Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Tensai
ZironG
6 participantes

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por ZironG Dom 06 Mar 2011, 09:21

    Amigos, como faço para ir caçar em outras ilhas?
    Abs.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por Tensai Dom 06 Mar 2011, 12:12

    Pergunta lá no tópico de MH3.
    Abraços.
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por ZironG Dom 06 Mar 2011, 13:04

    Tensai, vai me desculpar, mas aquele tópico ng responde as dúvidas.... Já tenho uma pergunta lá a um tempão, que é a respeito de quais itens posso vender que nao vai fazer falta... mas ng nunca respondeu... estou vendendo os ovos e os peixes (todos) mas nem sei se é o certo, se vou precisar depois... Se alguem pude ajudar por aki eu agradeço...
    Abraços...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por Tensai Dom 06 Mar 2011, 13:07

    Ok, eu não sabia, nem acesso lá.
    Boa sorte aí.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por Ghutto® Dom 06 Mar 2011, 13:36

    As pessoas podem não estar respondendo agora. Eu mesmo fiquei 1 mes ocupado e fora do site, então se tiver alguma dúvida com relação ao jogo, aqui ou lá no tópico oficial, é só perguntar pois agora estou de volta.

    Existem 5 diferentes localidades para serem exploradas em MH3: A Ilha inicial chamada Deserted Island, Flooded Forest, Sandy Plains, Tundra e Volcano. Para ir conhecer e explorar essas áreas primeiro é necessário que tu receba uma missão de caça para ir até lá através do Guild. Apenas vá completando-as que elas automaticamente irão sendo liberadas.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por ARTSTREET Dom 06 Mar 2011, 13:44

    Entrei pensando que tinha as outras ilhas aqui e deçepçionei -Q
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por ZironG Dom 06 Mar 2011, 14:38

    Ghutto® escreveu:As pessoas podem não estar respondendo agora. Eu mesmo fiquei 1 mes ocupado e fora do site, então se tiver alguma dúvida com relação ao jogo, aqui ou lá no tópico oficial, é só perguntar pois agora estou de volta.

    Existem 5 diferentes localidades para serem exploradas em MH3: A Ilha inicial chamada Deserted Island, Flooded Forest, Sandy Plains, Tundra e Volcano. Para ir conhecer e explorar essas áreas primeiro é necessário que tu receba uma missão de caça para ir até lá através do Guild. Apenas vá completando-as que elas automaticamente irão sendo liberadas.

    OK, primeiro obrigado por voltar.... rsrsrsrsrs... Entendi, agora o que ocorre é o seguinte... Já estou nas quests de nv 4, ou seja, ja fui a todas essas ilhas... Só que o que eu queria saber é se da pra voltar lá sem ser por quest, só pra catar itens... e se sim, como?
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por Minerius Dom 06 Mar 2011, 14:47

    ZironG escreveu:
    Ghutto® escreveu:As pessoas podem não estar respondendo agora. Eu mesmo fiquei 1 mes ocupado e fora do site, então se tiver alguma dúvida com relação ao jogo, aqui ou lá no tópico oficial, é só perguntar pois agora estou de volta.

    Existem 5 diferentes localidades para serem exploradas em MH3: A Ilha inicial chamada Deserted Island, Flooded Forest, Sandy Plains, Tundra e Volcano. Para ir conhecer e explorar essas áreas primeiro é necessário que tu receba uma missão de caça para ir até lá através do Guild. Apenas vá completando-as que elas automaticamente irão sendo liberadas.

    OK, primeiro obrigado por voltar.... rsrsrsrsrs... Entendi, agora o que ocorre é o seguinte... Já estou nas quests de nv 4, ou seja, ja fui a todas essas ilhas... Só que o que eu queria saber é se da pra voltar lá sem ser por quest, só pra catar itens... e se sim, como?

    Não, só com as quests.
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por ZironG Dom 06 Mar 2011, 15:11

    Então eu posso voltar nas quests já cumpridas só pra pegar itens e depois abandona-las?

    Aproveitando, quais itens posso vender que nao vai fazer falta? estou vendendo os ovos e os peixes (todos) mas nem sei se é o certo, se vou precisar depois... Ou se existe mais alguns que posso vender...

    Obrigado!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por MadMax77 Dom 06 Mar 2011, 15:28

    Movido... mesmo não tendo resposta no tópico oficial de MH, existe o lugar certo para postar dúvidas Wink
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por Ghutto® Dom 06 Mar 2011, 17:20

    Existem 4 quest para você simplesmente "passear" pelas fazes e catar itens. Elas são as "Harvest Tour". Tirando a Deserted Island, onde você tem acesso a ela desde o início do game, todas as 4 ilhas tem essa Quest.

    A missão é esperar 5 minutos, pegar o intem no baú azul e entrega-lo no vermelho. Só isso.

    Aproveite essas quests para passear pelo mapa e explora-lo. Isso, claro, não significa que "alguém" não vá aparecer do nada para te atrapalhar, já que o terreno nessas missões é "instável".

    Elas existem tanto online quanto offline.

    Detalhe: Toda missão cancelada leva consigo os itens adquiridos. Ou seja, ao abandonar uma quest tu perde tudo que pegou nela. A única forma de sair dela sem perder nada é cumprindo-a ou simplesmente morrendo.
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por ZironG Seg 07 Mar 2011, 12:23

    Vlw Ghutto!
    E a respeito dos itens que posso vender, o que aconselha?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por Ghutto® Seg 07 Mar 2011, 14:10

    Ovos, barrinhas de ouro e "matéria-prima" de monstro que estão apenas ocupando espaço, sobraram, se já fez tudo que poderia fazer com elas (armaduras, espadas, charms, etc). Mas cuidado, algumas são bem valiosas e dão um bom dinheiro, mas podem ser bem raras também e mais difícil de conseguir novamente, então não se anime muito vendendo-as a "tira-colo" porque podem fazer falta depois. ^~
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por ZironG Seg 07 Mar 2011, 14:36

    Pow, ghutto, vlw mesmo, e os peixes que os barcos trazem, pode vender?

    Sem querer explorar vc, mas já exprorando outra dúvida, quando estou reportando minhas caças pro Junior ele nao ta mais me dando recompenças valiozar pra eu trocar com Argost. Será que é pq eu deixando um pouco de lado aqueles VILAGE REQUESTS?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri: Outras Ilhas Empty Re: Monster Hunter Tri: Outras Ilhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:45