar aqui do lado :seriousface:


    Acabou meu prazo...
    E quer saber?

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Fuckthat
    Foda-se, vou jogar no R4.
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por zetherudon Sex 06 maio 2011, 16:19

    cara, eu jogo no emulador então nem tem como dar FC =/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 13 maio 2011, 11:12

    "O plano para a revelação de um novo jogo da série Pokémon foi agora adiado para junho, depois da E3.

    O anúncio deverá ser feito na nova edição da revista japonesa CoroCoro, que será publicada a 15 de junho.

    Satoru Iwata, presidente da Nintendo, já tinha prometido que haveria jogos Pokémon para a 3DS e Wii.

    Vamos aguardar para ver se de facto é anunciado um novo Pokémon, quem sabe já durante a E3."

    Eurogamer
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Snyffer Sex 13 maio 2011, 11:18

    podem me chamar de louco, mas os unicos jogos de pokemon que joguei foram Pokemon Stadium e Pokemon SNAP. =D

    Gostaria de jogar um pokemon RPG no 3ds =)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 13 maio 2011, 11:26

    Snyffer escreveu:podem me chamar de louco, mas os unicos jogos de pokemon que joguei foram Pokemon Stadium e Pokemon SNAP. =D

    Gostaria de jogar um pokemon RPG no 3ds =)

    Hahahaha
    Pedru muita coisa, serio.
    Pokemon é um jogo do capeta cara, vc começa a jogar aquilo e nunca mais quer parar, o treco não tem fim. Juro, não tem fim mesmo, são inumeros pokemons que combinados triplicam, golpes, estrategias.... Graças a Deus eu larguei isso no crystal, AMEM!!

    Mas acho que volto no 3DS What a Face
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por FAS_ Ter 24 maio 2011, 02:03

    Aqui está meu Pokémon White FC: 3911-8348-1418

    Já adicionei quase todos que postaram seus FCs nessa thread. Amanhã devo colocar os poucos que restaram. Smile
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por DNS Ter 24 maio 2011, 02:32

    Pessoal, estou ausente por motivos pessoais e não deu para atualizar os FC. Aliás, tá grande demais o tópico para fazer isso.

    Então, adicionei um formulário onde você digita seu nick in-game + nick no fórum, FC e versão do jogo. Aí ele joga direto para uma planilha (que também está no tópico no primeiro spoiler da seção de FC, se não aparecer, é só baixar o PDF que eu deixei o link) que sempre estará atualizado (depende de vocês adicionarem os FC, no caso).
    Espero que gostem, abraços.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por FAS_ Qui 26 maio 2011, 22:58

    Atenção! Smile
    Antes de tentar o GTS, quis tentar aqui...
    Quero trocar um Boldore(lv.26) por outro Boldore(com aproximadamente o mesmo lv.).

    Pokémon Info:
    HP 77 / Attack 66 / Defense 61 / Sp. Atk 34 / Sp. Def 35 / Speed 23
    Ability: Sturdy
    Moves: Rock Smash, Rock Blast, Power Gem e Smack Down

    Interessados, MP-me!

    PS.: Não me venha com R4 e similares.

    EDIT (27/05/2011):
    Vou oferecê-lo no GTS. Se estiver interessado, mande uma MP pra saber se a troca já foi feita. Smile
    EDIT (28/05/2011):
    Troca realizada no GTS. Very Happy


    Última edição por FAS_ em Sáb 28 maio 2011, 06:03, editado 2 vez(es)
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por edupooch Qui 26 maio 2011, 23:02

    Snyffer escreveu:podem me chamar de louco, mas os unicos jogos de pokemon que joguei foram Pokemon Stadium e Pokemon SNAP. =D

    Gostaria de jogar um pokemon RPG no 3ds =)

    Se você é louco, acho que eu nem tenho cabeça... Nunca joguei nenhum jogo de pokemon e nao sinto a menor vontade x.x
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Linklamuryah Sex 27 maio 2011, 10:24

    edupooch escreveu:
    Snyffer escreveu:podem me chamar de louco, mas os unicos jogos de pokemon que joguei foram Pokemon Stadium e Pokemon SNAP. =D

    Gostaria de jogar um pokemon RPG no 3ds =)

    Se você é louco, acho que eu nem tenho cabeça... Nunca joguei nenhum jogo de pokemon e nao sinto a menor vontade x.x
    Vai ao gosto do freguês lol!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Convidado Sex 27 maio 2011, 10:29

    Eu nunca terminei um Pokémon se quer (apesar de estar jogando LeafGreen estou na metade do game ainda). Meus favoritos são as duas primeiras gerações (Green e Silver), mas também pretendo comprar o Black ou o White ou o Pearl ou também SoulSilver, mas antes tenho que comprar meu DS Razz
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Snyffer Sex 27 maio 2011, 10:40

    edupooch escreveu:
    Snyffer escreveu:podem me chamar de louco, mas os unicos jogos de pokemon que joguei foram Pokemon Stadium e Pokemon SNAP. =D

    Gostaria de jogar um pokemon RPG no 3ds =)

    Se você é louco, acho que eu nem tenho cabeça... Nunca joguei nenhum jogo de pokemon e nao sinto a menor vontade x.x

    os pokemons bons só saiam para portátil e o 3DS é o meu primeiro =)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por PedroNS Seg 30 maio 2011, 19:59

    Só dá pra batalhar com amigos por perto com infravermelho? :seriousface:

    PS.: Que eu tenha lido, está ok ressuscitar com duvidas Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:56