Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Luan Quirante
Guilherme Bezerra
FAS_
7uff1
8 participantes

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por 7uff1 Qui 10 Mar 2011, 16:36

    Um cartaz afixado em uma loja japonesa indica que a Nintendo está
    mais atenta ao uso de cartões de memória flash para rodar games piratas
    no 3DS.
    De acordo com o texto é possível que o portátil simplesmente
    pare de funcionar caso você use um desses cartões.

    A medida viria através de uma atualização do firmware do 3DS, mas
    ainda não sabemos se essa informação é verídica e se o usuário terá a
    opção de não atualizar seu sistema.

    ESPERO QUE SEJA VERDADE! Smile


    Fonte Nintendo Life

    Entao ja sabem ne... Nada de flashcards no seu 3DS! Eu ja nao gosto de flashcards e ficarei feliz se o rumor for confirmado!


    Última edição por 7uff1 em Sex 11 Mar 2011, 11:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizaçao de informaçoes)
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Rumor – Cartões de memória flash inutilizam o 3DS

    Mensagem por FAS_ Qui 10 Mar 2011, 16:38

    Segundo o site Nintendo Life, um cartaz foi visto no lado de fora da loja Enterking, no Japão, com os seguintes dizeres:
    (...) se você usar equipamento ilegal ou não aprovado pela Nintendo ou se você fizer customização que não seja aprovada pela Nintendo, existe a possibilidade de o Nintendo 3DS não ligar mais após atualização do sistema.
    Pelo jeito, dessa vez não só os cartuchos pararão de funcionar, mas o sistema inteiro.
    Isso não passa de rumor, mas com toda a propaganda que a Nintendo fez contra a pirataria e a infalibilidade do 3DS, eu não duvido que seja verdade.
    Torço pra que seja.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 10 Mar 2011, 16:39

    Nao sei se é verdade, quando eu tiver o 3DS nao usarei o cartao de flashcards so por preucausão .
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por FAS_ Qui 10 Mar 2011, 16:42

    Hhahah! E eu postei a mesma notícia dois minutos depois! Moderadores, apaguem a minha thread.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Qui 10 Mar 2011, 22:11

    Não acho flash cards tão ruim, pois nem é preciso desbloquear o portátil para usar um flash card, se eu tivesse um, usaria para guardar músicas ou alguns arquivos.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por Ghutto® Sex 11 Mar 2011, 02:20

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS 3ds-system-updates_1299795357


    É real.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 11 Mar 2011, 13:06

    Bem feito para esses hackers,nada de flashcards no 3DS...
    Isso chega a ser um grande alívio para mim. Very Happy
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por Vicente. Sex 11 Mar 2011, 13:16

    Confirmado? Yeah, Fatality.
    Só que seria mais legal se antes de ele desligar (pra sempre?) ele ficasse com a tela preta, vários gritos estridentes, e a samara saindo da tela em 3D máximo pra te matar :v
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Sex 11 Mar 2011, 13:26

    Vicente. escreveu:Confirmado? Yeah, Fatality.
    Só que seria mais legal se antes de ele desligar (pra sempre?) ele ficasse com a tela preta, vários gritos estridentes, e a samara saindo da tela em 3D máximo pra te matar :v
    Yeah, Fatality[2]
    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Selosoufoda
    Selo Sou Foda pra Nintendo e essa ideia genial

    Se a Samarinha saisse, ia ser divertido mesmo, será que ela ia tirar foto que nem a do Playcenter?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por Newtão Sex 11 Mar 2011, 19:02

    Vicente. escreveu:Confirmado? Yeah, Fatality.
    Só que seria mais legal se antes de ele desligar (pra sempre?) ele ficasse com a tela preta, vários gritos estridentes, e a samara saindo da tela em 3D máximo pra te matar [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS 537683
    Eu ri MUITO. Acresentando: Poder desligar somente depois de 5 horas, aí sim (também não poder tirar o 3D nem abaixar o volume). Se for verdade dessa atualização, ficarei feliz da vida Very Happy, afinal sempre tentei (TENTEI) evitar esse tipo de coisa.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS Empty Re: [Rumor Confirmado]Método Anti-Pirataria no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:32